Keystone logo
© photo courtesy of CMU
Carnegie Mellon University - School of Computer Science

Carnegie Mellon University - School of Computer Science

Carnegie Mellon University - School of Computer Science

Introdução

A nossa missão é liderar a investigação em ciência da computação e educação que tem um impacto real — empurrar as fronteiras do terreno e produzir os líderes da próxima geração.

Diversidade, Equidade e Inclusão

Na sua fundação, a Escola Superior de Computação é uma comunidade coletiva e expansiva, comprometida com a equidade e a inclusão. Enquanto comunidade global, é crucial que a SCS seja acolhedora e inclusiva para alcançar a excelência na instrução, investigação e aplicação da ciência da computação. Trabalhamos para garantir a igualdade de acesso a estudantes, funcionários e docentes de diversas origens.

Reconhecemos também que as instituições no nosso país devem ser agentes de mudança de forma a criar um mundo mais justo e equitativo. Com nosso legado de criar soluções orientadas por dados para resolver problemas difíceis do mundo real, o CMU e o SCS estão posicionados de forma exclusiva para afetar positivamente a trajetória dessa transformação.

Iniciativas de Divulgação

A ciência da computação como campo enfrenta desafios incríveis. Apenas uma em cada quatro escolas oferece qualquer forma de aulas de literacia digital — um número impressionante, uma vez que os EUA terão cerca de 1,4 milhões de empregos relacionados com a ciência da computação em 2020. Tal como está agora, só teremos um número suficiente de alunos de CS a nível nacional para preencher cerca de um terço deles. Para piorar a situação, a maioria das escolas que oferecem aulas de CS reside em bairros escolares abastados, criando uma grande lacuna de conhecimento entre crianças de diferentes origens socioeconómicas.

No SCS, estamos a trabalhar arduamente para colmatar essa lacuna e apresentar aos alunos a ciência da computação muito antes de eles chegarem à faculdade.

Dando ao SCS

Celebre o passado, financie o futuro

A ciência da computação sustenta quase tudo na nossa vida de formas que talvez não tivéssemos imaginado há uma geração, e a SCS tem desempenhado um papel enorme para provocar essa mudança no mar. Mas enquanto celebramos a nossa história, estamos focados no futuro. Estamos a treinar os inovadores e sonhadores para criar as tecnologias que vão mudar a forma como a próxima geração vive e funciona. Seu presente para o SCS oferece suporte a esses sonhadores, mas não pára por aqui. Também nos permite ajudar os docentes a alcançarem os seus objetivos de investigação. Dá-nos a flexibilidade necessária para avançarmos rapidamente para satisfazer as necessidades educativas e de qualidade de vida. Ajuda-nos a desenvolver novas formas de trabalhar com a comunidade, espalhar a palavra sobre o SCS e encorajar as gerações futuras a considerar a ciência da computação como uma carreira.

Sua dedicação ao SCS financia nosso futuro. E isso é espantoso.

Recursos do campus

A maioria dos escritórios e salas de aula utilizados pela Escola de Ciência da Computação está localizada em seis edifícios no nosso Campus de Pittsburgh.

Centro de Informática de Portões

  • Departamento de Ciência da Computação
  • Departamento de Aprendizagem Automática

Hillman Center para Tecnologias de Geração do Futuro

  • Departamento de Biologia Computacional
  • Instituto de Tecnologias da Linguagem

Salão Newell Simon

  • Instituto de Interação Humano-Computador
  • Instituto de Robótica

Smith Hall (por trás do Hamburgo Hall do CMU Heinz College)

  • Instituto de Robótica (escritórios e laboratórios)

Hall TCS

  • Instituto de Investigação de Software

Centro de Inovação Colaborativa Robert Mehrabian

  • Localizado entre a Avenida Forbes e o Salão Newell-Simon
  • Laboratórios de investigação para Intel, Apple e organizações afiliadas

O Instituto de Robótica

A maioria dos nossos robôs estão localizados dentro de laboratórios e não são facilmente acessíveis ao público. Mas o Tank, o Robocepcionista (um robô social interativo) opera na maior parte dos dias úteis na entrada do terceiro andar do Newell-Simon Hall. Victor o Gamebot, que adora jogar Scrabble, reside no terceiro andar do Gates Hillman Center e está sempre à altura de um jogo. Ambos os robôs convidam-no a visitar.

Além disso, o Instituto de Robótica acolhe frequentemente uma casa aberta durante o Carnaval da Primavera anual da universidade, em abril. Os detalhes deste evento são divulgados no site do Instituto de Robótica à medida que a data de inscrição se aproxima.

    Localizações

    • Pittsburgh

      Forbes Avenue,5000, 15213, Pittsburgh

    Perguntas