PhDLawBachelorMBAHealthcareCoursesOnlineMaster
Keystone logo
POLIMI Graduate School of Management Mestrado Internacional em Gestão de Marketing, Omnichannel e Consumer Analytics
POLIMI Graduate School of Management

Mestrado Internacional em Gestão de Marketing, Omnichannel e Consumer Analytics

Milan, Itália

12 Months

Inglês

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

EUR 20 000

No campus

Introdução

Detalhes principais

  • Data de início: setembro
  • Formato: Tempo integral
  • Duração: 12 meses
  • Taxa de matrícula: € 18.500
  • Língua de ensino: inglês
  • Localização: MIP Politecnico di Milano Graduate School of Business (Milão, Itália)
  • Qualificação exigida: um diploma de bacharel de 3 anos é o requisito mínimo.

Curso

O Mestrado Internacional em Gestão de Marketing - Omnichannel & Consumer Analytics é um programa que visa desenvolver os conhecimentos e habilidades que um futuro gerente que atua em marketing deve ter. Isso é alcançado durante o Master por uma combinação de atividades que visam construir uma base teórica para os participantes, mas também permitem que eles apliquem seus conhecimentos e habilidades no mundo real dos negócios, com um foco particular nas melhores práticas italianas. Além disso, graças à colaboração única com IBM, Nielsen e UM , os alunos entrarão em contato direto com as empresas através de Seminários de Negócios, Palestras, Workshops e Jogos de Negócios.

O curso é totalmente ministrado em inglês e tem duração de 12 meses, com início em setembro com um bloco básico de conteúdos generalistas, ministrados em videoclipes e sessões ministradas em formato digital através da plataforma de ensino a distância do MIP .

O programa IM4 oferecido pelo MIP Politecnico di Milano busca instruir os alunos em tópicos gerenciais relevantes para a Gestão de Marketing, com foco especial nas áreas importantes da atualidade, como Marketing Digital, Análise do Consumidor, Experiência do Cliente e Biomarketing.

O Mestrado visa desenvolver em candidatos:

  • A capacidade de projetar e gerenciar experiências valiosas dos clientes (com uma sensibilidade especial derivada de relacionamentos contínuos com empresas italianas e multinacionais na vanguarda do marketing experimental).
  • A capacidade de explorar as oportunidades de comunicação, promoção e distribuição possibilitadas pelas TICs e big data.
  • A capacidade de desenvolver a responsabilidade de marketing para quantificar e medir efetivamente o retorno dos investimentos em marketing.
  • Capacidade de combinar habilidades gerenciais e criatividade, interagindo com as operações, P&D e Finanças & Controle para desenvolver inovações sustentáveis e melhoria contínua no relacionamento com os clientes.

Para prazos atualizados de inscrições e mais informações, visite www.som.polimi.it/im4

Para obter mais informações e assistência com sua inscrição, escreva para infomasters @ MIP .polimi.it

Saiba mais no website da instituição da instituição

Admissões

Currículo

Alunos ideais

Acreditações

Resultado do programa

Taxa de matrícula do programa

Oportunidades de carreira

Why study at POLIMI Graduate School of Management

English Language Requirements

Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.

Sobre a escola

Perguntas