Ma Gestão De Negócios Internacionais
Middlesex University Dubai
Informação chave
Localização do campus
Dubai, Emiratos Árabes Unidos
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 - 2 ano
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
AED 70 000 *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Jan 2025
* taxa total
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
No século XXI, as empresas estão mais integradas globalmente do que nunca, o que significa que a experiência internacional em negócios é muito procurada para entender as condições e oportunidades dinâmicas em um mercado global. As organizações precisam de gerentes com habilidades nesse campo para alcançar suas aspirações internacionais. O Mestrado em Administração de Negócios Internacionais da MA é ministrado na Escola de Negócios da Middlesex University, onde oferecemos ensino e pesquisa de alta qualidade e proporcionamos um ambiente de aprendizado favorável, ajudando os alunos a alcançar excelentes resultados acadêmicos.
Por que estudar MA International Business Management na Middlesex University?
Este programa desafiador atenderá àqueles que têm aspirações de gerenciar em um contexto internacional e gostariam de melhorar suas oportunidades de carreira neste campo ou progredir em sua carreira existente. O núcleo do curso é o entendimento de como gerenciar as operações da empresa e lidar com questões como desempenho financeiro, tudo dentro de uma arena diversificada e multicultural para aprimorar a perspectiva internacional dos alunos.
Os alunos obterão um conhecimento aprofundado sobre a natureza dinâmica dos ambientes de negócios globais e uma compreensão da atividade empresarial internacional, além de conhecer palestrantes do setor que aprimoram a conscientização prática. O objetivo deste programa é equipar os alunos com processos operacionais e gerenciais efetivos que permitirão que os alunos sigam uma carreira em direção a posições gerenciais.
Destaques do Curso
- Oferece uma perspectiva holística sobre negócios internacionais, abordando questões estratégicas e logísticas, como tomada de decisão, estratégia de negócios, empresa multinacional, análise financeira e gerenciamento da cadeia de suprimentos
- Este curso é ministrado por acadêmicos com experiência em pesquisa em estratégia de inovação de multinacionais, estratégias de mercados emergentes, internacionalização de PMEs, marketing estratégico e GRH internacional
- Você poderá aprimorar sua compreensão da prática por meio de viagens pelo setor e participando de palestras de oradores convidados
Conteúdo do programa
Expandindo seu conhecimento e compreensão das teorias que informam a prática internacional de negócios contemporânea, este programa começa com o aprendizado das áreas fundamentais de estratégia e gerenciamento em um ambiente de negócios globalizado. Os alunos também explorarão áreas em torno de tomada de decisão, comércio e empresa, enquanto selecionam dentre vários módulos que permitem que você busque conhecimento em áreas que considera mais adequadas aos seus interesses e aspirações de carreira. O objetivo do aprendizado é adquirir as habilidades necessárias para gerenciar pessoas e atividades organizacionais em ambientes dinâmicos e gerenciar produtos e serviços nos mercados internacionais. Você terminará o curso utilizando os conhecimentos e as habilidades que aprendeu para moldar e concluir seu próprio Projeto de Gerenciamento Internacional.
As informações do módulo e do programa são indicativas e podem estar sujeitas a alterações.
- Análise de Gerenciamento (15 créditos) - Obrigatório
- Gerenciamento em um contexto globalizado (15 créditos) - Obrigatório
- Gerenciamento das organizações multinacionais (15 créditos) - Obrigatório
- Projeto de Gestão de Negócios Internacionais (60 créditos) - Obrigatório
- Comércio e empresa multinacional (15 créditos) - compulsório
- Estratégia Internacional de Negócios (30 créditos) - Obrigatória
- Finanças Corporativas Aplicadas (15 Créditos) - Opcional
- Gerenciamento de Marketing Multicanal (15 créditos) - Opcional
- International Reward Management (15 créditos) - opcional
- Novas tendências em negócios internacionais (15 créditos) - Opcional
- Marketing Internacional (15 créditos) - Opcional
- Comunicação intercultural e marcas globais (15 créditos) - opcional
- Empreendedorismo no setor digital (15 créditos) - opcional
- Empreendedorismo Internacional (15 créditos) - Opcional
- Gerenciamento global da cadeia de suprimentos (15 créditos) - opcional
Ensino
Você participará de oficinas, seminários, palestras e palestras de palestrantes convidados e aprofundará sua compreensão por meio de discussões em classe e trabalhará em estudos de caso. No seu tempo livre, você usará recursos de aprendizado on-line e fará sua própria pesquisa, leitura direcionada e estudo independente - haverá algumas sessões sobre métodos de pesquisa. Alguns cursos e pesquisas serão realizados em grupos. Você será avaliado através de exames e do seu Projeto de Gestão de Negócios Internacionais, além de outras peças de cursos e apresentações individuais e em grupo. Você receberá feedback regular sobre o seu trabalho ao longo do curso, incluindo os cursos avaliados.
Os módulos de um ano fornecerão aos alunos mais tempo para assimilar o assunto em cada módulo. A fim de motivar os alunos e facilitar a retenção e a progressão dos alunos, os módulos ensinados conterão uma mistura de componentes de avaliação, somados e formativos. Isso pode incluir testes em sala de aula, trabalhos baseados em computador, ensaios, estudos de caso, apresentações / trabalhos em grupo e exames finais não vistos. O uso da avaliação sumativa em várias etapas do programa incentivará os alunos a consolidar sua compreensão.
