Mestrado em Engenharia de Energias Renováveis
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
DURAÇÃO
1 up to 2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral, Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição *
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
GBP 9860 / per year **
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* não há prazo de candidatura para os cursos de pós-graduação
** casa em tempo integral: £ 9.860 | internacional em tempo integral: £ 15.800
Introdução
Por que escolher este curso?
A mudança climática é um grande desafio para o século 21, exigindo uma oferta alternativa de energia mais limpa a partir de fontes renováveis. Este curso é projetado com foco em engenharia que lida com aplicativos, combinado com o elemento de negócios; aplicável se você trabalha para uma grande organização ou uma empresa de pequeno a médio porte.
Você obterá habilidades e conhecimento especializado em energia solar, energia eólica, tecnologias de biocombustíveis e células de combustível, negócios e gerenciamento de energia renovável. Você usará tecnologias de simulação assistida por computador, como Polysun para aplicações de energia solar, WindPRO para aplicações de parques eólicos e Gabi para avaliação do ciclo de vida em aplicações de biomassa. Por meio dos módulos opcionais, você poderá se especializar em engenharia e gerenciamento de projetos, gerenciamento de riscos ou design e desenvolvimento de engenharia. Os tópicos avançados incluem modelagem e simulação de sólidos 3D e análise e simulação de dinâmica de fluidos computacional (CFD).
Razões para escolher Kingston University
- Você se preparará para uma carreira em uma ampla gama de setores, incluindo automotivo, aeroespacial, construção, petróleo, energia e manufatura.
- O curso atende aos requisitos de Aprendizagem Adicional para um Engenheiro Chartered (CEng) se você já tiver um CEng (Parcial) BEng (Hons) ou um IEng (Full) BEng/BSc (Hons) Credenciado.
- Kingston tem excelentes ligações industriais que se desenvolveram em muitos países. Os exemplos incluem o trabalho com: Matra-Marconi Space, Ericsson, Balfour Beatty, National Health Service e British Gas.
Por que engenharia renovável?
Saiba mais sobre a importância deste campo de estudo.
O aquecimento global e as consequências das mudanças climáticas afetarão cada vez mais os países em desenvolvimento e desenvolvidos, especialmente se os gases de efeito estufa que atualmente aumentam o dióxido de carbono na atmosfera não forem levados a um nível aceitável.
Uma prioridade global para o século 21 deve ser combater as emissões de CO2 dos combustíveis fósseis, substituindo-as por fontes de energia mais limpas, sustentáveis e renováveis. De acordo com o Painel Internacional para Mudanças Climáticas (IPCC), o uso atual de energia renovável no mundo é de apenas 13% do consumo total de energia.
Em resposta a isso, as diretivas da Comissão Europeia estabelecem uma redução de 20% no uso de combustíveis fósseis na Europa até 2020 e um aumento de 15% no uso de energia renovável no Reino Unido. Isso significa que há incentivos comerciais para o desenvolvimento de recursos e tecnologias de energia alternativa como substitutos da tecnologia de combustível fóssil.
Com o crescimento global esperado no setor de energia renovável, haverá uma necessidade crucial de engenheiros qualificados e qualificados com conhecimento especializado da tecnologia relevante. Este curso de mestrado enfoca fontes sustentáveis e renováveis viáveis de conversão de energia com base em sistemas que usam energia solar, eólica e biotecnologias.
acreditação
O MSc atenderá, em parte, aos requisitos de referência acadêmica para registro como Chartered Engineer. Os graduados credenciados do MSc que também possuem um BEng (Hons) credenciado para o CEng, poderão mostrar que satisfizeram a base educacional para o registro no CEng.
Deve-se notar que os graduados de um programa de mestrado credenciado, que também não possuem um diploma de honra devidamente credenciado, não serão considerados como tendo as qualificações exemplares para registro profissional como engenheiro licenciado no Conselho de Engenharia; e precisarão ter sua primeira qualificação avaliada individualmente por meio do procedimento de caso individual se desejarem progredir para o CEng.
O credenciamento é uma marca de garantia de que o diploma atende aos padrões estabelecidos pelo Conselho de Engenharia no Padrão do Reino Unido para Competência Profissional em Engenharia (UK-SPEC). Alguns empregadores recrutam preferencialmente de diplomas credenciados, e é provável que um diploma credenciado seja reconhecido por outros países signatários de acordos internacionais.
Admissões
Currículo
Módulos núcleos
Módulos núcleos
- Colocação Profissional
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Depois de se formar
Os graduados passaram a trabalhar em organizações como Atkins, Alstom Power, Inditex, Vattenfall, Shell e SGS UK Ltd. O curso também é uma base ideal para um doutorado e uma carreira acadêmica ou de pesquisa em energia renovável.