ISG Business & Economics School

Introdução

Leia a descrição oficial

ISG | Business & Economics Escola impõe-se desde 1978 como uma escola de referência no contexto do ensino de gestão em Portugal. Entre as escolas de negócios, o ISG projecto | Business & Economics School, destaca-se pela sua formação multidisciplinar inovador, adaptado às necessidades reais do mercado de trabalho.

Em ISG | Business & Economics Escola, A educação para a gestão, tendo em conta os factores chave natureza profissional, integrando o conhecimento com a prática, eo rigor com a relevância, reflectindo os desafios complexos enfrentados pelos gestores no seu dia a dia.

ISG | Business & Economics Escola centra a sua actividade no sentido de obter mais perto do ambiente de negócios, especialmente através de parcerias com empresas nacionais com grande base de implantação no mercado.

ISG | Business & Economics Escola na geração de sinergias aposta para um ensino superior, sendo capaz de manter o foco no componente científica, a aplica a outras formas de conhecimento cada vez mais focados em know-how profissional e óptica.

ISG está equipado com instalações educacionais modernas e funcionais caracterizam inegavelmente um dos mais generosos rácios de área / aluno do nosso parque universidade.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Portuguese (Portugal)

Ver programas de mestrado »

Programas

Esta escola também oferece:

Master

Mestrado Em Marketing

campus Tempo integral October 2017 Portugal Lisboa

O principal objectivo do Mestrado em Marketing é, por um lado, proporcionar uma educação que é avançado e up-to-date em áreas científicas de Marketing e, por outro lado, para motivar os alunos para realizar a pesquisa. .. [+]

O principal objectivo do Mestrado em Marketing é, por um lado, proporcionar uma educação que é avançado e up-to-date em áreas científicas de Marketing e, por outro lado, para motivar os alunos para realizar a pesquisa. O Mestrado em Marketing vai ensinar e treinar os alunos a colocar em uso o conhecimento específico da disciplina, utilizando conceitos, modelos e teorias tradicionais de marketing. Além disso, ele irá criar a consciência de novos desenvolvimentos em áreas específicas para as relações da empresa com seus clientes e ao público e incentivar a aplicação das novas Tecnologias de Informação e Comunicação para contribuir para o melhoramento do desempenho da empresa, em um contexto internacional, através de uma integrativa papel em diferentes áreas da gestão. Objetivos O Mestrado, assim, garante orientação e integração da teoria e da prática: Incentivar todos aqueles que trabalham e operam neste campo para atualizar perpetuamente através de uma atitude de investigação e de experimentação; desenvolver a capacidade de tomar a iniciativa, mas também ser um jogador da equipe. O curso afia competências e prepara os alunos em áreas específicas de comercialização que lhes permitam exercer as suas actividades profissionais com sucesso e também incentiva os alunos a prosseguir a sua jornada acadêmica até o 3º ciclo. Acesso Titulares de pós-graduação, em Gestão, Marketing, Publicidade e Relações Públicas e outras áreas que gostariam de obter habilidades em marketing. Profissionais experientes que querem melhorar seus conhecimentos em Marketing de Serviços, Marketing Industrial, Marketing Internacional e Bens de Consumo Marketing. Reconhecimento e... [-]

Mestrado Em Turismo

campus Tempo integral October 2017 Portugal Lisboa

Este couse pretende dar ênfase, por um lado, à formação profissional, onde o turismo é concebido como um fenômeno que deve ser organizado para proporcionar lucros para organizações empresariais, a satisfação dos turistas e benefícios para a comunidade, sem prejudicar o meio ambiente e os residentes e, por outro, para induzir uma preparação sólida para o reseach do fenômeno do turismo em todas as suas dimensões ... [+]

Este couse pretende dar ênfase, por um lado, à formação profissional, onde o turismo é concebido como um fenômeno que deve ser organizado para proporcionar lucros para organizações empresariais, a satisfação dos turistas e benefícios para a comunidade, sem prejudicar o meio ambiente e os residentes e, por outro, para induzir uma preparação sólida para o reseach do fenômeno do turismo em todas as suas dimensões. Há duas filiais: - Gestão Estratégica de Empresas Turísticas - Estratégias de Desenvolvimento do Turismo A - O Mestrado em Gestão Estratégica de Empresas Turísticas visa preparar profissionais para definir políticas de negócios em um ambiente altamente competitivo e globalizado. B - O Mestre na área de Estratégias de Desenvolvimento Turístico visa preparar profissionais para enfrentar os novos desafios de desenvolvimento do turismo. Conhecimentos, capacidades e competências a adquirir A MA tem como objetivo proporcionar aos alunos: - desenvolvimento de competências, a nível estratégico, gestão de empresas de turismo ou o desenvolvimento do turismo - garantindo a aquisição de uma natureza especializada do conhecimento acadêmico na área escolhida - assegurar a formação com recursos para a investigação ou para aprofundar a sua competências profissionais - alargamento do quadro conceptual das empresas e estratégias das organizações responsáveis ​​pelo desenvolvimento do turismo - desenvolvimento de capacidades para compreender os fatores que determinam o turismo que permitam agir corretamente no contexto de competição global de destinos e produtos turísticos Equipamentos e Instalações Este programa possui as seguintes instalações de apoio às atividades de ensino: Centro de Trabalho... [-]

Mestre Em Estratégia De Investimento E Internacionalização

campus Tempo parcial October 2017 Portugal Lisboa

Curso de Mestrado em Estratégia de Investimento e Internacionalização é um curso inovador no panorama internacional e foi projetado para os titulares de pós-graduação de diferentes áreas que desejam conhecimento avançado e em profundidade de Gestão Internacional. Competências obtidos são nucleares para a prática de gestão, que é cada vez mais internacional e global ... [+]

Curso de Mestrado em Estratégia de Investimento e Internacionalização é um curso inovador no panorama internacional e foi projetado para os titulares de pós-graduação de diferentes áreas que desejam conhecimento avançado e em profundidade de Gestão Internacional. Competências obtidos são nucleares para a prática de gestão, que é cada vez mais internacional e global. A globalização do comércio mundial, comunicações, mercados financeiros e transportes deu origem a uma nova ordem mundial, que pode ser visto refletido na forma como as empresas são geridas. Objetivos O curso de Mestrado visa o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais adequadas para competências de gestão de negócios e de ser capaz de enfrentar os desafios colocados por empresas internacionais. Além disso, o curso garante uma preparação para seus alunos que é focada em todos os aspectos relacionados a um mundo sem fronteiras da gestão empresarial. Além disso, a formação acadêmica é complementado e caracterizada pela sua articulação entre o profissionalismo, a pesquisa e aplicação. Acesso Titulares de pós-graduação que desejam desenvolver as suas capacidades conceituais, ganhar habilidades analíticas sólidas e estar up-to-date, de modo a permitir-lhes trabalhar de forma eficaz na área de Gestão e Gestão de Negócios Internacionais. Reconhecimento e Reestruturação Curricular A estrutura curricular e Plano de Estudos (Programa) do Mestrado em Estratégia de Investimento e Internacionalização foi reconhecido sob notificação No. 11039/2011, publicado no Diário da República, o diário oficial, 2ª Série, nº 96, datado de 18 de Maio de 2011. DURAÇÃO 2 anos / 4 semestres horário Aulas noturnas Créditos... [-]

Vídeos

ISG - Instituto Superior de Gestão

Contacte

ISG - Instituto Superior de Gestão

Morada ISG Business & Economics School, Rua Vitorino Nemésio, nº 5
1750-306 Lisboa, Portugal
Website http://www.isg.pt
Telefone +351 21 751 3700