Saint Petersburg University
Mestre em Business Analytics e Big Data - MiBA
Saint Petersburg, Rússia
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
RUB 533 600 / per year
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
- Nível de escolaridade : programa de mestrado
- Tipo de instrução : Tempo integral
- Duração: 2 anos
- Língua de ensino: Inglês
Benefícios do programa
- Equipe acadêmica com experiência de ensino nas principais escolas de negócios internacionais, incluindo palestrantes convidados das principais escolas de negócios internacionais e profissionais especializados.
- A tese de mestrado é um projeto de pesquisa de big data de ciclo completo. É um estudo de caso de uma empresa privada ou estatal já existente. Esta combinação única de teoria e trabalho de projeto interdisciplinar prático trará aos futuros graduados um amplo espectro de competências para cumprir seus objetivos profissionais.
- O programa é ministrado em inglês em um ambiente multicultural, aumentando a empregabilidade dos graduados no mercado de trabalho internacional.
Currículo
Cursos principais
- Análise Estatística de Dados em Python
- Aprendizado de máquina
- Processamento de linguagem e imagens naturais
- Introdução à análise setorial
- Análise de marketing
- Gerenciamento de Projetos
- Análise estratégica contemporânea
- Economia gerencial
- Design pensando
- Gestão do conhecimento
- Arquitetura corporativa
- Negócio digital
- Mineração de Dados e Visualização
- Empreendedorismo tecnológico
- Marketing de produtos inovadores
Galeria
Resultado do programa
Principais habilidades
Conhecimentos teóricos e práticos e habilidades suficientes para realizar as seguintes tarefas:
- Determinar a direção e as estratégias de desenvolvimento de negócios
- Identificação e minimização de riscos
- Melhoria da eficiência empresarial e otimização dos processos empresariais
- Segmentação de clientes e análise de consumo
- Aumentando o valor dos produtos da empresa para os clientes
- Desenvolvimento de novos produtos e serviços.
Oportunidades de carreira
Treinamento prático e oportunidades de carreira
Os graduados estão bem posicionados para garantir posições em análise de negócios e gerenciamento de equipes multifuncionais. Eles podem aplicar análise de dados quantitativos para fornecer soluções eficazes para uma variedade de tarefas, por exemplo:
- Desenvolvimento de estratégia de negócios;
- Identificação e minimização de riscos;
- Melhoria da eficiência dos negócios e otimização dos processos de negócios;
- Segmentação de clientes e análise de mercado;
- Aprimoramento do valor do produto para os clientes;
- Criação de novos produtos e serviços