Mestrado Em Gestão Comercial
Spain Online, Espanha
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Espanhol
RITMO
Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
Misturado
Introdução
Onde o treinamento é fornecido?
Nos nossos escritórios em Madrid e Barcelona, misturados ou misturados .
modalidade
O Mestrado em Gestão de Negócios é um programa misto e interativo que combina flexibilidade online e conforto e o tratamento pessoal de aulas cara a cara. A modalidade é baseada em três eixos fundamentais:
Campus Virtual
O modelo de campus virtual incentiva o contato interativo entre todos os participantes do programa, sejam estudantes ou professores, o que garante um ambiente no qual a comunicação circula em todos os níveis. A experiência nos mostrou que a comunidade digital criada em nosso campus virtual estimula o debate de idéias e casos práticos com base na experiência de cada participante. É, em suma, um ponto de encontro aberto para debater assuntos do programa ou questões atuais.
Corpo docente
Os professores e orientadores pedagógicos do Mestrado, com uma extensa trajetória profissional, são a melhor garantia para completar o programa com sucesso. Além de especialistas em suas respectivas disciplinas, o suporte pedagógico que proporcionam permite solucionar dúvidas e problemas de forma prática e inspiradora.
Material
Outra vantagem do campus virtual é sua flexibilidade quando se trata de atualizar e expandir informações. Nesse sentido, nosso campus é um organismo vivo no qual informações e conteúdos estão sempre disponíveis de maneira otimizada e imediata.
Alunos ideais
O Mestrado em Gestão Comercial destina-se a profissionais e licenciados, com experiência em gestão comercial, que tenham interesse em aprofundar-se em novas ferramentas e estratégias específicas na área comercial.
Admissões
Currículo
1. Marketing: fundamentos e ferramentas
01. O que é marketing?
02. Estratégias de marketing
03. Determinantes do Marketing
04. Marketing Mix
05. Produto e condições de venda
06. Distribuição comercial e canal de distribuição
07. Comunicação
2. Gestão Comercial e Supervisão da Rede de Vendas
08. Os novos desafios da Gestão Comercial
09. Introdução ao planejamento de negócios e análise de variáveis
10. Fundamentos estratégicos de negócios
11. Organização empresarial
12. Previsão de vendas
13. Gestão de clientes estratégicos
14. Introdução à exportação
3. Gestão de equipes comerciais
15. Seleção da rede de vendas
16. Treinamento de vendedor
17. Direção, liderança e motivação
18. Supervisão e avaliação da rede de vendas
19. Remuneração da rede de vendas
20. CRM na gestão de equipes comerciais
4. Organização e planejamento do trabalho do vendedor
28. Gestão de tempo e gestão de reuniões
29. Áreas de vendas e rotas
30. Apresentações em público
31. Análise e tomada de decisão
32. Processos administrativos
33. Tecnologias de informação na Diretoria Comercial
5. Finanças para executivos de negócios
34. Demonstrações financeiras básicas
45. Introdução à análise das demonstrações financeiras
36. Análise da estrutura do balanço e solvência de longo prazo
37. Análise da demonstração de resultados
38. Descontos, atrasos no pagamento e condições de pagamento
39. Controle de custos e orçamento
Resultado do programa
O Mestrado em Gestão Comercial se propõe a dar uma resposta eficiente e eficaz aos novos desafios do ambiente empresarial nacional e internacional, orientando a otimização da gestão comercial de qualquer empresa.
Título
O aluno tem prazo máximo de três anos para concluir o mestrado. Após a conclusão, você obterá um diploma duplo da EAE-Business School e da Universidade de Barcelona-IL3. O Master tem uma carga de estudos de 60 créditos ECTS (European Credits Transfer System).