Keystone logo
Webster University Greece MA em TESOL (Ensino de Inglês como Segunda Língua) com Ênfase em TEFL (Ensino de Inglês como Língua Estrangeira)
Webster University Greece

MA em TESOL (Ensino de Inglês como Segunda Língua) com Ênfase em TEFL (Ensino de Inglês como Língua Estrangeira)

Athens, Grécia

2 Years

Inglês

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição *

Solicitar a data de início mais próxima

EUR 5220 / per semester **

No campus

* admissões contínuas. Recomendamos aos candidatos que apresentem a sua candidatura pelo menos um mês antes da data prevista para a inscrição

** aula do semestre de pós-graduação 9-12 horas de crédito

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

O Master of Arts no ensino de inglês como segunda língua (MA em TESL) na Webster University é projetado para indivíduos que buscam desenvolver as habilidades de inglês de falantes não nativos que vivem no exterior ou nos Estados Unidos. O programa permite que os candidatos desenvolvam uma base teórica sólida em aspectos críticos, como cultura, estrutura da língua, teoria de aquisição da primeira e segunda língua, currículo e desenvolvimento de materiais, metodologia de ensino, avaliação e pesquisa, enquanto os prepara para se tornarem professores de línguas eficazes.

ESL / EFL Education Emphasis - projetado para atender às necessidades de futuros educadores de adultos e / ou ensinar inglês como língua estrangeira no exterior. Neste caso, não é necessária experiência anterior de ensino.

  • O certificado de Ensino de Inglês como Língua Estrangeira (TEFL) * (um certificado de graduação Webster de 21 horas) também pode ser emitido sozinho ou em conjunto com o grau de MA em TESL - com ênfase em ESL / EFL em Educação, para aqueles interessados em ensinar no exterior.

Resultados de Aprendizagem

Objetivos do programa - Os objetivos do programa a seguir são construídos em uma estrutura conceitual de conhecimento, implementação e reflexão.

Os candidatos deverão demonstrar conhecimento de:

  • O sistema da língua inglesa, seus componentes (ou seja, fonologia, morfologia, sintaxe, semântica, etc.) e questões de variação linguística (ou seja, dialetos, discurso, gíria, humor, etc.).
  • As principais teorias, conceitos-chave e pesquisa na aquisição da primeira e segunda língua (SLA).
  • Abordagens de ensino modernas e tradicionais, bem como os processos e políticas legais que influenciaram o campo do Inglês como Segunda Língua.
  • Aspectos multiculturais e variáveis pessoais (ou seja, experiências anteriores, valores, crenças, gênero) que afetam o processo de aquisição da linguagem e integração cultural.
  • Estratégias eficazes de aprendizagem e comunicação.
  • Projeto de currículo e materiais / livros didáticos apropriados.
  • Aspectos atuais e históricos do desenho e implementação da avaliação, bem como suas implicações para as várias partes interessadas.

Os candidatos praticarão em sua sala de aula:

  • Várias estratégias instrucionais baseadas em padrões para apoiar práticas educacionais eficazes que valorizam as diferenças individuais e culturais.
  • Currículo baseado em padrões projetado em teorias de ensino modernas e conteúdo e materiais linguísticos autênticos e significativos (ou seja, experiências que modelam contextos sociais e acadêmicos integrando todas as habilidades linguísticas - ouvir, falar, ler e escrever).
  • Múltiplas técnicas de avaliação culturalmente informadas, válidas, confiáveis, autênticas, pragmáticas e não tendenciosas que medem o progresso do aprendizado e a eficácia do professor / programa / conteúdo.
  • Atividades centradas na tecnologia que promovem a aprendizagem de conteúdos e idiomas, seguindo um modelo construtivista que permite ampla entrada e prática do idioma.

Os candidatos refletirão sobre:

  • As funções que os educadores desempenham em colaboração com colegas, administradores escolares, paraprofissionais, pais e membros da comunidade para defender as necessidades de sua comunidade de alunos e seu acesso direto aos recursos.
  • Crescimento pessoal por meio da participação contínua em atividades de desenvolvimento pessoal.
  • Adequação do currículo em conformidade com os padrões nacionais e regionais, bem como as expectativas do programa e as diversas necessidades, preparação, recursos e habilidades do aluno.
  • A necessidade de apoiar e encorajar os alunos ESOL e suas famílias em sua jornada de acomodação social, cultural e lingüística.

Admissão

Os alunos interessados em se inscrever neste programa de graduação também devem consultar a Seção de Admissão deste catálogo para requisitos gerais.

Requisitos de admissão

  • Recebimento do histórico escolar oficial da instituição que concede o bacharelado.
  • GPA cumulativo de graduação de 2,5 ou superior.
  • Falantes não nativos precisam passar no TOEFL, pontuação em papel de 575 e acima (estudantes internacionais - consulte o catálogo de graduação em nosso site).
  • Falantes nativos dois semestres de uma língua estrangeira (com nota B ou melhor) são fortemente recomendados.
  • Ensaio: Descreva sua filosofia de ensino em termos do tipo de conhecimento e valores que farão de um professor um professor de inglês como segunda língua / inglês como língua estrangeira mais eficaz.

Por favor, verifique nosso Webster International Viewbook para mais informações.

Admissões

Resultado do programa

Testemunhos de Alunos

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Mestrado em Educação com TESOL
    • Lincoln, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Mestrado em Educação MMEM
    • Adelaide, Austrália
  • Mestrado em Ensino de Inglês para Falantes de Outras Línguas (TESOL)
    • Aglantzia, Chipre