
Mestrado em Gestão com Negócios Digitais e Inovação em Malta
Birkirkara, Malta
DURAÇÃO
12 up to 24 Months
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral, Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
EUR 8900 *
FORMATO DE ESTUDO
Ensino à Distância, No campus
* RESIDENTES EM MALTA €8.750
Introdução
Os avanços sem precedentes na tecnologia estão impactando todos os negócios e setores, desde startups a empresas com atividade. O panorama e a economia digitais estão em constante mudança. As empresas ficam com uma escolha de dar o salto e adaptar as suas tecnologias e sistemas ou tornar-se obsoletas. Por isso, as empresas estão na maior demanda de sempre por profissionais com proficiência digital, capazes de navegar nesse campo dinâmico para gerar resultados positivos.
Ao longo do Mestrado em Digital Business and Innovation em Malta, os alunos obterão um conhecimento aprofundado das mais recentes ferramentas digitais, estratégias e tendências em tecnologia, adquirindo simultaneamente a perspicácia da gestão e do negócio, necessárias à efetiva utilização prática das ferramentas e conhecimentos teóricos.
Ao estudar para o Mestrado em Negócios Digitais e Inovação em Malta, os alunos entrarão num ambiente acadêmico liderado por um corpo docente multinacional de líderes de suas indústrias, que oferecem percepções, experiência, recursos e conexões de valor inigualável. Com um corpo estudantil que representa mais de 100 nacionalidades, estes indivíduos de diferentes origens e profissões, são não só os seus pares como uma fonte de conhecimento, inspiração e comunidade. Alargando a sua compreensão e perspetiva, os alunos também melhorarão a sua comunicação e promoverão uma inteligência cultural para se integrar facilmente em ambientes digitais que abrangem o mapa.
Factos chave:
- Duração do programa - 12 meses (incluindo feriados)
- Língua ensinada - Inglês
- Intakes - Outubro/Janeiro/Abril de cada ano
- Localização - Birkirkara, Malta/Online
- EQF/MQF - Nível 7
- Créditos ECTS - 90
Porquê GBSB Global Business School?
- Obter um Diploma acreditado pelo estado (MFHEA), reconhecido internacionalmente
- Torne-se um cidadão global - um estudo num ambiente de língua inglesa, com mais de 100 nacionalidades, à medida que desenvolve uma mentalidade verdadeiramente global e habilidades de gestão multiculturais
- Aproveite as visitas de empresas industriais e palestras de oradores convidados realizadas por especialistas da indústria internacional
- Aceda às conferências, seminários e fóruns internacionais mais famosos do mundo enquanto vive em Malta, estabeleceu o Digital Innovation Hub
- Obtenha o seu dinheiro de volta após a graduação com o Sistema Nacional de Crédito Fiscal Get-Qualificado
- Comece a sua própria aventura com a G-Accelerator, a incubadora GBSB Globalde startups
Resultado do programa
Porquê estudar MSC com Digital Business and Innovation GBSB Global em Malta?
GBSB GlobalO Mestrado em Gestão com Negócios Digitais e Inovação foi desenhado com foco nas melhores práticas de liderança, comunicação e negociação, armando os alunos com as competências de negócio necessárias para trabalharem eficazmente dentro das práticas comerciais tradicionais, ao mesmo tempo que conseguem estabelecer a sua presença online e implementar operações comerciais eficazes e digitalizadas.
