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University of Malta Mestre em Ciências em Jogos Digitais
University of Malta

Mestre em Ciências em Jogos Digitais

Msida, Malta

2 Years

Inglês

Tempo integral

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EUR 400 / per year *

No campus

* Candidatos locais / UE / EEE: Taxa de inscrição anual: Eur 400; Candidatos fora da UE / fora do EEE: Taxa por ano acadêmico: Eur 13.400

Introdução

O M.Sc. em Jogos Digitais é um programa de dois anos ministrado por pesquisadores líderes nas áreas de análise de jogo, game design e tecnologia jogo.

Os estudantes trabalham em projetos de desenvolvimento de jogos prático e aplicar técnicas de design de jogo para áreas como educação e meios de comunicação. Eles também estão envolvidos na análise do jogo crítica e desenvolver experiências com jogos digitais.

design de jogo é o núcleo do programa e é tomada por todos os alunos. Em nossas aulas de design de jogo, os alunos aprendem as técnicas e os processos envolvidos na conceituação e elaborar um jogo e refletir sobre os papéis e as aspirações de design do jogo sócio-culturais. Eles exploram idéias do jogo, construir e testar protótipos e desenvolver jogos por si ou como parte de uma equipe criativa.

Os alunos escolhem para complementar seu estudo de design de jogo com um dos dois fluxos:Projeto e Análise de jogoouDesign e tecnologia Jogo.

Game Design e Análise de Fluxo

Este fluxo explora como as humanidades (particularmente filosofia, literatura e estudos culturais) nos ajudar a entender o que os jogos são, o que fazem e como os experimentamos. Os alunos aprendem a utilizar ferramentas teóricas e conceituais para analisar criticamente jogos, experiências jogador modelo e compreender a narrativa nos jogos.

Game Design e Tecnologia Corrente

Este fluxo se envolve com os aspectos tecnológicos de jogos, juntamente com campos relacionados da ciência da computação. Os alunos aprendem as habilidades e conhecimentos necessários para prosseguir a investigação em inteligência artificial e computacional, aprendizagem de máquina, computação afectiva, processual geração de conteúdo de jogo e criatividade jogo computacional. Eles também aprendem sobre motores de jogo e programação gráfica.

Os alunos deste fluxo deve ter uma formação em ciência da computação ou engenharia e experiência com linguagens de programação orientada a objeto.

Admissões

Currículo

Taxa de matrícula do programa

Sobre a escola

Perguntas