Keystone logo
Georgian Technical University Mestre em abastecimento de água, descarga de água e uso racional e proteção de recursos hídricos
Georgian Technical University

Mestre em abastecimento de água, descarga de água e uso racional e proteção de recursos hídricos

Tbilisi, Geórgia

2 Years

Inglês

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

GEL 5500 / per year *

No campus

* Matrícula anual para estudantes estrangeiros

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Objetivos do Programa

  • O Programa de Mestrado em Abastecimento de Água, Descarga de Água e Uso Racional e Proteção de Recursos Hídricos fornece aos seus graduados o conhecimento e as habilidades exigidas pelo mercado para iniciar de forma independente e livre o desenvolvimento da construção de sistemas de abastecimento de água e esgoto e gerenciar adequadamente o processo de construção em um Maneira sustentável e segura.
  • Ensine para fornecer uso racional ea proteção dos recursos hídricos na situação atual.
  • Ensine para resolver problemas complexos de engenharia e ambientais na construção de sistemas de abastecimento de água e esgoto.
  • Ensinar a trabalhar de forma independente com a documentação normativa relacionada ao projeto, e para transferir um objeto de construção para a exploração orientada a qualidade.

Descrição do Programa

O programa foi desenvolvido de acordo com o sistema ECTS, 1 crédito é igual a 27 horas, o que significa um contato, bem como horas de trabalho independentes. A distribuição dos créditos representados no currículo. A distribuição dos créditos representados no currículo. A continuação do programa é de 2 anos (4 semestres) e abrange 120 cursos de créditos (ECTS) - 75 créditos e componente de pesquisa - 45 créditos.

O processo de aprendizagem do primeiro ano (dois semestres de 21 a 21 semanas) está agendado da seguinte forma: duas semanas, particularmente nas semanas VII e XIV, desde exames de meio termo, ou seja, a duração dos exames de aprendizagem e de meio termo é de 17 semanas. Durante a prova do século XVIII e XXI (exames principais e complementares). No primeiro semestre deste ano, o mestre aprende 5 créditos 1 assunto, 7 créditos 1 assunto e 9 créditos 2 assuntos. No segundo semestre, o mestre aprende 5 disciplinas de crédito 2, 7 créditos 1 assunto, 8 créditos 1 e Projeto de pesquisa de pós-graduação / prospecto que estimou 5 créditos.

O processo de aprendizagem do segundo ano no terceiro semestre mestre aprende 5 créditos 1 assunto, 7 créditos 1 assunto, 8 créditos 1 assunto e Pesquisa / componente experimental que estimou 10 créditos. No quarto semestre, o Mestre completa a tese de mestrado. A conclusão e a apresentação da tese de mestrado incluem 30 créditos.

programa Pré-requisitos

Os direitos de estudo sobre o programa de Mestrado são titulares de uma pessoa que tenha pelo menos um diploma universitário ou equivalente e tenha conhecimento de inglês no nível B2.2, que deve ser aprovado pelo Certificado apropriado da Instituição com Acreditação especial ou testes fornecidos pela Universidade em Teste Centro da Universidade. Pessoa será inscrito de acordo com os resultados do Graduate Record Examination (com base no Graduate Record Examination e testes na especialidade apresentadas no idioma Inglês). Os testes de amostras serão postados no site do Departamento de Educação da GTU pelo menos um mês antes do início dos exames Http://gtu.ge/study/index.php. A admissão ao programa de mestrado sem passar pelo exame pode ser estabelecida pelo Ministério da Educação e Ciência.

Resultado de Aprendizagem / Competências

O conhecimento ea compreensão

  • Tem um conhecimento aprofundado e sistemático no campo da construção e do design.
  • Possui habilidades para identificar e avaliar adequadamente os fatores de risco no projeto, construção e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e descarga de água.
  • Possui habilidades para fornecer uso racional e proteção de recursos hídricos;
  • Possui uma habilidade para entender como resolver problemas que possam surgir na construção e projeto de projeto de abastecimento de água e sistemas de descarga de água.
  • Tem conhecimento para entender a necessidade de tomar decisões organizacionais organizacionais tecnicamente aumentadas necessárias para resolver os problemas existentes.
  • Possui habilidades e conhecimentos para realizar corretamente trabalhos de construção preparatória e gerenciar construção - trabalhos de instalação de abastecimento de água e sistemas de descarga de água.
  • Possui habilidades e conhecimentos para analisar de forma independente as condições dos sistemas operacionais de abastecimento de água e descarga de água e, se necessário, desenvolver e implementar seus trabalhos de reforço e reconstrução.
  • Tem um conhecimento fundamental e sistemático das normas e regras de construção e de questões complexas relacionadas aos processos tecnológicos durante a construção.

Aplicando conhecimento

  • Possui capacidade de encontrar formas originais de resolução de problemas complexos no processo de construção.
  • Capaz de planejar de forma independente experiências e dados de análise usando os métodos e abordagens mais recentes.
  • Possui capacidade de trabalhar de acordo com as demandas, construindo de forma independente os sistemas de abastecimento de água e esgotos.
  • Possui capacidade de uso racional e proteção dos recursos hídricos;
  • Tem capacidade para projetar sistemas de abastecimento de água e esgoto e fornecer processos tecnológicos de maneira sustentável e confiável;
  • Pode fornecer construção de sistemas de abastecimento de água e esgoto usando as técnicas e tecnologias modernas de construção.

fazer julgamentos

  • Capaz de pesquisar informações complexas e incompletas da literatura de pesquisa e da Internet; Para tirar conclusões com base na análise crítica.
  • Capaz de compreender e avaliar corretamente os fatores de risco, bem como tomar decisões com base na análise crítica no projeto, construção e operação do sistema de abastecimento de água e descarga de água.