Haverá oficinas de dissertação sobre diversos tópicos relacionados à pesquisa, como a estrutura de uma dissertação de mestrado, identificação de um tópico, ferramentas de pesquisa disponíveis na internet (sites onde é possível fazer o download de dados e trabalhos acadêmicos), desenvolvimento e redação de uma proposta de pesquisa , fazendo um projeto de econometria aplicada e como escrever uma revisão de literatura. Os alunos deverão enviar uma proposta de dissertação durante o segundo período. Isso será usado para alocar supervisores de dissertação. Com a orientação de seu supervisor, os alunos deverão preparar uma revisão detalhada da literatura, metodologia proposta e fornecimento de dados. Este será enviado aos supervisores após os exames de final de ano.
Requisitos de entrada
Requisitos académicos
- Os graduados com um bom diploma de honra, ou uma qualificação equivalente, na matéria apropriada são elegíveis para se inscrever. Experiência profissional não exigida para graduados.
- Aqueles sem qualificações formais precisam demonstrar três anos de experiência profissional relevante e a capacidade de estudar em nível de pós-graduação.
- Se os alunos tiverem qualificações ou experiência de trabalho relevantes, o crédito acadêmico pode ser concedido para o programa de estudos da Middlesex University.
Requisitos do idioma inglês (pós-graduação)
Todos os programas da Middlesex University Dubai são ministrados em inglês e os candidatos com formação anterior fora dos países de língua inglesa (como Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia) devem demonstrar proficiência no idioma da seguinte maneira :
- IELTS Acadêmico: 6,5 (mínimo 6,0 em cada banda)
- TOEFL baseado na Internet: 87 (21 em ouvir e escrever, 22 em falar e 23 em leitura)
- PearsonPTE Acadêmico: 58
Carreiras futuras e empregabilidade
O curso fornece a perspectiva internacional e o entendimento de gerenciamento que melhorarão a progressão na carreira para aqueles que já trabalham em um ambiente de negócios e a trajetória de carreira daqueles que pretendem trabalhar em uma função de gerenciamento de negócios internacionais. À medida que os Emirados Árabes Unidos continuarem a se desenvolver como um centro global para negócios internacionais, haverá uma demanda contínua por gerentes altamente qualificados e com conhecimento em vários setores. Algumas das funções específicas nessa área são
- Analista de Gestão
- Gerente de comércio
- Consultor de Gestão Internacional
- Agente de importação / exportação
- Representante de vendas
Galeria
Admissões
Currículo
Conteúdo do programa
Expandindo seu conhecimento e compreensão das teorias que informam a prática internacional de negócios contemporânea, este programa começa com o aprendizado das áreas fundamentais de estratégia e gerenciamento em um ambiente de negócios globalizado. Os alunos também explorarão áreas em torno de tomada de decisão, comércio e empresa, enquanto selecionam dentre vários módulos que permitem que você busque conhecimento em áreas que considera mais adequadas aos seus interesses e aspirações de carreira. O objetivo do aprendizado é adquirir as habilidades necessárias para gerenciar pessoas e atividades organizacionais em ambientes dinâmicos e gerenciar produtos e serviços nos mercados internacionais. Você terminará o curso utilizando os conhecimentos e as habilidades que aprendeu para moldar e concluir seu próprio Projeto de Gerenciamento Internacional.
As informações do módulo e do programa são indicativas e podem estar sujeitas a alterações.
- Análise de Gerenciamento (15 créditos) - Obrigatório
- Gerenciamento em um contexto globalizado (15 créditos) - Obrigatório
- Gerenciamento das organizações multinacionais (15 créditos) - Obrigatório
- Projeto de Gestão de Negócios Internacionais (60 créditos) - Obrigatório
- Comércio e empresa multinacional (15 créditos) - compulsório
- Estratégia Internacional de Negócios (30 créditos) - Obrigatória
- Finanças Corporativas Aplicadas (15 Créditos) - Opcional
- Gerenciamento de Marketing Multicanal (15 créditos) - Opcional
- International Reward Management (15 créditos) - opcional
- Novas tendências em negócios internacionais (15 créditos) - Opcional
- Marketing Internacional (15 créditos) - Opcional
- Comunicação intercultural e marcas globais (15 créditos) - opcional
- Empreendedorismo no setor digital (15 créditos) - opcional
- Empreendedorismo Internacional (15 créditos) - Opcional
- Gerenciamento global da cadeia de suprimentos (15 créditos) - opcional
Oportunidades de carreira
O curso fornece a perspectiva internacional e a compreensão da gestão que irá melhorar a progressão na carreira para aqueles que já trabalham em um ambiente de negócios e o plano de carreira daqueles que estão se preparando para trabalhar em uma função de gestão de negócios internacionais. À medida que os Emirados Árabes Unidos continuam a se desenvolver como um centro global de negócios internacionais, haverá uma demanda contínua por gerentes altamente qualificados e experientes em vários setores. Algumas das funções específicas nesta área são:
- Analista de Gestão
- Gerente de comércio
- Consultor de Gestão Internacional
- Agente de importação / exportação
- Representante de vendas
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
MIM - Mestrado em Gestão - Especialização em Negócios e Estratégia Internacionais
- Angers, França
- Budapest, Hungria + 1 Mais
Mestrado em Negócios Internacionais e Sustentabilidade
- London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Mestrado em Gestão Internacional
- Évry-Courcouronnes, França