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Georgian Technical University Mestre em engenharia da água
Georgian Technical University

Mestre em engenharia da água

Tbilisi, Geórgia

2 Years

Inglês

Tempo integral

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GEL 5500 / per year *

No campus

* Matrícula anual para estudantes estrangeiros

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Introdução

O objetivo deste mestrado é preparar o engenheiro de recursos hídricos que será um requisito moderno adequado, competitivo, orientado para o desempenho, focado nas atividades práticas e operacionais. Que, será possível fornecer a concepção e implementação de actividades operacionais dadas em normas de construção e regras, será motivado para ser um ponto de vista profissional, uma contribuição valiosa para a desenvolvimento sócio - econômico. Poderá projetar, construir e explorar sistemas de gerenciamento de recursos hídricos usando programas informáticos modernos e consideração de fatores de risco nos processos regulatórios. Será capaz de classificar a água natural, monitorar a qualidade da água e avaliar que eles usem os padrões modernos.

programa Pré-requisitos

Os direitos de estudo em um programa de Mestrado são titulares de uma pessoa com pelo menos um diploma universitário ou equivalente e tem conhecimento em inglês no nível B2, que deve ser aprovado pelo Certificado apropriado da Instituição com acreditação especial ou testes fornecidos pela Universidade. A pessoa será inscrito de acordo com os resultados do Graduate Record Examination (com base nos Graduate Record Examination, e testes em especialidade submetidos no idioma Inglês). Testes de amostra serão publicados no site do Departamento de Educação da GTU pelo menos um mês antes do início dos exames - http: //gtu.ge/study/index.php. A admissão ao programa de mestrado sem passar pelo exame pode ser estabelecida pelo Ministério da Educação e Ciência.

Descrição do Programa

O programa foi desenvolvido de acordo com o sistema ECTS, 1 crédito é igual a 27 horas, o que significa um contato, bem como horas de trabalho independentes. A distribuição de créditos está representada no currículo. A duração do programa é de 2 anos (4 semestres) e abrange 120 cursos de créditos (ECTS) - 75 créditos e componente de pesquisa - 45 créditos.

O processo de aprendizagem do primeiro ano (dois semestres de 21 a 21 semanas) está agendado da seguinte forma: duas semanas, particularmente nas semanas VII e XIV, desde exames de meio termo, ou seja, a duração dos exames de aprendizagem e de meio termo é de 17 semanas. Durante a prova do século XVIII e XXI (exames principais e complementares). No primeiro semestre de mestrado de ano dado, aprende 3 disciplinas com 5 créditos, 1 assunto com 7 créditos e 1 assunto com 8 créditos. No segundo semestre, o mestre aprende 2subjectos com 5 créditos, 1 assunto com 7 créditos e 1 assunto com 8 créditos e Projeto de Pesquisa de Pós-Graduação / prospecto, que estimou 5 créditos.

O processo de aprendizagem do segundo ano (um semestre de 21 semanas) está agendado da seguinte forma: duas semanas, particularmente nas semanas VII e XIV, desde exames de meio termo, ou seja, a duração dos exames de aprendizagem e de meio termo é de 17 semanas. Durante a prova do século XVIII e XXI (exames principais e complementares). No terceiro semestre, o Mestre aprende 1 assunto com 5 créditos, 1 assunto com 7 créditos e 1 assunto com 8 créditos e Pesquisa / componente experimental, que foi estimado em 10 créditos.

No quarto semestre, o Mestre completa a tese de mestrado. A conclusão e a apresentação da tese de mestrado incluem 30 créditos.

Resultado de Aprendizagem / Competências

O conhecimento ea compreensão

Conhecimento profundo e sistemático de hidrologia e gestão de recursos hídricos; Conhecimento das características físicas, químicas e biológicas dos poluentes típicos da água; Conhecimento e compreensão dos processos fisiológicos, bacteriológicos e biológicos de água e requisitos de qualidade; Compreender a relação entre as questões técnicas e ambientais; Conhecimento de métodos modernos de pesquisa em águas subterrâneas; Conhecimento de habilidades técnicas de gerenciamento de projetos e os principais princípios de design; Conhecimentos de concepção de engenharia e fases de implementação do planejamento; Compreender os princípios básicos da atividade econômica e as condições para sua realização; Entendendo as questões complexas de monitoramento; Conhecimento de programas informáticos de engenharia moderna "RIBASIM" e "WEAP". Compreender a solução individual dos problemas na engenharia da água.

