Keystone logo
© photo courtesy of CMU
Carnegie Mellon University - Mellon College of Science

Carnegie Mellon University - Mellon College of Science

Carnegie Mellon University - Mellon College of Science

Introdução

A Carnegie Mellon compreende uma comunidade de pesquisa acadêmica dinâmica, onde a inovação e a colaboração interdisciplinar são tradições há quase um século. Consistentemente classificada como uma das principais instituições privadas de pesquisa do país, os programas internacionalmente reconhecidos da Carnegie Mellon em suas faculdades de graduação e pós-graduação abrangem as áreas de ciência, engenharia, tecnologia, administração, artes liberais e belas artes.

O Mellon College of Science (MCS) abriga quatro departamentos: Ciências Biológicas, Química, Ciências Matemáticas e Física, e muitos programas e centros de pesquisa que cruzam disciplinas.

Bem-vindo a Ciências Biológicas

O Departamento de Ciências Biológicas está sediado no Mellon College of Science, que também abriga os departamentos de Química, Matemática e Física. O departamento de Ciências Biológicas oferece aos alunos um treinamento rigoroso em Biologia, enquanto constrói uma base sólida em todas as ciências naturais. Nossos alunos estudam biologia nas escalas macro e micro, com foco em cinco áreas principais:

  • genética e biologia molecular
  • bioquímica e biofísica
  • biologia celular e do desenvolvimento
  • neurociência
  • biologia Computacional

Ao ganhar amplitude e profundidade intelectual nessas áreas, os alunos complementam seu treinamento em ciências incorporando vários cursos de sua escolha disponíveis em outros departamentos do campus.

Biologia Molecular e Genética

Vários grupos do Departamento de Ciências Biológicas estudam a estrutura e a expressão dos genes. Muitos professores também usam genética e biologia molecular como ferramentas primárias para investigar uma ampla variedade de processos biológicos, incluindo tráfego intracelular de proteínas, morte celular, morfogênese tecidual, tumorigênese, sinalização celular, rede transcricional e montagem de ribossomos. A ênfase é colocada em abordagens interdisciplinares, incluindo o desenvolvimento de novas técnicas em microscopia, RMN, cristalografia de raios-X, genômica, proteômica e espectrometria de massa. Os grupos Carnegie Mellon se reúnem regularmente com outros grupos de pesquisa em Pittsburgh que estão interessados em biologia procariótica, biologia de RNA ou genética de leveduras.

Biologia do desenvolvimento

Os biólogos celulares e do desenvolvimento do Departamento de Ciências Biológicas da Carnegie Mellon investigam como as células desempenham uma ampla variedade de funções, tanto isoladas quanto como parte de tecidos complexos, e examinam como elas desenvolvem a capacidade de realizar essas funções. Usando ferramentas poderosas, muitas delas descobertas e desenvolvidas na Carnegie Mellon, grupos de pesquisa abordam tópicos como formação de membranas, motilidade celular, reparo de defeitos de padrão, determinação de destino e morte celular. Os alunos que treinam nessas áreas têm a oportunidade de trabalhar com cientistas excepcionalmente talentosos, participar de projetos interdisciplinares, participar de vários seminários e reuniões relevantes e interagir com a comunidade maior de biologia celular e de desenvolvimento em Pittsburgh.

Biologia Celular

Os biólogos celulares e do desenvolvimento do Departamento de Ciências Biológicas da Carnegie Mellon investigam como as células desempenham uma ampla variedade de funções, tanto isoladas quanto como parte de tecidos complexos, e examinam como elas desenvolvem a capacidade de realizar essas funções. Usando ferramentas poderosas, muitas delas descobertas e desenvolvidas na Carnegie Mellon, grupos de pesquisa abordam tópicos como formação de membranas, motilidade celular, reparo de defeitos de padrão, determinação de destino e morte celular. Os alunos que treinam nessas áreas têm a oportunidade de trabalhar com cientistas excepcionalmente talentosos, participar de projetos interdisciplinares, participar de vários seminários e reuniões relevantes e interagir com a comunidade maior de biologia celular e de desenvolvimento em Pittsburgh.

Neurociência

A neurociência em Pittsburgh é conhecida por sua grande e diversificada comunidade de neurocientistas que trabalham em todos os níveis de análise para entender a função e os distúrbios do sistema nervoso. Os neurocientistas do Departamento de Ciências Biológicas da Carnegie Mellon são um grupo altamente colaborativo que busca criar um ambiente excepcionalmente interativo para fazer pesquisas e treinar estudantes e pós-doutorandos. Este grupo participa dos crescentes programas de graduação e pós-graduação do Departamento e aproveita a maior comunidade de neurociência em Pittsburgh por meio do acesso a excelentes séries de seminários, muitos clubes de periódicos, amplas opções de cursos, experiência local incomparável e possibilidades de colaboração. Estudantes de pós-graduação do Departamento de Ciências Biológicas interessados em neurociência normalmente se tornam membros do Centro de Base Neural da Cognição (CNBC), cujos escritórios principais estão localizados no Instituto Mellon, perto do Departamento de Biologia.

