Master of Science em Gestão de Negócios Internacionais em Madrid
Madrid, Espanha
DURAÇÃO
9 up to 18 Months
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral, Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
EUR 8750
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
O Master in International Business Management foi concebido para desenvolver e formar os futuros profissionais globais do futuro, dotando-os das ferramentas necessárias para enfrentar os desafios dos mercados multinacionais actuais.
Destaques do programa
- Classificado como TOP150 a nível mundial e TOP10 em Espanha pelo QS World University Rankings 2021
- Docentes com experiência global
- Estudos Regionais & Estudos de línguas estrangeiras
- Visitas a empresas & Visitas de estudo
- Conhecimentos práticos aplicáveis à escala mundial
- Oportunidade exclusiva de visitar a OMC, a ONU & UNESCO
- Acesso exclusivo a eventos internacionais do sector empresarial
- Oportunidades de carreira em empresas internacionais de topo em todo o mundo
- Estudantes de mais de 100 países diferentes
Resultado do programa
Por que estudar MSC com International Business GBSB Global em Madrid?
O Mestrado em Negócios Internacionais GBSB Global oferece habilidades, conhecimento e treinamento especializados para garantir que os graduados sejam capazes de fazer a transição com sucesso de alunos para líderes.
Especialistas do setor e palestrantes proficientes estão disponíveis para oferecer insights e conhecimentos, abrangendo módulos como Transformação Digital, Inovação e Tecnologia, Marketing Estratégico, Mercados Financeiros Globais e Negócios Internacionais e Desafios de Negócios Globais.
Todos os cursos são ministrados em inglês – a língua universal de negócios – e os alunos são incentivados a participar de seminários, webinars, workshops e projetos de equipe para treinamento mais aprofundado.
Rankings
- Acreditado pelo Conselho de Acreditação de Business Schools e Programas (ACBSP)
- Premiada como Escola de Gestão Cinco Estrelas para o Ensino de Qualidade pelo QS Ranking System
- A única instituição de ensino superior em Espanha acreditada pela Microsoft como líder no ensino digital
- Recebeu 3 notas de topo no U-Multirank para as divisões de Investigação, Aprendizagem e Orientação Internacional &
Currículo
Um misto de unidades curriculares optativas e optativas (num total de 90 créditos ECTS), incluindo:
Advocate pela inclusão, & diversidade do trabalho de equipa numa organização multinacional
Trabalho Eficaz em Equipa e Gestão de Projetos (6 ECTS) Gestão da
Diversidade e Inclusão Global no Local de Trabalho (6 ECTS)
- O Conceito de Motivação e Satisfação no Trabalho
- A Dinâmica da Performance de Grupo
- Relação entre Poder, Política, Conflito
- A Cultura Organizacional e a Sua Relação com o Trabalho
- Diversidade entre culturas
- As Estratégias de Abordagem à Raça, Religião e Diversidade e Inclusão Etniciosas
- Diversidade de Género no Local de Trabalho
- Os Benefícios da Inclusão de Pessoas com Necessidades Especiais
- O Conceito de Equilíbrio Trabalho-Vida (WLB)
- Questões Atuais em D & I no Mundo
CONTROLAR E MELHORAR O DESEMPENHO OPERACIONAL E FINANCEIRO DE UM NEGÓCIO INTERNACIONAL
Gestão de Operações (6 ECTS)
Finanças para a Gestão (8 ECTS)
ANTECIPAR E GERIR DESAFIOS DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS E PLANEAR ESTRATÉGIAS DE EXPANSÃO
Desafios de Negócios Internacionais e Negócios Globais (6 ECTS)
- Os Conceitos Principais Relacionados com o Ambiente Global de Negócios
- Sistemas Políticos e Jurídicos
- Políticas Globais de Integração
- Mercados Emergentes
- Fatores Globais dos Negócios Internacionais
COMPREENDER O MARKETING INTERNACIONAL E EXECUTAR CAMPANHAS DE MARKETING
- Contexto organizacional e de nível empresarial da estratégia de marketing
- Factores de Ambiente Externo e Interno
- O Marketing Mix
- A Declaração de Missão, Objetivos Corporativos e Áreas Funcionais de uma Organização
GERIR NEGÓCIOS INTERNACIONAIS COM FOCO EM TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Transformação Digital, Inovação e Tecnologia (6 ECTS)
- A Economia Digital e as suas Novas Forças Motrizes
- Estratégia e Transformação Digital
- Drucker's 7 Fontes de Inovação, Inovação Aberta
- Abordagens Estratégicas à Gestão da Inovação
- Teoria da Disrupção
- Jornada sobre a transformação digital
LIDAR COM CONFIANÇA COM PROBLEMAS FINANCEIROS GLOBAIS, LOGÍSTICA INTERNACIONAL E TRANSPORTE
Mercados e Instrumentos Financeiros Globais (6 ECTS) Logística e Transportes
Internacionais (6 ECTS)
- Desempenho dos Mercados Financeiros Globais em Diferentes Contextos Económicos e Políticos
- O Papel dos Mercados de Capitais no Crescimento Económico
- Mercados Globais de Rendimento Fixo
- Mercados Globais de Ações
- Gestão do & Risco Derivados
- Sourcing de Financiamento a partir do Mercado de Capitais
- Sistemas de Distribuição Modernos
- Modos de Transporte numa Sociedade Moderna
- Inovações no Transporte Aéreo e Marítimo
- Transporte Modal, Intermodal e Multimodal
- Problemas contemporâneos enfrentados pela gestão de operadoras
- Quadros Regulamentares para os Diferentes Modos de Transporte
- Custo de Frete e Preços
- Logística de Terceiros
- Comércio e Procedimentos Aduaneiros
INVESTIGUE UM PROBLEMA DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS E APRESENTE SUAS DESCOBERTAS EM UM PROJETO FINAL ABRANGENTE
Projecto Final (Capstone)
O Projeto Capstone é uma tarefa expansiva que serve de toque final à viagem de Mestre. Aplicar os conhecimentos e competências adquiridos no programa à investigação de um problema ou ideia específico relacionado com uma área de especialização. Uma vez identificado este problema, é necessário aplicar competências e conhecimentos relevantes no desenvolvimento de uma solução que aborde o problema de frente. Os alunos têm várias opções para o seu Projeto Final, tais como uma abordagem baseada em pesquisa ou uma técnica de resolução de problemas mais prática. As soluções propostas são normalmente práticas e interativas, com potencial para serem implementadas em contextos profissionais ou utilizadas para posterior investigação e estudo.
DESENVOLVER TÁTICAS ADEQUADAS, INCORPORANDO GESTÃO ESTRATÉGICA E CONHECIMENTO DA ECONOMIA GLOBAL E GEOPOLÍTICA, PARA ENCERRAR OS ESTUDOS DE MESTRADO
Economia e Geopolítica (6 ECTS) (Online) Gestão
Estratégica e Analítica (8 ECTS) (Online)
- Princípios de Economia Comportamental
- Metodologias de Geopolítica e Geo-economia
- Causas da Globalização
- Gestão Estratégica, Planeamento e Estrutura
- Abordagens Estratégicas para a Análise da Posição de uma Organização
- Dados e Estratégia