Mestre em gestão de negócios
INSA Business, Marketing & Communication School
Informação chave
Localização do campus
Barcelona, Espanha
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 ano
Frequência
Meio período
Propinas
EUR 5200 / per year
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
Introdução
Apresentação
Este programa abrangente de base ampla inclui módulos na análise económica das decisões de gestão, controle econômico e valorização dos resultados, marcas, etc. a fim de oferecer uma base abrangente para um estudo mais aprofundado ou especialização.
Objetivos
- Desenvolver habilidades gerenciais estratégicas e habilidades organizacionais e operacionais.
- Construir uma base sólida em temas centrais de Administração de Empresas.
- Adquirir conhecimento geral e prática da gestão empresarial.
Alvo
a) Os graduados e profissionais que desejam expandir seus horizontes de emprego.
b) profissionais que querem assumir novas tarefas e responsabilidades experientes.
c) As empresas que procuram formação de pessoal.
d) licenciados em Formação Profissional e do Ensino Superior na área de negócios que procuram uma preparação prática para entrar na força de trabalho.
Oportunidades profissionais
- Diretor estratégico
- Diretor Administrativo
- Gerente administrativo
- Chefe de departamento
INSA oferece a possibilidade de fazer um estágio em empresas durante o curso.
Programa de estudos
Módulo 1 - Política de Negócios e Administração de Empresas. Estratégia.
Módulo 2 - Estratégias e Políticas de Gestão de Marketing.
Módulo 3 - Controlo Económico e otimização dos resultados.
Módulo 4 - Gestão da Produção, Operações, Logística e Controle de Qualidade.
Módulo 5 - Gestão Comercial: organização de redes comerciais.
Módulo 6 - Habilidades Gerenciais: Coaching, Empowerment, Liderança e Organização.
Módulo 7 - Análise Econômica de decisões gerenciais.
Módulo 8 - Gestão Financeira: Gestão, Estratégia e Criação de Valor.
Módulo 9 - Company avaliações: fusões, aquisições, joint-venture.
Módulo 10 - Globalização e internacionalização dos mercados. Análise.
Módulo 11 - Ética gerencial e Responsabilidade Social Corporativa.
Módulo 12 - Branding: A Gestão do valor de uma marca (know-how).
Módulo 13 - Os agentes sociais: União e Sede do empregado. Cooperação e resolução de conflitos laborais.
Módulo 14 - tratamento judicial e fiscal das atividades gerenciais.
Módulo 15 - Inovação Tecnológica nas empresas. Gestão do conhecimento global.
Módulo 16 - Balance Scorecard: estratégias de projeto para gestão.
Módulo 17 - Projeto Final: Strategic Business Plan.
Sistema de Avaliação
O sistema de avaliação é baseada na avaliação contínua de cada bloco de estudo, através da frequência e / ou exame de classe. O estudante deve ter passado cada assunto de forma independente. Além disso, o estudante deve ter ganho um grau mínimo estipulado no Plano de Negócios.
Tendo sido aprovado nas avaliações e com a presença mínima exigida, o aluno recebe um diploma de Mestrado em Gestão de Empresas pela INSA Negócios, Marketing & Escola de Comunicação.