Microbiologia

Microbiologistas do Departamento de Ciências Biológicas da Carnegie Mellon investigam microrganismos em nível molecular. Os alunos que treinam nessa área têm a oportunidade de trabalhar com cientistas excepcionalmente talentosos, participar de projetos interdisciplinares, participar de diversos seminários e reuniões relevantes e interagir com a comunidade de biologia maior em Pittsburgh.

Bioquímica e Biofísica

Um grande número de professores do Departamento de Ciências Biológicas está ativamente engajado em pesquisas interdisciplinares direcionadas à resolução de problemas biológicos em nível molecular usando modernas técnicas bioquímicas, biofísicas e computacionais. As instalações de última geração incluem um centro de pesquisa dedicado ao desenvolvimento de novas tecnologias de imagem (MBIC), solução de alto campo, espectrômetros de RMN de estado sólido e de imagem, espectrômetros de massa, calorímetro de titulação e espectrômetros ópticos e de fluxo interrompido. espectroscopia de fluorescência e instalações de difração de raios X em pó. Os laboratórios de pesquisa da Carnegie Mellon desfrutam de um relacionamento próximo com o programa de biofísica e biologia estrutural da Universidade de Pittsburgh e se beneficiam das instalações computacionais de classe mundial fornecidas pelo Pittsburgh Supercomputing Center (PSC).

Genômica

Vários grupos do Departamento de Ciências Biológicas estudam o genoma, aplicando DNA recombinante, métodos de sequenciamento de DNA e bioinformática. Os alunos que treinam nessa área têm a oportunidade de trabalhar com cientistas excepcionalmente talentosos, participar de projetos interdisciplinares, participar de diversos seminários e reuniões relevantes e interagir com a comunidade de biologia maior em Pittsburgh.

Biologia Computacional

A biologia computacional é uma das áreas de pesquisa que mais crescem na biologia moderna. A pesquisa em biologia computacional no Departamento de Ciências Biológicas é realizada por membros do corpo docente que fazem desta sua principal área de pesquisa, bem como biólogos experimentais que colaboram com cientistas computacionais de outros departamentos da Carnegie Mellon.

Bem-vindo a Pittsburgh

Pittsburgh é o lar de mais de 86.000 estudantes de 10 faculdades e universidades. Pittsburgh foi classificada como uma das principais cidades dos EUA para os millennials.

Cerca de 177.000 pessoas trabalham nas indústrias relacionadas à tecnologia de Pittsburgh, e suas fileiras continuam a crescer à medida que a cidade lidera as listas de empregos. Oportunidades de networking, aceleradores de pequenos negócios e uma comunidade inovadora tornam a cidade atraente para empreendedores, especialmente recém-formados.

Pittsburgh está emergindo como um centro de tecnologia e cultura que o Washington Post elogia por seus "museus de arte de classe mundial e bairros coloridos".

A robótica e a engenharia de software lideram o caminho. A cidade abriga escritórios do Google, Uber e Apple e um ecossistema emergente de startups de tecnologia, incluindo Duolingo, Modcloth e 4Moms, todos com raízes na CMU.

Hollywood do Oriente

Do clássico cult de zumbis "A Noite dos Mortos-Vivos" do ex-aluno da CMU George Romero ao indicado ao Oscar "Um Lindo Dia na Vizinhança", Pittsburgh - e o campus da CMU é um viveiro de produção cinematográfica, com mais de 50 filmes rodados em a região na última década.

Uma cidade verde

A Cidade do Aço tornou-se conhecida por sua vida verde. Pittsburgh tem mais árvores por quilômetro quadrado do que qualquer outra cidade dos EUA, 1.700 acres de parques urbanos e é amigável para bicicletas. A cidade também tem uma das maiores concentrações mundiais de edifícios "verdes" certificados, incluindo o Conservatório de Phipps.

Comida no 'Burgh

A comida tradicional de Pittsburgh de pierogies e sanduíches poloneses cobertos com batatas fritas está abrindo espaço para os chefs se alimentarem de novas oportunidades e atrair a atenção nacional.

Food trucks, cerveja artesanal, café torrado localmente, jantares da fazenda à mesa, opções orgânicas e veganas e culinária de cantos distantes do mundo – há algo para todos.

Credenciamento e Aprovações Estaduais

Acreditação

A Carnegie Mellon University é credenciada pela Middle States Commission on Higher Education (MSCHE), 3624 Market Street, 2nd Floor West, Philadelphia, PA 19104.

Aprovações estaduais

A Carnegie Mellon University está licenciada para operar nos estados listados abaixo. Os indivíduos podem entrar em contato com a agência relevante para obter mais informações ou informações sobre como registrar uma reclamação.

Casa Aberta Virtual

Junte-se agora e faça parte da CMU

Localizações

  • Pittsburgh

    Forbes Avenue,5000, 15213, Pittsburgh

    Perguntas