Mestrado em Energias Renováveis
Changping District, China
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Solicitar idiomas de ensino
RITMO
Solicitar o ritmo
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2023
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
North China Electric Power University (NCEPU) é uma universidade estadual ligada diretamente ao Ministério da Educação da China. Foi oficialmente listado no “Projeto 211” nacional. Como uma importante universidade pública, a NCEPU é caracterizada por suas disciplinas predominantes de “Recursos Energéticos e Energia Elétrica”, e tem o compromisso de fornecer talentos e tecnologias para o desenvolvimento da indústria de energia elétrica chinesa. Para atender às necessidades de energia sustentável do país, o NCEPU estabeleceu a primeira Escola de Energia Renovável (RES) com o apoio da Administração Nacional de Energia da China, do Ministério da Educação da China e da indústria de energia renovável na China em 2007. Ela oferece um curso interdisciplinar programa de graduação que se estrutura a partir da integração de diversas disciplinas, como engenharia elétrica, engenharia mecânica, automação, energia hidrelétrica, eólica e solar.
RES se esforça para ser uma base de inovação de classe mundial em energia renovável. Serve para cultivar a inteligência e promover pesquisas científicas e tecnológicas de alto nível na área de energia renovável.
Atualmente, RES tem 8 divisões de pesquisa, nomeadamente Centro de Pesquisa de Energia Eólica, Centro de Energia Hidrelétrica e Pesquisa de Engenharia, Centro de Pesquisa de Energia Solar, Centro de Novos Materiais de Energia e Tecnologia Fotoelétrica, Centro de Pesquisa de Energia de Biomassa, Centro de Pesquisa de Novos Recursos Energéticos e Ambiente Urbano , Centro de Pesquisa de Reassentamento de Hidreletricidade e Centro de Ensino Experimental.
Existem 92 membros do corpo docente em RES, incluindo 18 Ph.D. supervisores, 23 professores e 30 professores associados. 98,5% deles possuem doutorado e muitos são renomados especialistas em suas áreas de pesquisa. Um professor é o cientista-chefe do programa nacional “973”, dois professores ganharam o Projeto Nacional dos Talentos “Cem, Mil e Dez Mil”, dois membros do corpo docente receberam o Fundo Nacional de Ciência para Jovens Acadêmicos Distintos e 5 bolsistas foram selecionados para o Projeto de Apoio a Talentos de Destaque no Novo Século do Ministério da Educação. O RES também faz grandes esforços para atrair jovens talentos. Os grupos de pesquisa são bem estruturados por especialização e idade, os profissionais altamente motivados criaram um forte ambiente acadêmico para ensinar e estudar em RES.
Para estudos de graduação, o RES lançou 4 programas de bacharelado; são eles “Engenharia Hidráulica e Hidrelétrica”, “Hidrologia e Recursos Hídricos”, “Ciência e Engenharia de Energia Renovável” e “Novos Materiais e Dispositivos de Energia”. Além disso, existem 3 direções principais que foram oferecidas no âmbito do programa de “Ciência e Engenharia de Energia Renovável”, que são “Energia Eólica”, “Solar PV” e “Energia de Biomassa”. No ano letivo atual, 1.272 alunos de graduação foram matriculados no RES.