
DURAÇÃO
12 Months
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2026
PROPINAS
USD 600 / per credit
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
Objetivos da Pós-Graduação
A MRU está comprometida em fornecer educação de pós-graduação de alta qualidade a todos os alunos, independentemente de raça ou cor, sexo, orientação sexual, status de veterano, religião, idade, deficiência, origem nacional, credo, ascendência ou afiliação política. Os objetivos da pós-graduação são agregar líderes competentes e preparados à comunidade educacional e fazer com que os alunos se envolvam ativamente na melhoria da escola nos locais de trabalho, sejam virtuais ou presenciais, onde trabalham. Isto permite que o programa atenda à necessidade mais ampla de melhoria escolar, não apenas quando o aluno é contratado como líder, mas também enquanto estuda para ser líder.
Descrição do Programa
12 meses – créditos de 36 semestres
O programa de Mestrado em Administração Educacional preparará os alunos para enfrentar o mundo acadêmico desafiador, competitivo e dinâmico em qualquer carreira que exija uma compreensão de conceitos e processos acadêmicos. Os graduados aprenderão como se tornar líderes acadêmicos competentes em uma variedade de ambientes acadêmicos, com uma ampla compreensão de finanças acadêmicas, desenvolvimento profissional, gestão de recursos humanos, comportamento e mudança organizacional, concepção e avaliação curricular e questões legais na educação. Através do conhecimento de nível avançado, os graduados se tornarão líderes acadêmicos eficazes e aprenderão como resolver problemas no ambiente acadêmico em evolução. Os graduados do programa de Administração Educacional possuirão o conhecimento, as habilidades e as atitudes que proporcionarão uma vantagem competitiva sobre os graduados dos programas de bacharelado; e, portanto, proporcionar oportunidade de avanço na carreira além da capacidade do graduado preparado para o bacharelado.
Admissões
Resultado do programa
Ao concluir o programa, o graduado possuirá o conhecimento e a habilidade para:
- Demonstrar que a aprendizagem dos alunos é a principal prioridade através de ações de liderança que construam e apoiem uma organização de aprendizagem focada no sucesso dos alunos e na obtenção de resultados nos objetivos de aprendizagem dos alunos da escola. (Padrões Principais de Liderança da Flórida, (FPLS) Domínio 1 Padrão 1, Domínio 1 Padrão 2)
- Trabalhar em colaboração para desenvolver e implementar uma estrutura instrucional que alinhe currículo e padrões estaduais, práticas instrucionais eficazes, necessidades de aprendizagem dos alunos e avaliações, estruturando e monitorando um ambiente de aprendizagem escolar que melhore a aprendizagem para uma população estudantil diversificada. (FPLS Domínio 2 Padrão 3, Domínio 2 Padrão 5)
- Recrute, retenha e desenvolva um corpo docente e uma equipe eficaz e diversificada, cultivando, apoiando e desenvolvendo outros líderes dentro da organização. (FPLS Domínio 2 Padrão 4, Domínio 3 Padrão 7)
- Empregar e monitorar um processo de tomada de decisão baseado na visão, missão e prioridades de melhoria usando fatos e dados. (Domínio FPS 3 Padrão 6)
- Gerencie a organização, as operações e as instalações de forma a maximizar o uso de recursos para promover um ambiente de aprendizagem seguro, eficiente, legal e eficaz. (FPLS Domínio 3 Padrão 8)
- Pratique comunicações bidirecionais e use habilidades apropriadas de comunicação oral, escrita e eletrônica e colaboração para atingir as metas da escola e do sistema, construindo e mantendo relacionamentos com alunos, professores, pais e comunidade. (Domínio FPSS 3Padrão 9)
- Demonstrar comportamentos pessoais e profissionais consistentes com práticas de qualidade na educação e como líder comunitário. (Domínio FPS 4 Padrão 10)