Keystone logo
Southern Cross University Mestre Em Turismo Internacional E Hotelaria, Mestre Em Administração De Empresas
Southern Cross University

Mestre Em Turismo Internacional E Hotelaria, Mestre Em Administração De Empresas

Bilinga, Austrália

2 Years

Inglês

Tempo integral, Meio período

Request application deadline

Request earliest startdate

AUD 27 600 *

No campus

* Taxas anuais (estudantes internacionais): US $ 26.400 (US $ 3.300 por unidade)

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Mestre Em Turismo Internacional E Hotelaria, Mestre Em Administração De Empresas

Código do curso: 1229102

Resumo do curso

Este duplo diploma é especificamente projetado para dar aos graduados uma vantagem competitiva em uma indústria dinâmica e diversificada que oferece oportunidades de viajar e trabalhar em alguns dos destinos mais atraentes do mundo.

O curso combina assuntos avançados em gestão de negócios e turismo com o conhecimento do negócio e desenvolvimento de habilidades de gestão de um MBA, incluindo empreendedorismo e marketing, contabilidade e gestão, planejamento de turismo, sistemas e gestão hoteleira contemporânea.

Uma unidade do Projeto de Pesquisa do Setor oferece uma oportunidade para que os alunos demonstrem auto-motivação e disciplina na determinação e desenvolvimento de seu próprio projeto de estudo. Este projeto desenvolve a pesquisa e as habilidades de pesquisa dos alunos por meio de um trabalho acadêmico que explora um tópico de interesse individual em profundidade.

Os graduados são bem adequados para funções de gerência sênior em negócios, gestão hoteleira ou turismo.

Principais áreas de estudo

Não há cursos neste curso, mas os temas abrangem assuntos avançados em gestão de negócios e turismo, empreendedorismo e marketing, contabilidade e gestão, planejamento turístico, sistemas e gestão hoteleira contemporânea.

Resultados da aprendizagem

Os Resultados de Aprendizagem do Curso expressam o sucesso da aprendizagem em termos do que um aluno deve saber, compreender e ser capaz de fazer na conclusão de um curso. Esses resultados estão alinhados com os atributos de pós-graduação.

Atributo de pós-graduação

Métodos de ensino

Os estudantes do campus possuem uma variedade de abordagens de ensino, incluindo palestras, tutoriais, atividades on-line e aulas virtuais ou podcast virtuais. O método de ensino pode variar de unidade para unidade.

Oportunidades de carreira

Os graduados podem encontrar cargos de gerência sênior em resorts, hotéis, órgãos governamentais de turismo, organizações sem fins lucrativos, marketing de destino e turismo, companhias aéreas, convenções e operadores de eventos e outras empresas de turismo de interesse especial.

Colocação profissional

Como parte deste curso, os alunos podem optar por realizar um estágio de 300 horas (equivalente a duas unidades) em uma função remunerada ou voluntária. Esta experiência prática, combinada com a compreensão teórica, aumenta a experiência de aprendizagem para os estudantes que têm um interesse profissional e pessoal nesta indústria dinâmica.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Mestrado em Gestão Hoteleira e Estabelecimentos Turísticos
    • Barcelona, Espanha
  • Mestrado Executivo em Gestão Hoteleira e Turismo Digital 4.0
  • Mestrado em Gestão Hoteleira
    • Rome, Itália