Mestre em inteligência de marketing
DURAÇÃO
0 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* In-State. Out-of-Estado e Internacional
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Mestrado em Marketing Intelligence
O que é inteligência de marketing?
Inteligência de marketing é a integração de pesquisa de marketing, estratégia, analytics, gestão de dados e marketing interativo. Programa de mestrado da Universidade Towson licenciatura em inteligência de marketing com um incorporado Certificado de Pós-Bacharelado em Marketing Interativo é projetado com um aplicado, foco aprendizagem experiencial com base nas necessidades da indústria. Através de cursos rigorosos e hands-on pesquisa, você vai saber como adquirir, analisar e utilizar dados de marketing e ganhar a experiência necessária para entrar posições de alto nível responsáveis pelas decisões estratégicas.
Por ganhar um mestrado em inteligência de marketing?
Com opções de marketing digital em rápida evolução, as empresas precisam de pessoas que podem criar, implementar e avaliar estratégias de marketing orientadas a dados. Na verdade, o Bureau of Labor Statistics projetos emprego de analistas de pesquisa de mercado para crescer 32 por cento 2012-2022.
Como um graduado do programa de mestrado de Marketing Intelligence Towson você será qualificado para o emprego, tais como:
- Marketing Intelligence Analyst
- Gerente de Marketing Digital
- Marketing Research Analyst
- Especialista introspecção cliente
Mais sobre o Programa
A admissão ao programa de mestrado em inteligência de marketing é competitivo. O currículo requer 30 unidades que possam ser concluídas em um período de dois anos sugerido seqüência curso.
Requisitos de Admissão
O programa está atualmente admitindo apenas o termo queda de 2015. O prazo de inscrição é agosto 1. Será dada prioridade aos estudantes cuja aplicação e materiais foram recebidos até 1 de Julho. Admissão de Primavera não está disponível no momento.
A admissão ao grau de Master of Science em Marketing Intelligence é competitivo. Os requisitos de elegibilidade são:
- Um grau de bacharelado de uma faculdade ou universidade credenciada regionalmente
- A GPA cumulativo de 3,00 (numa escala de 4,00) ou equivalente nas mais recentes 60 unidades de pós-graduação ou trabalho de graduação. Admissão condicional pode ser concedido com uma média mínima de 2,75.
- Graduate Record Examination (GRE) ou Graduate Management Admissions Test (GMAT). Pelo menos uma pontuação devem ser apresentados.
Para se candidatar, preencha um Solicitação de admissão de pós-graduação. A seguir, informações adicionais serão solicitadas como parte do pedido on-line:
- Duas cartas de recomendação de pessoas que podem atestar a sua capacidade para suportar os rigores de uma educação de pós-graduação. (Os endereços de email de recommenders deve ser inserido no aplicativo).
- Um de uma a duas páginas declaração pessoal descrevendo sua experiência relevante passado, seus objetivos de carreira e como você espera que este programa para apoiar esses objetivos
- Um currículo
- Os estudantes internacionais podem estar sujeitos a requisitos adicionais. Consulte o site da admissões para mais informações.
Alunos sem curso de graduação em estatística e programação podem ser necessários para completar cursos adicionais nessas áreas antes de ser admitido no programa.