Keystone logo
Pace University MS Marketing Analytics
Pace University

MS Marketing Analytics

New York, Estados Unidos da América

2 Years

Inglês

Tempo integral

15 Dec 2024

Sep 2025

USD 1460 / per credit

No campus

Introdução

O nosso MS em Análise de Marketing é um curso específico concebido para aqueles que querem expandir a sua experiência com a tomada de decisões baseadas em factos e adquirir as competências necessárias para construir uma carreira no campo rápido e lucrativo da análise de marketing. Receba formação num nicho especializado enquanto estabelece contactos na indústria, aproveitando a energia da cidade de Nova Iorque para construir a carreira para a qual está destinado.

Adquirir competências especializadas

  • Analisar dados de marketing simples e complexos para gerir as relações com os clientes.
  • Colmatar o fosso entre os modelos analíticos e as oportunidades de negócio com soluções inovadoras.
  • Planear e desenvolver estratégias integradas, interactivas e digitais.

Visão geral do programa de análise de marketing

O nosso currículo MS em Análise de Marketing abrange áreas-chave do sector, incluindo a investigação de marketing, a gestão da relação com o cliente e a inteligência do cliente. Pode adaptar a sua formação tirando partido de disciplinas optativas em diferentes domínios do marketing ou da análise de dados. O nosso corpo docente está ligado a algumas das principais empresas e organizações em toda a cidade de Nova Iorque, colocando-o frente a frente com executivos de marketing da American Express, Microsoft, Landor, Oracle, e muitos outros.

Através das nossas aulas em equipa, aprenderá competências críticas de gestão empresarial, incluindo como realizar estudos de mercado, como tomar decisões baseadas em dados e como gerir as relações com os clientes. Como gestor de marketing, será capaz de utilizar estrategicamente vários canais, incluindo marketing interativo e direto, e publicidade e promoção de vendas em plataformas tradicionais e digitais.

Na Lubin, reconhecemos que as habilidades analíticas são essenciais para avançar em sua carreira. Você trabalhará com softwares de análise como Excel, IBM SPSS, SAS, R e Python. Nós também fornecemos assinaturas de bancos de dados proprietários e ferramentas de painel, como MRI Plus, Simmons OneView, Compustat, Lexis Nexis, Social Explorer, Social Studio, Qualtrics e Tableau. Os recursos de aprendizagem incluem o acesso a bases de dados de investigação, livros electrónicos do Books24x7 e plataformas de aprendizagem em linha, como o LinkedIn Learning e o DataCamp.

Admissões

Sobre a escola

Perguntas