PhDLawBachelorMBAHealthcareCoursesOnlineMaster
Keystone logo
The International University of Languages and Media (IULM) Marketing, Comportamento do Consumidor e Comunicação
The International University of Languages and Media (IULM)

Marketing, Comportamento do Consumidor e Comunicação

Milan, Itália

2 Years

Italiano

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

Solicitar propinas

No campus

Introdução

Marketing, Comportamento do Consumidor e Comunicação*

O curso de Mestrado em Marketing, Comportamento do Consumidor e Comunicação é um curso inovador que se divide em três especializações diferentes: a área de Gestão de Marcas, o sector de Gestão de Retalho e a Gestão de Marketing Digital.

Depois de frequentar um primeiro ano comum, você pode escolher qual especialização seguir para construir o horizonte profissional que melhor se adapta às suas inclinações e que mais se adapta às suas expectativas.

Hoje em dia, marketing significa estar presente na mente do consumidor com a sua própria marca, participar na conversa online e ter espaço para os seus produtos nas redes de vendas físicas e virtuais. A Licenciatura em Marketing, Comportamento do Consumidor e Comunicação ensina-o a fazê-lo.

Admissões

Bolsas de estudo e financiamento

Currículo

Resultado do programa

Taxa de matrícula do programa

Oportunidades de carreira

Program delivery

English Language Requirements

Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.

Requisitos de Admissão do Programa

Demonstre seu comprometimento e prontidão para ter sucesso na escola de negócios fazendo o exame GMAT – o exame mais amplamente usado para admissão, que mede suas habilidades de pensamento crítico e raciocínio.

Baixe o mini teste do GMAT para ter uma ideia das questões que você encontrará no exame.

Sobre a escola

Perguntas