MSc em Marketing de Marca de Luxo
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
DURAÇÃO
1 up to 3 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral, Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
GBP 8400 / per year *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* estudantes em tempo integral do Reino Unido / UE
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Um programa único, projetado para refletir a natureza distinta do setor de marcas de luxo. Nosso mestrado em marketing de marcas de luxo fornece as habilidades especializadas, conhecimento da indústria e experiência necessária para uma carreira de sucesso em um nicho e indústria inovadora.
Você estudará uma variedade de tópicos, fornecerá uma amplitude de conhecimento e compreensão de marketing especificamente relacionado a marcas de luxo, com foco em percepções críticas sobre o comportamento do consumidor de luxo, branding de luxo e comunicações de marketing e exame dos aspectos legais da marca em um luxo contexto. Nós o ajudaremos a desenvolver suas habilidades intelectuais junto com as habilidades e práticas contemporâneas necessárias para se destacar na indústria.
Também existe a oportunidade de concluir um estágio, trabalho voluntário, consultoria em escritório ou até mesmo estudar no exterior. Os alunos também têm a oportunidade de se envolver em pesquisas independentes por meio do projeto de pesquisa.
O programa tem como objetivo fornecer uma oportunidade para que os graduados estudem marketing de luxo em um contexto global, ao mesmo tempo que estão cientes das responsabilidades mais amplas das empresas, incluindo a liderança responsável. Após a formatura, você estará bem posicionado para operar como gerente em uma indústria cada vez mais competitiva e orientada para o digital com escopo internacional.
A universidade se baseou em uma vasta experiência no setor de luxo de nossos professores acadêmicos e honorários que vêm e continuam a trabalhar como líderes na indústria. O objetivo principal é equipar os alunos com uma compreensão contemporânea do marketing de marcas de luxo, a fim de atender às necessidades da indústria de marcas de luxo. Pretende-se que os futuros graduados sejam capazes de atuar como profissionais aplicando seus conhecimentos, habilidades analíticas e pessoais e competências, a fim de alcançar com sucesso empregos no setor de marcas de luxo.
Admissões
Currículo
Informação do módulo
As nossas ligações bem estabelecidas com a indústria, juntamente com o pensamento e a investigação atuais, moldaram a estrutura do programa, que consiste em 6 módulos, mais uma Dissertação.
Marketing Estratégico de Bens de Luxo
Explora como os ativos de uma empresa de luxo podem ser usados para criar e entregar valor às partes interessadas, particularmente clientes e partes interessadas. Os alunos têm a oportunidade de desenvolver uma visão gerencial de como o marketing interage com as outras áreas funcionais do negócio de luxo.
Aspectos Legais da Gestão da Marca
Contextualiza e contextualiza aspetos de nicho do direito, de modo a estar acessível a quem não tenha previamente um estudo jurídico de direito ou de regulação da propriedade intelectual. Fornece as bases para o pensamento crítico, analítico e juridicamente criativo enquanto explora questões legais relacionadas com marcas registadas, nomes de domínio, transmissão, direitos de design, direitos de patente, direitos de autor e questões relacionadas com padrões de publicidade.
Desenvolver a Competência Pessoal e Profissional
Possibilita aos estudantes identificar, compreender, desenvolver e articular as suas principais capacidades pessoais no contexto das suas aspirações futuras na carreira. Os estudantes terão a oportunidade de realizar uma colocação no setor, fazer voluntariado, estudar no estrangeiro ou participar em consultoria de escritório, de modo a estarem mais bem preparados para a sua vida pessoal e profissional.
Marketing Sustentável Liderado pelo Consumidor
Projetado para fornecer uma compreensão profunda e crítica das práticas de marketing sustentável lideradas pelo consumidor. Os alunos são introduzidos ao conceito de customer insight e o seu papel na tomada de decisão de marketing. O módulo avalia as raízes psicológicas, sociais e económicas da disciplina de comportamento do consumidor e relaciona-as com os consumidores contemporâneos.
