
MC em Marketing e Análise Digital
Kingston upon Thames, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
DURAÇÃO
1 up to 2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2025
PROPINAS
EUR 13 500 *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* a tempo inteiro nacional | a tempo inteiro internacional: £19,700
Introdução
Por que escolher este curso?
Na era da tecnologia avançada, da digitalização crescente e das rápidas mudanças no ambiente empresarial digital, poucas funções empresariais tiveram de evoluir tão profundamente como o marketing.
Este curso empolgante irá equipá-lo com as competências necessárias para dar um contributo imediato e eficaz para funções no âmbito do marketing digital e da análise.
Desenvolverá uma compreensão estratégica e prática da criação de valor, da gestão das relações com os clientes e das comunicações de marketing - entre outras práticas fundamentais de marketing - através da lente do digital. Explorará o impacto que os grandes dados, a automatização, a IA e as tecnologias emergentes têm nas capacidades das empresas para influenciar as decisões dos consumidores e de marketing.
Razões para escolher a Kingston University
- A Kingston Business School é uma das apenas 6% das escolas de negócios do mundo a ser acreditada pela AACSB International.
- Obterá conhecimentos aprofundados em todas as áreas-chave do marketing digital, incluindo estratégia, ferramentas, análise, comportamento dos compradores e estudos de mercado.
- Irá explorar tecnologias emergentes como a IA, a aprendizagem automática e a publicidade programática, mantendo-o na vanguarda do panorama digital em rápida evolução.
- Terá a oportunidade de trabalhar com clientes reais em projectos interessantes e ouvir as melhores práticas de especialistas de empresas como a Coca-Cola, Samsung, TikTok, Royal Mail e John Lewis.
- Desenvolverá a capacidade de criar, executar e otimizar estratégias de marketing digital que conduzam a resultados no mercado competitivo atual.