Habilidades de comunicação

  • Capaz de comunicar conclusões, argumentação e métodos de pesquisa com a academia e a comunidade profissional.
  • Capaz de fornecer informações independentes relacionadas aos problemas existentes, ideias e formas de solução por escrito (relatório detalhado) e verbalmente para a academia e comunidade profissional, quando necessário, aplicando ferramentas de TIC.
  • Tem capacidade para participar de discussões com especialistas do setor. Capaz de se comunicar, de forma clara e detalhada, suas conclusões e métodos de pesquisa aplicada.

Aprendendo habilidades

  • Tem capacidade para planejar estrategicamente seu estudo e fazer avaliações abrangentes.
  • Capaz de estudar de forma independente e continuar os estudos em estágio adicional pela aplicação do conhecimento adquirido.
  • Capaz de avaliar criticamente o seu conhecimento e desenvolver habilidades profissionais.

Valores

  • Capaz de avaliar as atitudes de seus próprios e outros em relação aos valores e contribuir para a introdução de novos valores.
  • Um graduado tem a capacidade de agir de acordo com as leis fundamentais da ética.
  • Possui capacidade de respeitar os sistemas ecológicos e assumir responsabilidades em termos de proteção ambiental.
  • Capaz de seguir valores profissionais (honestidade, consciência cívica e ativismo, precisão, pontualidade, objetividade, etc.).
  • Participa na introdução de novos valores destinados a garantir segurança pública, saúde e bem-estar.

Formas e Métodos de realização dos resultados de aprendizagem

Palestra
Seminário (trabalhando no grupo)
Aulas práticas
Aulas de laboratório
Componente da Investigação
Consultas
prática
Trabalho independente
Tese de mestrado Métodos de ensino durante o processo de estudo Os seguintes métodos são utilizados para estudar os detalhes do curso, que é dado nos programas do curso;

  1. Trabalho colaborativo ; O uso deste método implica dividir os alunos em grupos separados e dar a cada grupo sua própria tarefa. Os membros do grupo trabalham em suas questões individualmente e, ao mesmo tempo, compartilham suas opiniões com o resto do grupo. De acordo com o problema levantado, é possível mudar as funções entre os membros do grupo nesse processo. Esta estratégia garante o envolvimento máximo dos alunos no processo de aprendizagem.
  2. O método de demonstração implica a apresentação de informações com a ajuda de auxílios visuais. É bastante eficaz para alcançar o resultado desejado. É freqüentemente aconselhável apresentar o material simultaneamente através de meios audiovisuais. O material pode ser apresentado tanto por um professor quanto por um aluno. Este método nos ajuda a fazer diferentes passos para perceber o material didático mais óbvio, especificar quais os passos que os alunos deveriam tomar de forma independente; Ao mesmo tempo, essa estratégia mostra visualmente a essência de um problema / problema. A demonstração pode ser muito simples.
  3. O método verbal ou oral compreende uma palestra, narração, conversa, etc. Durante o processo, o professor transmite, explica o material verbalmente, e os estudantes percebem e aprendem, compreendendo e memorizando.
  4. O método escrito implica as seguintes formas de atividade: copiar, tomar notas, compor teses, redigir ensaios, etc.
  5. O método de laboratório implica as seguintes formas de atividade: realização de experimentos, exibição de materiais de vídeo, etc.
  6. Métodos práticos unem todas as formas de ensino que estimulam o desenvolvimento de habilidades práticas em estudantes. Neste caso, um aluno realiza de forma independente diferentes tipos de atividade com base nos conhecimentos adquiridos, por exemplo, estudo de campo, prática de ensino, trabalho de campo, etc.
  7. O método explicativo baseia-se na discussão de um determinado problema. No processo de explicar o material, o professor traz exemplos concretos, cuja análise detalhada é feita no quadro do tópico dado.
  8. Prática de fabricação
  9. Projetando e apresentando um projeto. Ao projetar um projeto, um aluno aplica os conhecimentos e habilidades que adquiriu para resolver um problema. O ensino através de projetos de design aumenta a motivação e a responsabilidade dos estudantes. Trabalhar em um projeto envolve os estágios de planejamento, pesquisa, atividade prática e apresentação dos resultados de acordo com a questão escolhida. O projeto é considerado como concluído se seus resultados forem apresentados de forma clara, convincente e correta. Pode ser realizada individualmente, em pares ou em grupos; Também, no âmbito de uma ou várias disciplinas (integração de sujeitos); Na conclusão, o projeto é apresentado a uma grande audiência.

Esfera de Emprego

O conhecimento adquirido pelos graduados do programa pode trabalhar com sucesso em empresas de abastecimento de água e sistemas de águas residuais, como "Empresa georgiana de água e energia" e "Companhia Georgian United Water Supply Company", "empresas industriais e comerciais, organizações civis, agências governamentais, consultoria Empresas e agências, organizações internacionais, empresas de energia, em correspondentes, Ministérios e suas agências afiliadas; Serviço de Supervisão e Arquitetura do município; Agências de construção, serviços municipais de serviços públicos, agências de abastecimento de água, organizações regionais, municipais e nacionais de esgoto e outras organizações.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Mestrado em Recursos e Ambiente
    • Hangzhou, China
  • Programa de Mestrado em Recuperação de Recursos - Gestão da Cadeia de Abastecimento Melhorada por IA
    • Borås, Suécia
  • Mestrado em Desenvolvimento Rural e Gestão de Recursos Naturais
    • Uppsala, Suécia