Keystone logo
POLIMI Graduate School of Management Mestrado Internacional em Gestão de Marketing, Omnichannel e Consumer Analytics
POLIMI Graduate School of Management

Mestrado Internacional em Gestão de Marketing, Omnichannel e Consumer Analytics

Milan, Itália

12 Months

Inglês

Tempo integral

Request application deadline

Oct 2024

EUR 20 000

No campus

Introdução

Detalhes principais

  • Data de início: setembro
  • Formato: Tempo integral
  • Duração: 12 meses
  • Taxa de matrícula: € 18.500
  • Língua de ensino: inglês
  • Localização: MIP Politecnico di Milano Graduate School of Business (Milão, Itália)
  • Qualificação exigida: um diploma de bacharel de 3 anos é o requisito mínimo.

Curso

O Mestrado Internacional em Gestão de Marketing - Omnichannel & Consumer Analytics é um programa que visa desenvolver os conhecimentos e habilidades que um futuro gerente que atua em marketing deve ter. Isso é alcançado durante o Master por uma combinação de atividades que visam construir uma base teórica para os participantes, mas também permitem que eles apliquem seus conhecimentos e habilidades no mundo real dos negócios, com um foco particular nas melhores práticas italianas. Além disso, graças à colaboração única com IBM, Nielsen e UM , os alunos entrarão em contato direto com as empresas através de Seminários de Negócios, Palestras, Workshops e Jogos de Negócios.

O curso é totalmente ministrado em inglês e tem duração de 12 meses, com início em setembro com um bloco básico de conteúdos generalistas, ministrados em videoclipes e sessões ministradas em formato digital através da plataforma de ensino a distância do MIP .

O programa IM4 oferecido pelo MIP Politecnico di Milano busca instruir os alunos em tópicos gerenciais relevantes para a Gestão de Marketing, com foco especial nas áreas importantes da atualidade, como Marketing Digital, Análise do Consumidor, Experiência do Cliente e Biomarketing.

O Mestrado visa desenvolver em candidatos:

  • A capacidade de projetar e gerenciar experiências valiosas dos clientes (com uma sensibilidade especial derivada de relacionamentos contínuos com empresas italianas e multinacionais na vanguarda do marketing experimental).
  • A capacidade de explorar as oportunidades de comunicação, promoção e distribuição possibilitadas pelas TICs e big data.
  • A capacidade de desenvolver a responsabilidade de marketing para quantificar e medir efetivamente o retorno dos investimentos em marketing.
  • Capacidade de combinar habilidades gerenciais e criatividade, interagindo com as operações, P&D e Finanças & Controle para desenvolver inovações sustentáveis e melhoria contínua no relacionamento com os clientes.

Para prazos atualizados de inscrições e mais informações, visite www.som.polimi.it/im4

Para obter mais informações e assistência com sua inscrição, escreva para infomasters @ MIP .polimi.it

Admissões

Currículo

Alunos ideais

Acreditações

Taxa de matrícula do programa

Oportunidades de carreira

Sobre a escola

Perguntas