Aplicando conhecimento

Planejamento, construção e exploração independentes de vários sistemas de água. Análise de dados em larga escala e processamento estatístico de dados em engenharia de água; Selecione a solução de engenharia apropriada e seu uso na prática; Independentemente, solução de tarefas de engenharia usando programas de computador "RIBASIM" e "WEAP". Compreensão, análise e interpretação de dados hidrológicos; Propriedades mecânicas selecionadas dos materiais de engenharia (características) Determinação experimental; Tarefas de engenharia relacionadas à implementação do projeto de engenharia; Tarefas técnicas específicas de engenharia lógica.

fazer julgamentos

Tem a capacidade do pensamento abstrato, análise, síntese, identificação de problemas, questões, análise e estabelecimento de uma capacidade de inferência razoável de programas informáticos usando coleta, análise e conclusões fundamentadas de engenharia; Compreender o escopo do trabalho, detecção de erros, análise de erros da literatura técnica relevante em apoio dessas conclusões; Cálculo e análise de estruturas de engenharia com base em conclusões fundamentadas; Medidas de proteção para recursos naturais, análise de engenharia e avaliação de alternativas; Comunicação adequada com o público em particular, a fim de fazer um julgamento apropriado.

Habilidades de comunicação

No processo de elaboração, tire conclusões claras através da apresentação oral e da redação de relatórios técnicos e discussão; Apresentação e apresentação dos relatórios técnicos de meio termo para o amplo público; Apresentação das apresentações orais e relatórios técnicos por escrito aos peritos e não especialistas de forma aceitável; Obter, processar e apresentar a informação para os peritos de forma lacônica usando as modernas técnicas de informação e comunicação; Fornecer as apresentações para o público-alvo e transmitir-lhe a comunicação interpessoal.

Aprendendo habilidades

Avaliação do processo de aprendizagem pessoal de forma coerente e versátil; Após a conclusão do programa educacional, o desenvolvimento da carreira profissional, identificando as necessidades futuras de aprendizagem. Identificação das necessidades no processo de aprendizagem pessoal no campo da governança da água; Encontrar o Aprendizagem significa compreender as características de aprendizagem do processo, com base no planejamento estratégico e no gerenciamento da aprendizagem futura.

Valores

Ética profissional de acordo com as leis básicas de ação; Conduza a responsabilidade profissional, ética e valores do engenheiro para promover a busca. Situações críticas imprevisíveis no comportamento profissional e normas éticas de engenheiros; Participação na formação de valores, atitudes em busca de respeito e promoção.

Formas e Métodos para alcançar os resultados de aprendizagem

Palestra
Seminário (trabalhando no grupo)
Aulas práticas
Aulas de laboratório
Trabalho de Campo / Prática
Curso Trabalho / Projeto
Horas de Consulta
Trabalho independente
Tese de mestrado Os métodos de ensino e aprendizagem mais difundidos. Um professor deve escolher o método adequado de acordo com o objetivo e problema concreto.

