Mestre em Finanças Estratégicas
Budapest, Hungria
DURAÇÃO
12 Months
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
EUR 5900 / per semester *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* Taxa de inscrição de 100 EUR | Taxa única de registro de 900 EUR para cidadãos de fora da UE
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Gerencie o risco como um profissional! Aumente seus conhecimentos em finanças e desenvolva suas habilidades de pensamento crítico para poder criar estratégias de negócios sob medida.
Conteúdo do programa
Mestrado em Finanças Estratégicas (TOP 100 - ranking global classificado como N ° 68 em Mercados Financeiros, em todo o mundo! * ) É adequado para aqueles que pretendem desenvolver suas carreiras em finanças, amplamente definidas como finanças corporativas, análise de segurança, gestão de portfólio, gestão de tesouraria, o funcionamento das instituições e mercados financeiros e tomada de decisões financeiras nos setores público ou sem fins lucrativos. Para aqueles que já trabalham com finanças, o programa aumentará sua eficácia, cobrindo os últimos desenvolvimentos no campo, encorajando-os a questionar as técnicas tradicionais e a adotar uma abordagem analítica para a resolução de problemas.
* Eduniversal Master Ranking
Galeria
Admissões
Currículo
Principais áreas de estudos
Contabilidade para tomada de decisão, relatórios financeiros e declarações, tomada de decisão financeira, gestão financeira avançada, mercados financeiros globais, capital de risco, gestão de risco, estratégia de negócios, habilidades de gestão intercultural. O currículo é indicativo e está sujeito a alterações.
Resultado do programa
Conhecimento e compreensão
Os alunos após a formatura devem estar equipados com
- questões econômicas e gerenciais globais relacionadas à tomada de decisões estratégicas;
- principais e avançadas teorias, conceitos e práticas que são relevantes para o campo da gestão financeira;
- o papel e as limitações da contabilidade e sua influência na tomada de decisões financeiras;
- as forças que moldam o setor de serviços financeiros, especialmente o vínculo complexo entre gerenciamento de risco, expectativas dos acionistas e responsabilidade social corporativa;
- técnicas apropriadas para lidar com questões complexas críticas para o sucesso de empresas multinacionais.
Habilidades disciplinares e profissionais
Após a conclusão deste curso, os alunos devem ser capazes de:
- Para criar uma oportunidade para os alunos ocuparem cargos de gestão financeira de nível médio em empresas e desenvolver habilidades gerenciais internacionais.
- Para estudar, revisar e colocar em prática as técnicas “experimentadas e testadas” e os conceitos mais recentes no campo da gestão financeira.
- Aprofundar a capacidade dos alunos de aplicar, desenvolver e avaliar criticamente as técnicas, teorias e práticas atuais encontradas no ambiente financeiro de empresas locais e internacionais.
- Para desenvolver uma consciência crítica do ambiente de negócios global e as ferramentas financeiras relevantes necessárias para tornar uma empresa ou organização bem-sucedida em um mundo cada vez mais competitivo.
- Desenvolver gestores internacionais, hábeis em comunicação interpessoal e intercultural e dotados de conhecimentos atualizados em gestão financeira.
- Para criar uma mentalidade global e estratégica e para desenvolver a sensibilidade para aprender com outras culturas.
- Para construir uma apreciação nos alunos da necessidade de desenvolver continuamente habilidades e conhecimentos ao longo de suas carreiras.
Oportunidades de carreira
Este programa integra a teoria com a prática para produzir graduados que tenham um amplo conhecimento de finanças e possam aplicá-lo em situações da vida real. Além disso, o curso pode gerar oportunidades de emprego como gerente de linha em unidades financeiras dos setores privado, público e sem fins lucrativos.
Os recém-formados são empregados como gerentes de linha nas maiores empresas do setor financeiro, como Morgan-Stanley, Axa Group, BNP Paribas ou Deutsche Bank.