
Master Design
Zürich, Suíça
DURAÇÃO
3 Semesters
LÍNGUAS
Alemão
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
No Master of Arts in Design, designers e personalidades de áreas relacionadas ao design desenvolvem seu domínio e alcançam excelência profissional. O foco do programa de mestrado é o trabalho e pensamento orientados para a pesquisa ao longo do próprio projeto de design. A combinação de alta responsabilidade individual, pensamento reflexivo e interdisciplinar, uma atitude de design própria e ação empreendedora desempenham um papel crucial na qualificação para os próximos passos da carreira, como a capacidade de se conectar à prática internacional ou ao ensino superior.
O estudo é baseado em um modelo orientado para a pesquisa em que os alunos se concentram no desenvolvimento de seu projeto mestre individual para a maturidade ao longo de um período de três semestres. Os resultados são soluções de design orientadas para o futuro, além de conhecimento e novos métodos.
O programa de mestrado da Zürcher Hochschule der Künste abrange seis áreas:
Visualização de Conhecimento: Criação e transferência de conhecimento através de imagem e visualização. Traduzir informações complexas em uma linguagem visual e transmitir conhecimento por meio de imagens.
Game Design: Concepção e design de jogos, jogos sérios, Ludic Game Art, bem como mundos virtuais colaborativos.
Design de Interação: Desenvolvimento de conceitos e sistemas no campo da interação encarnada, experiência interativa e material reativo.
Comunicação Visual: desenvolvimento de aparências holísticas, identidades visuais e marcas, design editorial. Exploração sistemática através da exploração do design e reflexão teórica.
Design de Produto: Desenvolvimento de produtos e conceitos para esportes, mobilidade e design social. Inclusão de inovações, tendências, produção, marketing, materiais e questões sociais e geográficas.
Tendências & Identidade: Identificação, visualização e implementação de desenvolvimentos culturais e socioeconômicos em conceitos estratégicos de design.