AJUDA DE EMERGÊNCIA E GESTÃO DE DESASTRES (Mestre)
Istanbul, Turquia
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Inglês, Turco, Avéstico
RITMO
Solicitar o ritmo
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2023
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
A finalidade deste departamento está no âmbito da graduação de 4 anos e em consonância com os princípios fundamentais constantes das cláusulas aeb do artigo 4º e do artigo 5º da Lei Yükseköğretim nº 2547, poderá tomar posse em cargos de “perito / perito assistente” e “gestor” dentro do corpo de bombeiros e todo o tipo de instituições de saúde, conhecendo e podendo aplicar os métodos básicos aplicados nesta área , ao mesmo tempo capacidade para fornecer a formação exigida pelo sujeito ao pessoal existente na unidade onde está alocado, para formar pessoal especializado que tenha a capacidade de encaminhar e gerir a unidade em que irão trabalhar.
Educação pré-desastre, conscientização, desenvolvimento de projetos, coordenação, especialmente em caso de desastre, para treinar especialistas inovadores, pesquisadores e empreendedores que estão equipados com o conhecimento e as habilidades relacionadas à sua profissão para conduzir e gerenciar todos os tipos de atividades de redução de perdas .
Programa de Educação e Estágios
No Departamento de Ajuda de Emergência e Gestão de Desastres, um programa de treinamento muito intensivo e baseado em aplicativos envolvendo tópicos de Busca-Resgate, Assistência de Emergência, Combate a Incêndios e Gestão de Desastres é implementado em quatro áreas.
A grade curricular do programa, composta por quatro anos (oito semestres), é baseada na educação aplicada desde o primeiro semestre. No primeiro semestre, a par das bases da anatomia e fisiologia, pretende-se transmitir o conceito de gestão de desastres e os seus princípios básicos nas actividades de busca e salvamento. Após o segundo semestre, quando esses conceitos são ainda mais intensificados na prática; nomeadamente, a partir do segundo ano, o currículo do programa centra-se em “ajuda de emergência, atendimento de emergência ao paciente, busca e salvamento, utilização de veículos de emergência, combate a incêndios e gestão de desastres” e existem também cursos de “química, matemática, eletricidade, conhecimentos básicos de construção , desenho técnico, concepção de projetos, comunicação, defesa civil e criminologia ”que são as áreas que apoiam estas disciplinas. Ainda na graduação de quatro anos, além do ensino de informática e de línguas estrangeiras, também são implantados o programa de educação física e musculação. Além disso, nossos alunos estão previstos para fazer um estágio nos bombeiros e serviços de emergência dos hospitais e 112 centros de comando de comando no verão, consistindo de 2 vezes 20 dias úteis cada. Terão direito à graduação os alunos que concluírem com aproveitamento todos os cursos e estágios que compõem o currículo.
Oportunidades de emprego e carreira
As principais áreas de emprego podem ser listadas da seguinte forma:
Ensino Médio Profissional e Técnico da Anatólia, Ensino de Combate a Incêndios e Segurança contra Incêndios afiliado aos Ministérios da Educação
Ministério do Interior, Presidência de Gestão de Emergências e Desastres (AFAD ), Oficial de Informação
Em municípios metropolitanos, Centro de Coordenação de Desastres (AKOM) Especialista em Gestão de Desastres - Bombeiros Bombeiros
Direção Geral da Autoridade de Aeroportos do Estado; Resgate de Aeronaves e Combate a Incêndios (ARFF) / Brigada de Incêndio
Instalação da indústria organizada, especialista em gerenciamento de desastres - bombeiro
Especialista em Gestão de Desastres em Organizações da Sociedade Civil relacionadas a Ajuda de Emergência e Desastres
Pode participar de projetos relacionados a desastres em organizações das Nações Unidas e organizações internacionais,
Setor privado em áreas relacionadas à gestão de desastres
Professor em Departamentos Relevantes em Universidades
Documento-Diploma e Título Obtido Após a Educação
Aqueles que concluem o programa recebem o título de "Gerente de Emergência e Desastres".
Quem deve preferir o Departamento de Ajuda de Emergência e Gerenciamento de Desastres?
É facilitador fazer esta profissão como prestatividade, tomada de decisão rápida e precisa em situações ou eventos urgentes e instantâneos, estar fisicamente apto, ser meticuloso, estar calmo diante de eventos que exigem emoção, ser capaz de se comunicar bem com as pessoas e ser compatíveis com o trabalho em equipe podem vir à tona como elementos.
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
MU en Incendios Forestales. Ciencia y Gestión Integral
- Valencia, Espanha
Mestrado em Administração de Gestão de Incêndios e Emergências
- Stillwater, Estados Unidos da América
Mestrado em Cuidados Sociais e de Saúde, Desenvolvimento e Liderança de Sistemas de Cuidados de Emergência
- Online