Mestrado em Estudos Profissionais em Publicação
George Washington University - College of Professional Studies
Informação chave
Localização do campus
Online
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Ensino à Distância
Duração
2 anos
Frequência
Meio período
Propinas
USD 31 560
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
A indústria editorial tem mostrado notável resiliência em face das rápidas mudanças tecnológicas e econômicas, mas também desenvolveu uma nova forma de como a palavra escrita deve ser produzida, distribuída e consumida no século XXI.
O programa é projetado para profissionais atuais e aspirantes. Alguns alunos incluem alunos de pós-graduação e pós-graduação que se formaram em outras disciplinas, mas desejam seguir carreira no setor editorial. Os atuais profissionais de publicação podem aprimorar suas habilidades e expandir seus conhecimentos por meio de cursos de alto nível. O mestrado em Publicação integra a impressão tradicional com tópicos de publicação digital, incluindo aquisições editoriais, produção e design, lei de direitos autorais na impressão e no ciberespaço, marketing, distribuição, gestão e negócios. Ministrado por líderes reconhecidos nacional e internacionalmente, você dominará as habilidades necessárias para a publicação impressa tradicional, bem como para publicação online e eletrônica.
Programa de relance
- Concluído em 2 anos
Programa coorte de 2 anos com 30 horas de crédito oferecido como um programa de meio período
- Aprendizagem Fundamental
O curso básico fornece uma base ampla para toda a indústria, independentemente do método de entrega: livro, jornal ou digital
- Múltiplas faixas
Faixas com foco em funções profissionais: negócios e marketing, editorial ou tecnologia e design
Onde você estudará
Com o programa MPS em Publicação, você estudará totalmente online.
O que você estudará
O programa integra a impressão tradicional com tópicos de publicação eletrônica, incluindo aquisições editoriais, produção e design, lei de direitos autorais na impressão e no ciberespaço, marketing, distribuição, gestão e negócios.
Para obter seu diploma, você deve completar 30 créditos, incluindo 16 créditos em cursos obrigatórios e 14 créditos em cursos eletivos.
Admissões
Currículo
Programa num relance
- Concluído em 2 anos
Programa de coorte de 30 horas de crédito e 2 anos oferecido como um programa a tempo parcial
- Aprendizagem Fundacional
O curso principal fornece uma ampla base de toda a indústria, independentemente do método de entrega: livro, revista ou digital
- Múltiplas Faixas
Trajetórias com foco em funções profissionais:& marketing de negócios,& design editorial ou de tecnologia
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Onde nossos alunos trabalham
Publicação comercial
- Geografia nacional
- O Atlantico
- Penguin Random House
- Livros da Melville House
Associações e sociedades
- União Geofísica Americana
- Sociedade Americana de Química
- Conselho Americano de Educação
- Associação Americana de Psicologia
- ASCD
- AAAS
Governo e ONGs
- Serviço de Pesquisa Econômica
- Biblioteca do Congresso
- Placa de reserva federal
- Departamento de Estado dos E.U.A
- Banco Mundial
Instituições de pesquisa
- Brookings Institution
- Gartner
- Tecnologia da Informação General Dynamics
- Cato Institute
- Booz Allen Hamilton
Editores acadêmicos
- Cornell University Press
- Elsevier
- Sage Publications
- CQ Press
Testemunhos de Alunos
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.