Branding Global e Comunicações de Marketing Integradas
Proporciona aos alunos uma compreensão crítica da teoria da marca através de uma análise dos principais quadros teóricos relevantes para a identidade da marca, personalidade, relações de marca e cultura de marca. Vários setores, incluindo moda, luxo, viagens e entretenimento, são explorados ao mesmo tempo que proporcionam aos estudantes uma compreensão da mistura de comunicação de marketing.
Projeto de Investigação: Design e Métodos
Introduz os alunos a abordagens de investigação e competências de gestão do tempo essenciais para o seu projecto de investigação. O módulo fornece conhecimentos essenciais de desenho de investigação em áreas fundamentais e adopta uma perspectiva crítica na comparação e contraste de modelos de investigação alternativos.
Dissertação
O elemento final do programa é a dissertação, que lhe proporciona a oportunidade de conceber e realizar um trabalho de investigação original numa área seletiva de Marketing de Marca de Luxo
Resultado do programa
Objetivos Educativos do Programa
Em resposta à proposta única de que os bens e serviços de luxo estão presentes no mercado global, juntamente com o emergente corpo de interesse académico que se tem desenvolvido nesta área, o programa MSc Luxury Brand Marketing visa proporcionar aos graduados uma oportunidade para os graduados estudarem o marketing de luxo num contexto global, ao mesmo tempo que são conhecedoras das responsabilidades mais vastas das empresas, incluindo a liderança responsável.
Os alunos do programa terão a oportunidade de estudar a teoria e a prática de marketing através de uma variedade de disciplinas especializadas, incluindo o comportamento do consumidor de luxo, a marca de luxo e as comunicações de marketing e a análise de aspetos legais da marca num contexto de luxo. Além disso, ou realizam um estágio de trabalho, estudo no estrangeiro, voluntariado ou consultoria em escritório. Os estudantes também têm a oportunidade de se envolverem em investigação independente através do projeto de investigação.
O programa é mais adequado para alunos que já estudaram negócios ao nível da licenciatura e que desejem desenvolver um conhecimento mais aprofundado das ferramentas e técnicas disponíveis aos gestores e aplicá-las num contexto de marketing de marcas de luxo. O programa também pode apelar a estudantes que sejam de formação não empresarial, mas que estejam empenhados em desenvolver uma carreira de marketing na área da marca de luxo. O programa é oferecido a tempo inteiro e a tempo parcial. Os profissionais são muito bem-vindos para se candidatarem, pelo que o programa acolhe as candidaturas através da rota de Entrada Flexível que envolve a Transferência a Crédito e o RPL.
Prevê-se que os futuros graduados do programa sejam capazes de atuar como profissionais aplicando os seus conhecimentos, competências e competências reais de resolução de problemas, a fim de alcançarem com sucesso emprego no setor do marketing de marcas de luxo. Especificamente, os objetivos educativos do programa são:
- Proporcionar aos alunos um conjunto de oportunidades de estudo da teoria e prática relevantes para o marketing da marca de luxo;
- Preparar e dotar os alunos dos conhecimentos académicos adequados para que os alunos possam comunicar eficazmente sobre questões relacionadas com o marketing da marca de luxo;
- Oferecer aos alunos a oportunidade de se envolverem na resolução de problemas reais através, por exemplo, de uma oportunidade de colocação de trabalho ou de consultoria em escritório;
- Proporcionar aos alunos oportunidades de desenvolvimento pessoal através da realização de um projeto de investigação individual. Em particular, incentivar os estudantes a serem aprendizes independentes, indivíduos altamente motivados e autoconfiantes;
- Preparar os alunos para carreiras no âmbito do marketing de marcas de luxo, em particular, para desenvolver um conjunto de competências e atributos que potenciem a empregabilidade dos alunos como potenciais profissionais de marketing no setor do luxo;
- Proporcionar não só competências de conhecimento relacionadas com o tema, mas também competências de investigação, estudo e pessoais. Facilitar o desenvolvimento de raciocínio crítico, de análise e de práticas de investigação que permitam aos alunos compreender e selecionar metodologias e técnicas de investigação adequadas à investigação autónoma.