12 Relação com o cliente programs found
Filtros
- Mestrado
- Mestrado em Ciências (MSc)
- Mestrado em Humanidades (MA)
- Estudos Empresariais
- Relação com o cliente
12 Relação com o cliente programs found
Filtros
Destaque
EAE Madrid
Mestre em Experiência e Inovação do Cliente
- Madrid, Espanha
Mestrado
Tempo integral
10 Meses
No campus
Espanhol
O Master in Customer Experience & Innovation da EAE Business School Madrid visa formar profissionais com sólidos conhecimentos para liderar processos de inovação com sucesso. Este mestrado reúne tudo o que os futuros líderes de inovação e especialistas em desenvolvimento de produtos e serviços precisam, sempre de uma perspectiva muito prática.
Destaque
Campbellsville University Online
Mestrado em Experiência do Cliente
- Campbellsville, Estados Unidos da América
Mestrado em Ciências (MSc)
Tempo integral, Meio período
2 anos
Ensino à Distância
Inglês
Com a Campbellsville University Online, pode seguir a sua paixão com um Mestrado em Experiência do Cliente (CX) e avançar na sua carreira em apenas um ano. O programa é projetado por vozes líderes em gerenciamento de CX para garantir que você desenvolva as habilidades prontas para a carreira para integrar as percepções do cliente com o design operacional. O programa é concebido por vozes de destaque na gestão de CX e garante que o aluno desenvolva as competências necessárias para integrar a perceção do cliente com o design operacional. Saiba mais.
Destaque
ESIC Business & Marketing School
Mestrado em Treinamento ao Longo da Vida em Experiência do Cliente e Inovação
- Madrid, Espanha
Mestrado
Tempo integral
12 Meses
No campus
Espanhol
Prepare-se para Transformar Negócios, através da Inovação na Experiência do Cliente. Este programa de Gestão de Marketing especializado na experiência do cliente Omni Experience é construído sob a visão da Inovação Disruptiva. O programa assenta na aquisição de uma sólida visão estratégica, analítica e de liderança multidisciplinar-transversal, com uma orientação centrada no ser humano-cliente.
Destaque
EUDE, Escuela Europea de Dirección De Empresas
Mestre em Marketing Digital e Experiência do Cliente (CX)
- Madrid, Espanha
Mestrado
Tempo integral
9 Meses
Ensino à Distância
Espanhol
Com o Master of Customer Experience você obterá conhecimento técnico na área de UX, UI e IA, acessando ferramentas fundamentais de Software hoje e aprenderá como todas essas habilidades podem aprimorar seu perfil em um mercado que exige profissionais híbridos, combinando seu conhecimento empresarial mas também com uma base técnica sólida.
Destaque
EM Strasbourg Business School
Programa Grande Ecole
- Strasbourg, França
Mestrado
Tempo integral
2 anos
No campus
Inglês, Francês
Escolher o Programa Grande Ecole (PGE) no EM Estrasburgo significa se comprometer com um programa de treinamento que combina desenvolvimento profissional e pessoal, excelência acadêmica e imersão internacional com especializações como Economia, Marketing e Relações com o Cliente, etc. Oferecendo um programa à la carte adaptado para o perfil de nossos alunos é a filosofia da PGE. Do conhecimento teórico ao prático, você desenvolverá sólida experiência profissional e operacional. A vantagem deste programa? Forte suporte para o desenvolvimento pessoal.
Destaque
University of Economics in Katowice
Mestrado Europeu em Marketing Relacionado com o Cliente (MERCURI)
- Katowice, Polónia
Mestrado
Tempo integral
2 anos
No campus
Inglês
O MERCURI é um programa de dois anos que se foca na natureza crítica das relações entre clientes e empresas/marcas. O programa irá familiarizar os alunos com a complexidade dos comportamentos dos clientes e os seus determinantes e explicar regras, condições e bases para a tomada de decisões e estratégias de mercado. Como tal, o programa permitirá que os alunos tenham uma perspetiva mais ampla baseada na sua melhor compreensão do cliente e nas suas relações com as empresas.
