Keystone logo
Le Cordon Bleu University Perú

Le Cordon Bleu University Perú

Le Cordon Bleu University Perú

Introdução

Hoje, os grandes Chefs do Le Cordon Bleu têm uma longa história; A maioria trabalhou em restaurantes reconhecidos e premiados pelo Guia Michelin e foram vencedores de prestigiados concursos. Ano após ano, os Chefs Cordon Bleu transmitem sua experiência e conhecimento a alunos de mais de 70 países. Ao ensinar as técnicas e métodos de cozedura, pastelaria e panificação que vêm sendo codificados na França nos últimos 500 anos, proporcionando aos alunos uma formação culinária que lhes permite aplicar os conhecimentos adquiridos para desenvolver qualquer tipo de cozinha em qualquer parte do mundo.

Para a América do Sul, Le Cordon Bleu oferece diplomas internacionais em hotelaria, restaurante e gestão relacionada; gastronomia e arte culinária; cozinha; loja de bolos; bar e bar de coquetéis; Além disso, oferecemos a única MASTER CUISINE da América do Sul, além de diplomas internacionais em marketing para restaurantes e serviços gastronômicos; gestão de restaurantes; a direção estratégica de hospedagem; e organização de eventos e catering; entre outros cursos de especialização e cursos gratuitos sazonais.

Todos os anos, o Le Cordon Bleu participa de mais de 50 eventos internacionais, como festivais, conferências e congressos profissionais; Da mesma forma, participa e atua como júri de competições internacionais. Le Cordon Bleu é um membro ativo de associações culinárias e culturais: pertence à Alliance Française de Paris (como parte do conselho de administração), à Chaîne des Rôtisseurs e à IACP (International Association of Culinary Professionals), entre outras. Desde o seu início, Le Cordon Bleu publicou livros de receitas para amadores e profissionais. Sua série "Le Cordon Bleu Home Collection" foi traduzida para 17 idiomas e vendeu mais de 6 milhões de cópias, das quais quase um milhão eram da edição francesa. Pierre Deux French Country e FCLstyle.com.

No final do último milênio, André Cointreau, Presidente da Le Cordon Bleu, dentro de sua política de expansão, percorreu a América Latina, para criar a primeira sede de língua espanhola, e escolheu o Peru e o INAT por sua criatividade e seriedade. de seus empregos.

Assim, em 26 de março de 2000, o senhor André Cointreau, Presidente do Le Cordon Bleu, e o Doutor Sixtilio Dalmau Castañón, Diretor Geral do INAT, assinaram o acordo que permitiu o nascimento do "Le Cordon Bleu Peru".

Localizações

  • Magdalena del Mar

    Avenida General Salaverry,3180, 15076, Magdalena del Mar

    Perguntas