Mestre Executivo de Comunicação Estratégica
University of Technology Sydney
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Sydney, Austrália
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 - 2 ano
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Jul 2023
* em AUD por sessão de 24cp
Introdução
O mundo da comunicação pública está mudando rapidamente por meio da digitalização, análise de 'big data', novas plataformas e canais e mudança de atitudes e preocupações. Isso está levando a mudanças nas práticas e desafios, e a novas preocupações éticas. O UTS Executive Master of Strategic Communication é baseado nas pesquisas mais recentes e é ministrado por uma combinação de pesquisadores acadêmicos sênior e profissionais líderes da indústria. Todos os candidatos devem ter concluído um mínimo de três anos de experiência profissional relevante na indústria da comunicação. Aqueles que não atendem a este requisito podem considerar o Mestre de Comunicação Estratégica (C04385).
Os graduados deste curso obtêm: uma compreensão avançada da comunicação humana informada por psicologia social, sociologia, semiótica, estudos culturais e outras disciplinas, a capacidade de sintetizar a teoria da comunicação e a prática contemporânea, uma capacidade avançada no desenvolvimento de estratégia de comunicação informada por pesquisa e análise uma sensibilidade a questões éticas e legais relacionadas à mídia e comunicação uma sensibilidade à inclusão, equidade e justiça social a capacidade de desenvolver estratégias de comunicação eficazes que reflitam as perspectivas interculturais e globais e habilidades práticas avançadas para aplicar a comunicação estratégica para enfrentar os desafios e problemas.
Os graduados deste curso estão equipados para trabalhar em funções de planejamento estratégico sênior e gestão em comunicação corporativa, governamental, política, organizacional ou de marketing, publicidade, relações públicas ou comunicação integrada, incluindo cargos relacionados a marketing e promoção, envolvimento das partes interessadas, comunicação de funcionários , relações com a comunidade, relações com a mídia e assuntos públicos.
Resultado do programa
Os graduados deste curso obtêm uma compreensão avançada da comunicação humana, informada pela psicologia social, pela sociologia, pela semiótica, pelos estudos culturais e por outras disciplinas, a capacidade de sintetizar a teoria da comunicação e a prática contemporânea numa capacidade avançada de desenvolvimento de uma estratégia de comunicação informada pela investigação e análise de sensibilidade a questões éticas e legais relacionadas com os media e a comunicação, uma sensibilidade para a inclusão, equidade e justiça social na capacidade de desenvolver estratégias de comunicação eficazes que reflitam as questões éticas e legais relacionadas com os media e a comunicação, uma sensibilidade para a inclusão, equidade e justiça social na capacidade de desenvolver estratégias de comunicação eficazes que reflitam perspetivas globais, e competências práticas avançadas para aplicar a comunicação estratégica na abordagem de desafios e problemas.
Oportunidades de carreira
Os graduados deste curso estão equipados para trabalhar em funções de planeamento e gestão estratégica sénior em comunicação corporativa, governamental, política, organizacional, ou de marketing, publicidade, relações públicas ou comunicação integrada, incluindo cargos relacionados com marketing e promoção, envolvimento de stakeholders, comunicação com colaboradores, relações com a comunidade, assessoria de imprensa e assuntos públicos.