Keystone logo
Texas State University MS Pesquisa e Análise de Marketing
Texas State University

MS Pesquisa e Análise de Marketing

San Marcos, Estados Unidos da América

2 Years

Inglês

Tempo integral

Request application deadline

Request earliest startdate

USD 767 / per credit *

No campus

* US $ 767,08 por hora de crédito para residentes; $ 1176,08 por hora de crédito para não residentes

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Pesquisa e Análise de Marketing

O programa Pesquisa e Análise de Marketing foi desenvolvido para fornecer as habilidades relacionadas à tecnologia em comunicações de marketing digital e análise de marketing, enfatizando a análise de dados e a interpretação dos dados. Os graduados entenderão como realizar pesquisas de marketing, como usar análises de marketing e como incorporar dados à prática de marketing.

Grau Horas Opção de Tese Opção menor
SENHORA 30 Não Tese Não menor
SENHORA 30 Tese Não menor

Requisitos de Aplicação

Os itens necessários para a consideração de admissão estão listados abaixo.

Aplicação

  • inscrição online concluída

Taxa de inscrição

  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 55
    OU
  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 90 para inscrições com credenciais internacionais

Transcrições e GPA

  • bacharelado de uma universidade credenciada regionalmente
  • uma cópia de uma transcrição oficial de cada instituição onde o crédito do curso foi concedido
  • um GPA competitivo nas últimas 60 horas de trabalho de graduação (mais os cursos de graduação concluídos)
  • conhecimento das funções de negócios (gestão, marketing, finanças, contabilidade, MIS) demonstradas através de trabalhos anteriores do curso e / ou experiência

Pontuações GRE ou GMAT *

  • GMAT oficial ou GRE (somente teste geral) com pontuações competitivas

* Devido ao fechamento do COVID-19 e do centro de testes, GRE ou GMAT não são necessários para os candidatos do outono de 2020.

Documentos

  • respostas a perguntas específicas de redação (são necessários dois ensaios):
    1. Por que você escolheu se formar em administração de empresas na Texas State University ? O que você espera realizar durante o seu tempo no programa?
    2. Conte-nos sobre suas três realizações mais significativas. Por que você os vê como tal? Que lições você aprendeu deles?
    3. Declaração pessoal opcional: no formato de carta de apresentação, você pode dirigir-se ao comitê de admissões sobre qualquer coisa relacionada ao seu histórico, solicitação e / ou desejo de frequentar a faculdade na Texas State University .
  • currículo / currículo detalhando a experiência de trabalho, atividades extracurriculares e comunitárias, e honras e realizações
  • três cartas de recomendação de indivíduos mais capazes de avaliar sua capacidade de ter sucesso na pós-graduação

Pontuação TOEFL ou IELTS

Os candidatos devem enviar as pontuações do TOEFL ou IELTS que atendam aos requisitos mínimos do programa abaixo, a menos que tenham um diploma de bacharel ou superior de uma instituição norte-americana credenciada regionalmente ou o equivalente de um país em nossa lista de países isentos.

  • as pontuações oficiais do TOEFL iBT exigidas, com 78 pontuações globais e mínimas
    • 19 ouvindo
    • 19 leitura
    • 19 falando
    • 18 escrita
  • pontuações oficiais do IELTS (acadêmicas) exigidas com 6,5 pontos
  • pontuações mínimas de módulo individual de 6,0

Este programa não oferece admissão se as pontuações acima não forem cumpridas.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Mestre em Big Data & Analytics
    • Barcelona, Espanha
  • Master of Science in Business Analytics
    • Rochester, Estados Unidos da América
  • Master of Business Analytics (MANA)
    • New Orleans, Estados Unidos da América