PhDLawBachelorMBAHealthcareCoursesOnlineMaster
Keystone logo
Keele University Mídia e gerenciamento global de mA
Keele University

Mídia e gerenciamento global de mA

Keele, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

1 up to 2 Years

Inglês

Tempo integral, Meio período

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Leia mais

Introdução

Entregue em conjunto pela Escola de Humanidades e da Escola de Gestão Keele, o Mestrado em Mídia Global e Gestão irá equipá-lo com habilidades especializadas em produção de mídia e gerenciamento de mídia. Você desenvolverá comunicação de alto nível, solução de problemas e outras habilidades transferíveis que lhe permitirão se destacar em sua carreira.

Trabalhar em estreita colaboração com parceiros da indústria garante que o programa combine o rigor acadêmico com conteúdo relevante para os negócios, equipando-o com as habilidades e os conhecimentos necessários para uma ampla gama de carreiras. Depois de concluir o programa, nossos alunos trabalharam para as principais empresas de mídia, como o Kobalt Music Group, um dos principais editores independentes de música do mundo.

Um dos principais benefícios do programa é sua flexibilidade. Além dos módulos principais em Mídia e Gerenciamento, que todos os alunos estudam, você também terá a oportunidade de escolher módulos opcionais e concentrar seu estudo em suas áreas pessoais de interesse. A vantagem disso é que você trabalha com diferentes funcionários acadêmicos e estudantes, desenvolvendo novas perspectivas e redes pessoais.

Quando tiver completado os módulos ensinados, você fará um projeto grande, no qual poderá desenvolver ainda mais seus conhecimentos em uma área específica de produção de mídia, consultoria de gerenciamento ou pesquisa de mídia.

Como o curso é ensinado

Você será ensinado por uma série de especialistas em teoria e prática dos departamentos de mídia e gerenciamento.

O MA permite-lhe beneficiar de ensino orientado para a investigação nas áreas de Comunicação de Mídia e Gestão de Negócios Internos. Os módulos são geralmente ensinados através de uma combinação de seminários, workshops, discussões em pequenos grupos, supervisão individual e aulas de laboratório de informática. O uso prático é feito de software educativo padrão e fontes de dados. Há uma forte ênfase na aprendizagem independente.

Instalações de ensino

O programa é ministrado em instalações especializadas dedicadas aos programas de mídia e gerenciamento. Você terá acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao Media Building, que abriga instalações abrangentes de produção de mídia digital, incluindo estúdios de cinema e fotografia e laboratórios de pós-produção digital. Você também terá acesso a equipamentos e softwares de produção de mídia profissional como parte do programa (sem custos adicionais).

Do lado da gerência, você terá acesso ao Bloomberg Suite, que é uma das plataformas de informações mais poderosas e amplamente utilizadas no mundo no setor financeiro.

Avaliação

A avaliação é diversa através do uso de ensaios, portfólios de habilidades, diários reflexivos, exames, pastas de trabalho, apresentações, planos e relatórios de marketing e projetos práticos. A marca de aprovação é de 50%. Mérito será concedido onde os alunos obtêm 60% ou mais para a dissertação (ou projeto equivalente ou desempenho) e uma média de 60% em seus outros cursos. A distinção será concedida, onde os alunos obtêm 70% ou mais para a dissertação e uma média de 70% em seus outros cursos.

O semestre 1 vai do final de setembro até o final de janeiro, com um período de avaliação em janeiro.

O segundo semestre vai da última semana de janeiro até meados de junho, com o período de avaliação em junho.

O semestre 3 envolve a produção da dissertação, projeto de mídia, colocação de projeto de consultoria Pathway * ou empreendedorismo Pathway ** e vai de junho até o final de setembro. Não haverá aulas formais em grupo durante este período, mas os estudantes podem organizar consultas individuais com seus supervisores.

Requisitos de entrada acadêmica

Licenciatura com segunda classe inferior (2: 2) ou um equivalente internacional em Estudos de Mídia, Estudos Culturais, Estudos de Negócios, Gestão ou Marketing, ou outro assunto apropriado da humanidade ou Ciências Sociais.

Os candidatos com outras qualificações e experiência apropriada serão considerados caso a caso.

Requisito de ingresso na língua inglesa para estudantes internacionais

IELTS 6.5

A Universidade também aceita uma série de testes de inglês reconhecidos internacionalmente.

Se você não atende aos requisitos de inglês, a Universidade oferece vários programas de preparação para o idioma inglês.

Durante o seu programa de graduação, você pode estudar cursos adicionais de inglês. Isso significa que você pode continuar aprimorando suas habilidades na língua inglesa e obter um nível mais alto de inglês.

Carreiras

Você sairá com a compreensão profunda da produção de mídia global, das diferentes abordagens de negócios e gerenciamento dentro da economia global e das habilidades necessárias para gerenciar esses processos. O programa é ideal para estudantes que pretendem assumir funções administrativas, administrativas e de liderança na indústria de mídia (empregos como Gerentes de Produção em empresas de Cinema e TV) ou funções de comunicação em uma ampla gama de setores.

English Language Requirements

Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.

Faça um teste prático grátis!

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Master in Content & Media Strategy
    • Leeuwarden, Reino dos Países Baixos
  • Mestre da ciência na imprensa
    • Rochester, Estados Unidos da América
  • Mestrado Internacional em Gestão de Mídia e Comunicação
    • Milan, Itália