Keystone logo
Hasselt University Mestrado em Estratégia de Marketing Internacional (IMS)
Hasselt University

Mestrado em Estratégia de Marketing Internacional (IMS)

1 Years

Inglês

Tempo integral

Request application deadline

Request earliest startdate

EUR 1116 *

No campus

* 979,60€ por um ano letivo de 60 créditos

Introdução

Atualização do Coronavírus: Medidas adicionais estão sendo tomadas para evitar a propagação do Coronavírus. Nossas plataformas de educação online estão sendo utilizadas ao máximo, enquanto as máscaras obrigatórias e o distanciamento social protegem nossos alunos no campus. Devido à natureza incerta da pandemia, não podemos determinar se essas medidas estarão em vigor durante o próximo ano letivo. Seguiremos as orientações fornecidas pelas autoridades para garantir um ambiente seguro para nossos estudantes internacionais.

Estratégia de Marketing Internacional (IMS) é uma das três faixas de especialização do Master of Management, que é um programa de mestrado internacional de um ano (em inglês) que prepara os alunos para uma carreira em ambientes de negócios internacionais dinâmicos.

O programa se concentra em confrontar os alunos com problemas de negócios estratégicos desafiadores para familiarizá-los com todos os principais aspectos de um negócio. O programa é adaptado para graduados de bacharelado e mestrado que visam ampliar seu escopo de gestão internacional, bem como aprofundar seus conhecimentos e capacidades em Gestão de Processos de Negócios (BPM), Gestão de Estratégia e Inovação (SIM) ou Estratégia de Marketing Internacional (IMS). - três faixas de especialização do programa.

O programa não se aplica apenas a estudantes de economia (de negócios), mas também a graduados universitários em áreas não econômicas, como engenheiros, advogados, psicólogos, etc.

O programa de Mestrado em Gestão visa desenvolver as seguintes competências:

  • O graduado do Mestrado em Gestão é capaz de identificar e desconstruir problemas complexos de negócios, oriundos tanto de uma origem organizacional quanto estratégica.
  • O graduado é capaz de avaliar, selecionar e aplicar metodologias, ferramentas e técnicas adequadas para analisar problemas complexos de negócios, a fim de fazer recomendações práticas e de alta qualidade para melhorar as decisões táticas e estratégicas.
  • O graduado é capaz de defender opções de estratégia de negócios adequadas e de alta qualidade com base em suas implicações.
  • O graduado é capaz de traduzir as decisões estratégicas em metas de nível inferior e indicadores-chave de desempenho.
  • O licenciado é capaz de trabalhar num contexto multinacional e interdisciplinar, com uma atitude que reflete os seguintes elementos: reflexão crítica, argumentação construtiva, comunicação profissional, colaboração eficiente, autogestão eficaz, comportamento ético e sustentabilidade.

Estratégia de Marketing Internacional (IMS)

A especialização International Marketing Strategy (IMS) concentra-se em estratégias de negócios e marketing em um ambiente internacional. Complementar a uma perspectiva de marketing mais geral, esta especialização aprofunda as estratégias de marketing, processos e relacionamentos entre organizações com ênfase no contexto business-to-business. Este curso confronta os graduados com problemas de negócios estratégicos desafiadores no domínio do marketing em interação com outras funções, como estratégia de negócios e gestão da inovação. O IMS também treina os alunos na análise desses problemas, oferecendo um amplo conjunto de ferramentas analíticas e conhecimento sobre a utilidade dessas ferramentas em diferentes contextos, gerando contribuições de alto nível para a modelagem de negócios em andamento em um contexto internacional.

Resultado do programa

Currículo

Admissões

Taxa de matrícula do programa

Bolsas de estudo e financiamento

Acreditações

Sobre a escola

Perguntas