Guillermo Subercaseaux Institute of Banking Studies (Instituto de Estudios Bancarios Guillermo Subercaseaux)
Introdução
O modelo educacional é baseado e organizado em torno de três princípios fundamentais e quatro pilares de formação, que constituem o “deve ser” da formação institucional.
Estes princípios implicam em primeiro lugar a relevância da formação para o setor financeiro, através da qual o Instituto identifica e responde às necessidades de formação dos recursos humanos do setor, num quadro de desenvolvimento pessoal e empregabilidade. Em segundo lugar, o Instituto desenvolve a formação ao longo da vida para alunos e trabalhadores do setor financeiro, através de um programa de Formação Contínua. Finalmente, o Instituto desenvolve em sua formação a conexão e integração com o setor financeiro.
Os pilares sobre os quais se organiza a formação no Instituto têm como pilares a formação para a atividade financeira, a articulação em níveis de especialização, o ensino contextualizado à dinâmica do enquadramento financeiro e bancário e a melhoria contínua da qualidade da formação.
Neste contexto, o Instituto adere ao Modelo de Formação com Abordagem por Competências com o objetivo de gerir e orientar os seus recursos, metodologias e procedimentos utilizados, visando a aprendizagem dos alunos das competências necessárias para uma atuação eficaz na indústria financeira.
Localizações
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San Martín,76, , Santiago Metropolitan Region