Mestrado Europeu em Marketing Relacionado com o Cliente (MERCURI)
Katowice, Polónia
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
PLN 7500 / per semester *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* Estudantes não-comunitários: 12204 PLN | Polacos, detentores de Cartão Polaco, estudantes da UE e outros: 5150 PLN por semestre
Introdução
O MERCURI é um programa de dois anos que se foca na natureza crítica das relações entre clientes e empresas/marcas. O programa irá familiarizar os alunos com a complexidade dos comportamentos dos clientes e os seus determinantes e explicar regras, condições e bases para a tomada de decisões e estratégias de mercado. Como tal, o programa permitirá que os alunos tenham uma perspetiva mais ampla baseada na sua melhor compreensão do cliente e nas suas relações com as empresas.
Se quer estudar em 4 países (Polónia, França, Alemanha, Espanha), tem interesse em marketing, e quer ganhar conhecimento prático - MERCURI é para ti. Vai adquirir conhecimentos na área do marketing, construir uma rede de contactos internacional, e terá ainda a oportunidade de obter um duplo diploma da Grenoble Alps University e do University of Economics in Katowice.
Estrutura do programa
O estudo decorre nas quatro universidades europeias parceiras: Université Grenoble Alpes (França), Aschaffenburg University of Applied Sciences (Alemanha), Universidad Cardenal Herrera (Espanha) e University of Economics in Katowice (Polónia). Cada semestre é realizado num país diferente.
As aulas são realizadas em inglês sob a forma de palestras, aulas, cursos de línguas e seminários. Os estudantes devem também cooperar com as empresas e implementar projetos de consultoria e estágios. Os docentes utilizam métodos interativos, software informático especializado, e também métodos baseados nos conceitos de aprendizagem" experiencial" e programa" intensivo".
Docentes
Durante os estudos, são utilizados métodos como aprendizagem experiencial, aprendizagem baseada em estudo de caso, aulas interativas, aulas online e programas intensivos. Existem ainda aulas conduzidas por académicos e profissionais altamente qualificados, sendo que os alunos precisam de trabalhar num projeto de consultoria e realizar o estágio.
Galeria
Admissões
Currículo
Estrutura do programa
Resultado do programa
Competences after graduation
Os alunos obterão um nível internacional aprofundado de ensino e formação prática em economia europeia, gestão, marketing, direito do consumidor, psicologia do cliente, comportamento e investigação, mas também terão a oportunidade de desenvolver competências interpessoais em comunicação, gestão intercultural, ou liderança. Eles receberão uma forte base de conhecimento e experiência prática em pesquisa necessária para ter sucesso em carreiras como gestão de relacionamento com clientes, marketing, mídia, comunicações, publicidade, pesquisa de consumo, empreendedorismo ou relações públicas.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Os graduados podem procurar oportunidades em domínios como bancos, finanças, contabilidade, seguros, direito, vendas, marketing, TI ou setores como manufatura, consultoria de gestão, setor público, pesquisa e consultoria em todo o mundo.
As possibilidades de carreira incluem os cargos: Gerente de Marketing, Cientista de Clientes, ex.: Gerente de Atendimento ao Cliente, Gerente de Relacionamento com o Cliente, CRM. Estes gestores serão capazes de: analisar e explicar as necessidades e preferências específicas dos consumidores contemporâneos; compreender os seus comportamentos e processos de tomada de decisão (desde a procura de informação até à avaliação pós-venda) e identificar os factores que determinam a criação e o desenvolvimento de relações entre consumidores e empresas ou marcas; desenhar e implementar diversos tipos de programas e ações de marketing para garantir que todas as etapas do relacionamento entre o consumidor e a empresa sejam desenvolvidas de forma eficiente e satisfatória.