Keystone logo
Towson University - College of Business & Economics Mestre em inteligência de marketing
Towson University - College of Business & Economics

Mestre em inteligência de marketing

0 Years

Inglês

Tempo integral

Request application deadline

Request earliest startdate

Request tuition fees

No campus

* In-State. Out-of-Estado e Internacional

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Mestrado em Marketing Intelligence

O que é inteligência de marketing?

Inteligência de marketing é a integração de pesquisa de marketing, estratégia, analytics, gestão de dados e marketing interativo. Programa de mestrado da Universidade Towson licenciatura em inteligência de marketing com um incorporado Certificado de Pós-Bacharelado em Marketing Interativo é projetado com um aplicado, foco aprendizagem experiencial com base nas necessidades da indústria. Através de cursos rigorosos e hands-on pesquisa, você vai saber como adquirir, analisar e utilizar dados de marketing e ganhar a experiência necessária para entrar posições de alto nível responsáveis ​​pelas decisões estratégicas.

Por ganhar um mestrado em inteligência de marketing?

Com opções de marketing digital em rápida evolução, as empresas precisam de pessoas que podem criar, implementar e avaliar estratégias de marketing orientadas a dados. Na verdade, o Bureau of Labor Statistics projetos emprego de analistas de pesquisa de mercado para crescer 32 por cento 2012-2022.

Como um graduado do programa de mestrado de Marketing Intelligence Towson você será qualificado para o emprego, tais como:

  • Marketing Intelligence Analyst
  • Gerente de Marketing Digital
  • Marketing Research Analyst
  • Especialista introspecção cliente
uma

Mais sobre o Programa

A admissão ao programa de mestrado em inteligência de marketing é competitivo. O currículo requer 30 unidades que possam ser concluídas em um período de dois anos sugerido seqüência curso.

Requisitos de Admissão

O programa está atualmente admitindo apenas o termo queda de 2015. O prazo de inscrição é agosto 1. Será dada prioridade aos estudantes cuja aplicação e materiais foram recebidos até 1 de Julho. Admissão de Primavera não está disponível no momento.

A admissão ao grau de Master of Science em Marketing Intelligence é competitivo. Os requisitos de elegibilidade são:

  • Um grau de bacharelado de uma faculdade ou universidade credenciada regionalmente
  • A GPA cumulativo de 3,00 (numa escala de 4,00) ou equivalente nas mais recentes 60 unidades de pós-graduação ou trabalho de graduação. Admissão condicional pode ser concedido com uma média mínima de 2,75.
  • Graduate Record Examination (GRE) ou Graduate Management Admissions Test (GMAT). Pelo menos uma pontuação devem ser apresentados.

Para se candidatar, preencha um Solicitação de admissão de pós-graduação. A seguir, informações adicionais serão solicitadas como parte do pedido on-line:

  • Duas cartas de recomendação de pessoas que podem atestar a sua capacidade para suportar os rigores de uma educação de pós-graduação. (Os endereços de email de recommenders deve ser inserido no aplicativo).
  • Um de uma a duas páginas declaração pessoal descrevendo sua experiência relevante passado, seus objetivos de carreira e como você espera que este programa para apoiar esses objetivos
  • Um currículo
  • Os estudantes internacionais podem estar sujeitos a requisitos adicionais. Consulte o site da admissões para mais informações.

Alunos sem curso de graduação em estatística e programação podem ser necessários para completar cursos adicionais nessas áreas antes de ser admitido no programa.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Mestrado em Business Intelligence e Serviços Inteligentes
    • Maastricht, Reino dos Países Baixos
  • MSc em Business Intelligence
    • Wrocław, Polónia
  • Mestrado em Big Data e Business Intelligence
    • Barcelona, Espanha