Rankings
- Totalmente credenciado pela ASIC aprovado pela Ofsted e uma afiliada da ENQA
- Credenciado pelo Conselho de Credenciamento para Escolas e Programas de Negócios (ACBSP)
- Premiada como Escola de Negócios Cinco Estrelas pela Qualidade de Ensino pelo Sistema de Classificação QS
- A única instituição de ensino superior da Espanha credenciada pela Microsoft como líder em educação digital
- Recebeu 3 pontuações máximas no U-Multirank para as divisões de Pesquisa, Ensino e Aprendizagem e Orientação Internacional
Currículo
Um misto de unidades curriculares optativas e optativas (num total de 90 créditos ECTS), incluindo:
FORNECER LIDERANÇA NO NÍVEL DE GERENCIAMENTO E IMPULSIONAR O DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS
Trabalho de Equipa Efectivo e Gestão de Projetos (6 ECTS)
Finanças para a Gestão (8 ECTS)
Economia e Geopolítica (6 ECTS)
Melhorar o desempenho dos negócios evoluindo a transformação digital da estratégia & empresarial
Gestão Estratégica e Analítica (8 ECTS) Transformação
Digital, Inovação e Tecnologia (6 ECTS)
- Gestão Estratégica, Planeamento e Estrutura
- Abordagens Estratégicas para a Análise da Posição de uma Organização
- Dados e Estratégia
- A Economia Digital e as suas Novas Forças Motrizes
- Estratégia e Transformação Digital
- Drucker's 7 Fontes de Inovação, Inovação Aberta
- Abordagens Estratégicas à Gestão da Inovação
- Teoria da Disrupção
- Jornada sobre a transformação digital
CRIAR E IMPLEMENTAR MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS ADAPTÁVEIS MULTIFACETADOS
Modelos de Negócio Digital para a Nova Economia (6 ECTS)
Business Intelligence na Era do Big Data e IA (6 ECTS)
- A arquitetura dos Modelos de Negócio Digitais
- As ferramentas necessárias para desenhar um modelo de negócio digital
- Modelo Design Thinking
- Conceitos de Lean Start-up
- Digitalização de Modelos de Negócio
- Técnicas de Aprendizagem Automática Principal (ML)
- Inteligência Artificial (IA)
- Os Fundamentos da Gestão de Informação
DIGITALIZAR PROCESSOS E OPERAÇÕES DE NEGÓCIOS
Cadeias de Fornecimento 4.0 para Consumidores Digitais (6 ECTS) Gestão de
Operações (6 ECTS)
- Retalho e E-Commerce Chain Supply Chain e Operações Omnichannel
- Gestão de Operações de Atendimento ao Cliente
- Last Mile e Logística Inversa
- Transformação das cadeias de abastecimento
- Implicações, Componentes e Aplicações para Cadeias de Abastecimento 4.0
- Digitalização da Cadeia de Abastecimento
- Selecção e Utilização de Dados e Análise para a Tomada de Decisão
APRENDER SOBRE OS ECOSSISTEMAS DIGITAIS E PROMOVER UM NEGÓCIO DIGITAL
Plataformas Digitais e Ecossistemas (6 ECTS) Marketing
Web e Móvel (6 ECTS)
- Plataforma de Economia e Negócios
- Principais desafios ao projetar uma estratégia de plataforma digital
- Plataforma Multi Face
- Framework focado nos ecossistemas
- Ecossistemas na Web e no mercado móvel
- Proteção de Dados e Privacidade em Marketing Web e Mobile
- Desafios de Governação (Abertura/Acessibilidade da Plataforma)
- User Experience (UX), Design responsivo e Customer Journey
- Otimização para motores de busca (SEO)
- Marketing de Motores de Pesquisa (SEM)
- E-mail Marketing
- Optimização de Pesquisa Appstore (ASO)
- Abordagens de Monetização em Mobile Marketing
- Marketing Omnichannel
APLICAR OS SEUS CONHECIMENTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS DE GESTÃO DE NEGÓCIOS DIGITAIS NUM PROJETO FINAL EXAUSTIVO
Projecto Final (20 ECTS)
Um Projeto Final (Capstone) é um trabalho multifacetado que serve como uma experiência académica e intelectual culminante para estudantes de mestrado. Os alunos pegam no que aprenderam ao longo do curso do Mestrado e aplicam-no na análise de uma ideia/problema específico dentro da sua área de especialização. Um Projeto Final envolve a identificação de um problema existente em ambiente real e a aplicação de competências e métodos aprendidos para desenvolver uma solução que aborde o problema diretamente. Existem várias opções entre as quais os alunos podem escolher para desenvolver o seu Projeto Final: ou pode ser orientado para a investigação ou pode ser mais orientado para a resolução de problemas. As soluções oferecidas pelos estudantes são geralmente interativas e realistas, ou seja, podem ser implementadas e utilizadas quer na vida profissional, quer em investigação e estudo posterior.