Destaque
NOVA IMS - Information Management School
Mestrado em Data Driven Marketing, com especialização em Pesquisa de Marketing e CRM
- Lisbon, Portugal
Mestrado
Tempo integral
2 anos
No campus
Inglês
O Programa de Mestrado em Data Driven Marketing, com especialização em Pesquisa de Marketing e CRM, preenche uma lacuna na formação de alto nível de gestores, técnicos e demais especialistas em marketing. Destina-se especialmente a quadros técnicos e investigadores de mercado, bem como a profissionais envolvidos na gestão de relacionamento com o cliente.
Destaque
IE University
Mestrado em Customer Experience& Innovation
- Madrid, Espanha
Mestrado
Tempo integral
10 Meses
No campus
Inglês
O Master in Customer Experience& Innovation está distribuído por três termos e é composto por quatro pilares: Business, Technology, Human-Centtered Design e Innolabs. Você aprenderá como as percepções dos consumidores impulsionam decisões de negócios impactantes e compreenderá a visão geral. Você aprenderá a aproveitar as tecnologias mais recentes para melhorar a experiência do cliente e imaginar um futuro que ainda não existe. Descobrirá o que chamamos de desejabilidade e como contabilizamos os fatores humanos para criar a coisa certa, o caminho certo para as pessoas certas. A prática e transversal da Innolabs vai permitir trabalhar em equipas em áreas como o processo criativo, liderança adaptativa, prototipagem, design thinking e insights.
Destaque
ESPM – Brasil
Master em Comportamento e Ciências do Consumo
- São Paulo, Brasil
Mestrado
Meio período
3 semestres
No campus
Português
Destaque
The Hong Kong Polytechnic University School of Design
Mestre em Design (Smart Service Design) (SSD)
- Hung Hom, Hong Kong
Mestrado
Tempo integral, Meio período
1 ano
No campus
Inglês
O Master of Design (Smart Service Design) (SSD) é uma especialidade interdisciplinar com foco no design na interseção de negócios, tecnologia e engenhosidade humana para criar intervenções de serviço significativas para desafios sociais e empresariais mais amplos.
Michigan State University
MSc in Customer Experience Management
- East Lansing, Estados Unidos da América
Mestrado em Ciências (MSc)
Ensino à Distância
Inglês
American University (Universidad Americana (UAM))
Mestre em Atendimento ao Cliente e Suporte
- Panama City, Panamá
Mestrado
No campus
Espanhol
Formar de forma abrangente os licenciados do Mestrado em Atendimento e Atitudes ao Cliente, dotados de conhecimentos, competências, atitudes e valores, que integrados permitem-lhes atuar com competência na prática profissional nesta área com criatividade e dinamismo, que consigam construir e prestar serviços com um alto nível de excelência, por meio de sua interpretação, aplicação e inovação. Estimular o aluno a gerar conhecimento, detectar pontos fortes e fracos, apresentar soluções alternativas através da utilização de uma variedade de opções que auxiliem na resolução de problemas e controvérsias na prestação de serviços e atendimento ao cliente
Tipo de grau com procura
Tipo de estudo com procura
Mestrado Programas em Estudos Empresariais Relação com o cliente
Relacionamento com o Cliente refere-se às estratégias que as empresas usam para se comunicar e manter um relacionamento positivo com seus clientes. O objetivo do relacionamento com o cliente é construir relacionamentos de longo prazo entre a empresa e seus clientes.
Um diploma de Relações com o Cliente fornecerá a você as habilidades e conhecimentos necessários para ter sucesso em funções de atendimento e gerenciamento ao cliente. Você aprenderá como desenvolver relacionamentos eficazes com os clientes e gerenciar o contato com os clientes. Além disso, você compreenderá o comportamento do consumidor, estratégias de marketing, relações públicas, operações de caixa e muito mais.
Com um diploma em Relações com o Cliente, você pode seguir uma variedade de carreiras, como gerente de marketing ou representante de atendimento ao cliente. Você também pode trabalhar para agências governamentais ou organizações sem fins lucrativos, onde suas habilidades podem ser colocadas em prática ajudando outras pessoas. Não importa onde você trabalhe após a formatura, ter um diploma em Relacionamento com o Cliente lhe dará as ferramentas necessárias para ter sucesso em qualquer função de atendimento ao cliente.
Um mestrado é ganho após os alunos completam um programa de graduação. Para obter um mestrado, você geralmente precisa completar 12 a 18 cursos da faculdade que muitas vezes envolvem completando testes abrangentes e / ou uma tese.