MS Pesquisa e Análise de Marketing
San Marcos, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
USD 767 / per credit *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* US $ 767,08 por hora de crédito para residentes; $ 1176,08 por hora de crédito para não residentes
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Pesquisa e Análise de Marketing
O programa Pesquisa e Análise de Marketing foi desenvolvido para fornecer as habilidades relacionadas à tecnologia em comunicações de marketing digital e análise de marketing, enfatizando a análise de dados e a interpretação dos dados. Os graduados entenderão como realizar pesquisas de marketing, como usar análises de marketing e como incorporar dados à prática de marketing.
Grau | Horas | Opção de Tese | Opção menor |
SENHORA | 30 | Não Tese | Não menor |
SENHORA | 30 | Tese | Não menor |
Requisitos de Aplicação
Os itens necessários para a consideração de admissão estão listados abaixo.
Aplicação
- inscrição online concluída
Taxa de inscrição
- Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 55
OU - Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 90 para inscrições com credenciais internacionais
Transcrições e GPA
- bacharelado de uma universidade credenciada regionalmente
- uma cópia de uma transcrição oficial de cada instituição onde o crédito do curso foi concedido
- um GPA competitivo nas últimas 60 horas de trabalho de graduação (mais os cursos de graduação concluídos)
- conhecimento das funções de negócios (gestão, marketing, finanças, contabilidade, MIS) demonstradas através de trabalhos anteriores do curso e / ou experiência
Pontuações GRE ou GMAT *
- GMAT oficial ou GRE (somente teste geral) com pontuações competitivas
* Devido ao fechamento do COVID-19 e do centro de testes, GRE ou GMAT não são necessários para os candidatos do outono de 2020.
Documentos
- respostas a perguntas específicas de redação (são necessários dois ensaios):
- Por que você escolheu se formar em administração de empresas na Texas State University ? O que você espera realizar durante o seu tempo no programa?
- Conte-nos sobre suas três realizações mais significativas. Por que você os vê como tal? Que lições você aprendeu deles?
- Declaração pessoal opcional: no formato de carta de apresentação, você pode dirigir-se ao comitê de admissões sobre qualquer coisa relacionada ao seu histórico, solicitação e / ou desejo de frequentar a faculdade na Texas State University .
- currículo / currículo detalhando a experiência de trabalho, atividades extracurriculares e comunitárias, e honras e realizações
- três cartas de recomendação de indivíduos mais capazes de avaliar sua capacidade de ter sucesso na pós-graduação
Pontuação TOEFL ou IELTS
Os candidatos devem enviar as pontuações do TOEFL ou IELTS que atendam aos requisitos mínimos do programa abaixo, a menos que tenham um diploma de bacharel ou superior de uma instituição norte-americana credenciada regionalmente ou o equivalente de um país em nossa lista de países isentos.
- as pontuações oficiais do TOEFL iBT exigidas, com 78 pontuações globais e mínimas
- 19 ouvindo
- 19 leitura
- 19 falando
- 18 escrita
- pontuações oficiais do IELTS (acadêmicas) exigidas com 6,5 pontos
- pontuações mínimas de módulo individual de 6,0
Este programa não oferece admissão se as pontuações acima não forem cumpridas.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.