Universitat de Barcelona
Master's Degree in Internationalization: Economic, Commercial, Legal and Political Aspects
Barcelona, Espanha
DURAÇÃO
2 up to 2 Years
LÍNGUAS
Espanhol
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* 27.67 euros per credit (82 euros for students who are not EU nationals and do not currently reside in Spain). Fees for the academic year 2024-2025
Galeria
Admissões
Currículo
Neste programa (90 créditos) os alunos podem esperar:
- Adquirir uma compreensão ampla das relações internacionais e dos novos cenários gerados pela globalização.
- Adquirir competências e habilidades necessárias para assumir a direção, análise e gestão de empresas e instituições, incorporando a dinâmica da internacionalização.
- Ser capaz de responder às necessidades das sociedades que buscam fazer parte de novas realidades globais e reconhecer a capacidade de enfrentar esses desafios como um dos alicerces de sua prosperidade.
- Adquirir uma sólida formação interdisciplinar; fortalecer as competências analíticas, de raciocínio e a capacidade de síntese, e aproveitar o potencial das novas tecnologias para melhorar a comunicação falada e escrita.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Há uma demanda considerável por profissionais com formação interdisciplinar em internacionalização, refletida na alta taxa de emprego de estudantes que concluíram este mestrado nos anos acadêmicos anteriores. Os empregadores em potencial incluem:
- Empresas nacionais e estrangeiras envolvidas em atividades internacionais em mercados nacionais ou globais.
- Empresas envolvidas em projetos e iniciativas de internacionalização. Instituições públicas com abrangência regional ou nacional envolvidas na promoção, promoção e apoio à internacionalização.
- Organizações de cooperação entre empresas ou de cooperação público-privada que prestam apoio e promoção da internacionalização.
- Organizações e instituições multinacionais e internacionais.
- Instituições que realizam análises e prestam serviços de consultoria em questões relacionadas à internacionalização e à melhoria do posicionamento global de empresas ou países.