MA em TESOL (Ensino de Inglês como Segunda Língua) com Ênfase em TEFL (Ensino de Inglês como Língua Estrangeira)
Athens, Grécia
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição *
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
EUR 5220 / per semester **
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* admissões contínuas. Recomendamos aos candidatos que apresentem a sua candidatura pelo menos um mês antes da data prevista para a inscrição
** aula do semestre de pós-graduação 9-12 horas de crédito
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O Master of Arts no ensino de inglês como segunda língua (MA em TESL) na Webster University é projetado para indivíduos que buscam desenvolver as habilidades de inglês de falantes não nativos que vivem no exterior ou nos Estados Unidos. O programa permite que os candidatos desenvolvam uma base teórica sólida em aspectos críticos, como cultura, estrutura da língua, teoria de aquisição da primeira e segunda língua, currículo e desenvolvimento de materiais, metodologia de ensino, avaliação e pesquisa, enquanto os prepara para se tornarem professores de línguas eficazes.
ESL / EFL Education Emphasis - projetado para atender às necessidades de futuros educadores de adultos e / ou ensinar inglês como língua estrangeira no exterior. Neste caso, não é necessária experiência anterior de ensino.
- O certificado de Ensino de Inglês como Língua Estrangeira (TEFL) * (um certificado de graduação Webster de 21 horas) também pode ser emitido sozinho ou em conjunto com o grau de MA em TESL - com ênfase em ESL / EFL em Educação, para aqueles interessados em ensinar no exterior.
Resultados de Aprendizagem
Objetivos do programa - Os objetivos do programa a seguir são construídos em uma estrutura conceitual de conhecimento, implementação e reflexão.
Os candidatos deverão demonstrar conhecimento de:
- O sistema da língua inglesa, seus componentes (ou seja, fonologia, morfologia, sintaxe, semântica, etc.) e questões de variação linguística (ou seja, dialetos, discurso, gíria, humor, etc.).
- As principais teorias, conceitos-chave e pesquisa na aquisição da primeira e segunda língua (SLA).
- Abordagens de ensino modernas e tradicionais, bem como os processos e políticas legais que influenciaram o campo do Inglês como Segunda Língua.
- Aspectos multiculturais e variáveis pessoais (ou seja, experiências anteriores, valores, crenças, gênero) que afetam o processo de aquisição da linguagem e integração cultural.
- Estratégias eficazes de aprendizagem e comunicação.
- Projeto de currículo e materiais / livros didáticos apropriados.
- Aspectos atuais e históricos do desenho e implementação da avaliação, bem como suas implicações para as várias partes interessadas.
Os candidatos praticarão em sua sala de aula:
- Várias estratégias instrucionais baseadas em padrões para apoiar práticas educacionais eficazes que valorizam as diferenças individuais e culturais.
- Currículo baseado em padrões projetado em teorias de ensino modernas e conteúdo e materiais linguísticos autênticos e significativos (ou seja, experiências que modelam contextos sociais e acadêmicos integrando todas as habilidades linguísticas - ouvir, falar, ler e escrever).
- Múltiplas técnicas de avaliação culturalmente informadas, válidas, confiáveis, autênticas, pragmáticas e não tendenciosas que medem o progresso do aprendizado e a eficácia do professor / programa / conteúdo.
- Atividades centradas na tecnologia que promovem a aprendizagem de conteúdos e idiomas, seguindo um modelo construtivista que permite ampla entrada e prática do idioma.
Os candidatos refletirão sobre:
- As funções que os educadores desempenham em colaboração com colegas, administradores escolares, paraprofissionais, pais e membros da comunidade para defender as necessidades de sua comunidade de alunos e seu acesso direto aos recursos.
- Crescimento pessoal por meio da participação contínua em atividades de desenvolvimento pessoal.
- Adequação do currículo em conformidade com os padrões nacionais e regionais, bem como as expectativas do programa e as diversas necessidades, preparação, recursos e habilidades do aluno.
- A necessidade de apoiar e encorajar os alunos ESOL e suas famílias em sua jornada de acomodação social, cultural e lingüística.
Admissão
Os alunos interessados em se inscrever neste programa de graduação também devem consultar a Seção de Admissão deste catálogo para requisitos gerais.
Requisitos de admissão
- Recebimento do histórico escolar oficial da instituição que concede o bacharelado.
- GPA cumulativo de graduação de 2,5 ou superior.
- Falantes não nativos precisam passar no TOEFL, pontuação em papel de 575 e acima (estudantes internacionais - consulte o catálogo de graduação em nosso site).
- Falantes nativos dois semestres de uma língua estrangeira (com nota B ou melhor) são fortemente recomendados.
- Ensaio: Descreva sua filosofia de ensino em termos do tipo de conhecimento e valores que farão de um professor um professor de inglês como segunda língua / inglês como língua estrangeira mais eficaz.
Por favor, verifique nosso Webster International Viewbook para mais informações.
Admissões
Resultado do programa
Resultados de Aprendizagem
Objetivos do Programa — Os objetivos do programa que se seguem são construídos sobre um quadro conceptual de conhecimento, implementação e reflexão.
Os candidatos deverão demonstrar conhecimentos de:
- O sistema da língua inglesa, as suas componentes (i.e., fonologia, morfologia, sintaxe, semântica, etc.), e questões de variação linguística (i.e., dialectos, discurso, gíria, humor, etc.).
- As principais teorias, conceitos-chave e investigação em aquisição de primeira e segunda linguagem (SLA).
- Abordagens de ensino modernas e tradicionais, bem como os processos e políticas legais que têm influenciado o campo do Inglês como Língua Segunda.
- Aspectos multiculturais e variáveis pessoais (i.e., experiências de fundo, valores, crenças, género) que afetam o processo de aquisição da linguagem e integração cultural.
- Estratégias eficazes de aprendizagem e comunicação.
- Desenho curricular e materiais/manuais escolares adequados.
- Aspetos atuais e históricos do desenho e implementação da avaliação, bem como a sua implicação para os vários stakeholders.
Os candidatos irão praticar na sua sala de aula:
- Diversas estratégias educativas baseadas em normas para apoiar práticas educativas eficazes que valorizam as diferenças individuais e culturais.
- Currículo baseado em padrões desenhados sobre teorias de ensino modernas e conteúdos e materiais linguísticos significativos e autênticos (i.e., experiências que modelam os contextos sociais e académicos, integrando todas as competências linguísticas — ouvir, falar, ler e escrever).
- Múltiplas técnicas de avaliação culturalmente informadas, válidas, confiáveis, autênticas, pragmáticas e não tendenciosas que medem o progresso da aprendizagem e a eficácia do professor/programa/conteúdo.
- Atividades centradas na tecnologia que promovem a aprendizagem de conteúdos e linguagem, seguindo um modelo construtivista que permite amplo input e prática linguística.
Os candidatos refletirão sobre:
- Os papéis que os educadores assumem em colaboração com colegas, administradores escolares, paraprofessionais, pais e membros da comunidade para defender as necessidades da comunidade de alunos e o acesso direto aos recursos.
- Crescimento pessoal através da participação contínua em atividades de desenvolvimento pessoal.
- Adequação curricular em conformidade com as normas nacionais e regionais, bem como as expectativas do programa e as diversas necessidades, preparação, recursos e capacidade dos alunos.
- A necessidade de apoiar e incentivar os estudantes e famílias do ESOL na sua jornada de alojamento social, cultural e linguístico.