Mestrado em Marketing e Estratégia Digital
Leeds, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
DURAÇÃO
12 up to 24 Months
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral, Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
20 Jan 2025
PROPINAS
GBP 17 500 / per year *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* para estudantes internacionais | para estudantes do Reino Unido: GBP 9.900 por ano
Introdução
Desenvolver o seu conjunto de competências
Acrescente valor à sua licenciatura existente e destaque-se da multidão com esta qualificação de mestrado.
Como parte deste curso, você:
- Desenvolver uma base especializada de conhecimentos contemporâneos de marketing digital que terá a confiança necessária para aplicar numa vasta gama de contextos
- Adquira os conhecimentos necessários para investigar, conceber e implementar estratégias de marketing digital eficazes para garantir a competitividade das organizações.
- Aprenda a utilizar uma combinação integrada de canais digitais para alcançar e envolver novos públicos no atual clima económico difícil.
- Compreender em pormenor as motivações e os hábitos dos consumidores e desenvolver competências no mapeamento do percurso do cliente.
- Explore formas de aumentar a fidelidade à marca e a quota de mercado utilizando as mais recentes tecnologias e plataformas digitais em todos os canais de marketing.
- Aprender a identificar as características das marcas de sucesso e compreender as técnicas utilizadas para as gerir.
- Compreender em profundidade o planeamento, a implementação e a avaliação de campanhas de marketing nas redes sociais.
- Desenvolver conhecimentos sofisticados e competências na utilização de uma série de indicadores de marketing, com especial incidência nos indicadores digitais.
- Realizar um projeto de marketing com ênfase estratégica e digital para praticar a aplicação dos seus conhecimentos
Experiência de ensino
Será orientado ao longo do seu curso pelos nossos académicos especializados. A equipa de professores ajudá-lo-á a desenvolver os conhecimentos, as competências e a confiança necessários para ter um impacto imediato na sua carreira.
Dar vida à sua aprendizagem
Este curso tem um forte enfoque na empregabilidade, e será encorajado a aplicar a sua aprendizagem. Utilizará estudos de caso para analisar criticamente a eficácia das técnicas de marketing digital. Além disso, ser-lhe-ão dadas oportunidades de relacionar o seu estudo com práticas organizacionais.
A sua experiência de aprendizagem
O seu progresso será avaliado através de trabalhos de grupo, trabalhos individuais e apresentações. A variedade de avaliações irá aperfeiçoar as suas capacidades de comunicação, de definição de prioridades e de gestão do tempo. Algumas avaliações irão reproduzir os desafios da vida real enfrentados pelo pessoal em funções de marketing. Este curso trará o mundo real para a sala de aula, permitindo-lhe desenvolver um conjunto de competências que é imediatamente transferível para uma função profissional de marketing digital ou para estudos posteriores.
Estudo de desenvolvimento de carreira
Se pretende liderar ou gerir equipas de marketing digital no futuro, este curso ajudá-lo-á a encontrar o seu caminho. Estudar este curso irá melhorar as suas perspectivas de empregabilidade, fornecendo-lhe uma especialização digital que está em alta demanda em todos os sectores da indústria.
Porquê estudar Marketing e Estratégia Digital em Leeds Beckett? Universidade
- Desenvolver uma compreensão aprofundada do domínio dinâmico do marketing digital
- Aprenda com professores especializados, investigadores e especialistas em marketing digital
- Aprendizagem combinada em linha e no campus em dias designados para apoiar um estudo flexível que se adapte aos seus compromissos profissionais e pessoais
- Muitas avaliações incluirão trabalhos aplicados, tais como relatórios, apresentações criativas e trabalhos de grupo para o ajudar a aplicar a sua aprendizagem
- Acesso a palestras com profissionais do sector
Duração
- Tempo Integral: 12 Meses
- Tempo Parcial: 24 Meses
Galeria
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
There are ways you may be able to fund your course. Sometimes it is possible to get sponsorship from a government body in your country. There are many different options, so have a look through the links carefully to see if they apply to you.
- International Scholarships
- Chevening Scholarships
- US / Canada Direct Loans
Currículo
Teaching & Learning
Independent study is a crucial part of learning at university and you will be required to undertake many hours of self-directed research and reading, and preparation and writing of assessments. Your course is delivered through several modules, which will help you to plan your time and establish a study routine. Outside of your lectures, workshops and tutorials, a range of support is available to assist with your independent study. Our subject-specific librarians will be on hand to direct you to specialist learning and study-skill resources. You’ll also be assigned an academic advisor to give you tailored feedback and support.
Core modules
What you'll learn
Strategic Marketing
Develop an appreciation of strategic marketing tools, including brand and online strategies, used by managers to assess their company's market and achieve a competitive advantage.
Digital Strategy
Desenvolva conhecimento especializado em uma variedade de conceitos, modelos e teorias relacionadas ao marketing digital, incluindo web 2.0, mídia gerada pelo consumidor e plataformas em constante evolução, como mídias sociais.
Jornada Digital do Cliente
Desenvolver competências e conhecimentos que possibilitem a tomada de decisões estratégicas para a gestão de canais digitais. Você terá experiência para entender a jornada do cliente de uma perspectiva omnicanal. Este módulo permitirá que você adquira habilidades para avaliar insights digitais dos clientes e opções estratégicas para seleção de canais. Seu conhecimento de gestão eficaz e legalidade de canais e campanhas digitais permitirá que você analise as técnicas utilizadas pelos profissionais de marketing para explorar a jornada do cliente.
Marketing e gerenciamento de mídias sociais
Entenda como a mídia social se encaixa na caixa de ferramentas do profissional de marketing. Você combinará a teoria com a prática e cobrirá habilidades essenciais, como planejamento estratégico para aplicativos de mídia social, incorporação de plataformas nas comunicações de marketing de uma marca e uso de dados de mídia social para obter insights dos clientes. Você estudará quatro 'zonas' de mídia social: comunidade (por exemplo, Instagram), publicação (por exemplo, Tumblr), entretenimento (por exemplo, Candy Crush Saga) e comércio (por exemplo, Groupon).
Strategic Brand Management
Desenvolva uma compreensão da marca, do relacionamento do consumidor com as marcas e do processo de gestão da marca em um ambiente operacional dinâmico, altamente competitivo e global.
Marketing Metrics
Explore a importância do gerenciamento de dados de marketing e seu uso na tomada de decisões de marketing ineficazes. Você estudará o papel das métricas de marketing nas organizações e entenderá como uma variedade de técnicas de medição podem permitir que as organizações obtenham insights de marketing e tomadas de decisões estratégicas.
Choose one of the following final projects:
Marketing Project
Realize um projeto baseado em marketing onde você proporá, produzirá e defenderá uma extensa pesquisa. Você terá a opção de duas faixas:
- 'Acadêmico' - onde você abordará um problema de pesquisa baseado na literatura acadêmica, conforme dissertações tradicionais, ou
- 'Aplicado' - onde você adotará uma abordagem de consultoria baseada na empresa e se concentrará em um problema de decisão.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Como especialista em marketing e estratégia digital com qualificação de mestrado, você se destacará na multidão. Você desenvolverá um valioso conjunto de habilidades de marketing digital, alimentado por seu amplo conhecimento prático e teórico. Após a conclusão bem-sucedida, você poderá fazer uma contribuição significativa e mensurável em uma função de marketing.
Você estará em uma posição privilegiada para se candidatar a cargos em organizações de todos os setores, como:
- Digital marketing manager
- Marketing Manager
- Business development manager
- Digital strategist
Este curso também pode ser o seu trampolim para estudos adicionais em nível de doutorado.