  1. Discussões / debates. Este é o método mais difundido de ensino interativo. Um processo de discussão aumenta consideravelmente a qualidade do envolvimento dos alunos e sua atividade. Uma discussão pode se transformar em um argumento e esse processo não é meramente confinado às questões colocadas pelo professor. Desenvolve habilidades de raciocínio dos alunos e comprovando suas próprias idéias.
  2. O ensino cooperativo é uma estratégia de ensino no processo pelo qual cada membro de um grupo não só tem que aprender o próprio assunto, como também para ajudar seu colega a aprender melhor. Cada membro do grupo trabalha no problema até que todos dominem o problema.
  3. Trabalho colaborativo; O uso deste método implica dividir os alunos em grupos separados e dar a cada grupo sua própria tarefa. Os membros do grupo trabalham em suas questões individualmente e, ao mesmo tempo, compartilham suas opiniões com o resto do grupo. De acordo com o problema levantado, é possível mudar as funções entre os membros do grupo nesse processo. Esta estratégia garante o envolvimento máximo dos alunos no processo de aprendizagem.
  4. O aprendizado baseado em problemas (PBL) é um método que usa um problema concreto como o estágio inicial, tanto para adquirir novos conhecimentos como para o processo de integração.
  5. O método heurístico baseia-se na solução passo-a-passo de um determinado problema. É realizado por meio da fixação independente dos fatos no processo de ensino e determinação dos laços entre eles.
  6. Estudo de caso - o professor discute casos concretos junto com os alunos e eles estudam a questão completamente. Por exemplo, na esfera da segurança de engenharia, pode ser uma discussão de um acidente ou catástrofe concreto, ou na ciência política pode ser um estudo de um problema concreto, por exemplo, Karabakh (conflito armênio-azeri).
  7. O método de demonstração implica a apresentação de informações com a ajuda de auxílios visuais. É bastante eficaz para alcançar o resultado desejado. É freqüentemente aconselhável apresentar o material simultaneamente através de meios audiovisuais. O material pode ser apresentado tanto por um professor quanto por um aluno. Este método nos ajuda a fazer diferentes passos para perceber o material didático mais óbvio, especificar quais os passos que os alunos deveriam tomar de forma independente; Ao mesmo tempo, essa estratégia mostra visualmente a essência de um problema / problema. A demonstração pode ser muito simples.
  8. O método indutivo determina essa forma de transmitir qualquer tipo de conhecimento quando, no processo de aprendizagem, o trem do pensamento é orientado dos fatos para a generalização, ou seja, ao apresentar o material, o processo vai do concreto ao geral.
  9. O método dedutivo determina essa forma de transmitir qualquer tipo de conhecimento que apresente um processo lógico de descobrir novos conhecimentos com base no conhecimento geral, ou seja, o processo vai do geral ao concreto.
  10. O método analítico nos ajuda a dividir todo o material didático em partes constituintes. Desta forma, a interpretação detalhada de questões separadas no problema complexo dado é simplificada.
  11. O método sintético implica formar um problema de vários outros. Este método ajuda os alunos a desenvolver a capacidade de ver o problema como um todo.
  12. O método verbal ou oral compreende uma palestra, narração, conversa, etc. Durante o processo, o professor transmite, explica o material verbalmente, e os estudantes percebem e aprendem, compreendendo e memorizando. O método escrito implica as seguintes formas de atividade: copiar, tomar notas, compor teses, redigir ensaios, etc.
  13. O método de laboratório implica as seguintes formas de atividade: realização de experimentos, exibição de materiais de vídeo, etc.
  14. Métodos práticos unem todas as formas de ensino que estimulam o desenvolvimento de habilidades práticas em estudantes. Neste caso, um aluno realiza de forma independente diferentes tipos de atividade com base nos conhecimentos adquiridos, por exemplo, estudo de campo, prática de ensino, trabalho de campo, etc.
  15. O método explicativo baseia-se na discussão de um determinado problema. No processo de explicar o material, o professor traz exemplos concretos, cuja análise detalhada é feita no quadro do tópico dado.
  16. O ensino orientado a atividades implica o envolvimento ativo dos professores e alunos no processo de ensino, quando ocorre uma interpretação prática do material teórico.
  17. Projetando e apresentando um projeto. Ao projetar um projeto, um aluno aplica os conhecimentos e habilidades que adquiriu para resolver um problema. O ensino através de projetos de design aumenta a motivação e a responsabilidade dos estudantes. Trabalhar em um projeto envolve os estágios de planejamento, pesquisa, atividade prática e apresentação dos resultados de acordo com a questão escolhida. O projeto é considerado como concluído se seus resultados forem apresentados de forma clara, convincente e correta. Pode ser realizada individualmente, em pares ou em grupos; Também, no âmbito de uma ou várias disciplinas (integração de sujeitos); Na conclusão, o projeto é apresentado a uma grande audiência.

Esfera de Emprego

O conhecimento adquirido pelos graduados do programa pode trabalhar com sucesso em empresas de sistemas de abastecimento de água e águas residuais, empresas industriais e comerciais, organizações civis, agências governamentais, empresas e agências de consultoria, empresas de energia, nos Ministérios correspondentes e suas agências afiliadas; Serviço de Supervisão e Arquitetura do município; Agências de construção, serviços de serviços municipais, agências de abastecimento de água, organizações de esgoto regionais, municipais e nacionais e outras organizações e organizações educacionais.

Sobre a escola

Perguntas

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