Keystone logo
© Eli Haney, Northwest University photographer
Gallaudet University

Gallaudet University

Gallaudet University

Introdução

Em 1856, Amos Kendall, um postmaster general durante duas administrações presidenciais, doou dois acres de sua propriedade no nordeste de Washington, DC para estabelecer uma escola e alojamento para 12 alunos surdos e seis cegos. No ano seguinte, Kendall persuadiu o Congresso a incorporar a nova escola, que foi chamada de Instituição de Columbia para a Instrução de Surdos, Mudos e Cegos. Edward Miner Gallaudet, filho de Thomas Hopkins Gallaudet, fundador da primeira escola para alunos surdos nos Estados Unidos, tornou-se o superintendente da nova escola.

O Congresso autorizou a instituição a conferir diplomas universitários em 1864, e o presidente Abraham Lincoln sancionou o projeto de lei. Gallaudet foi eleito presidente da instituição, incluindo o colégio, que naquele ano tinha oito alunos matriculados. Ele presidiu a primeira formatura em junho de 1869, quando três jovens receberam diplomas. Seus diplomas foram assinados pelo presidente Ulysses S. Grant, e até hoje os diplomas de todos os graduados da Gallaudet são assinados pelo presidente presidente dos Estados Unidos.

Em 1894, o nome da parte do colégio da instituição foi mudado para Gallaudet College em homenagem a Thomas Hopkins Gallaudet e, por meio de um ato do Congresso em 1954, toda a instituição ficou conhecida como Gallaudet College.

Hoje, Gallaudet é visto por surdos e ouvintes como um recurso primário para todas as coisas relacionadas aos surdos, incluindo oportunidades educacionais e de carreira; comunicação aberta e aprendizagem visual; história e cultura surda; Linguagem gestual americana; e o impacto da tecnologia na comunidade surda.

Localizações

  • Washington

    Florida Avenue Northeast,800, 20002, Washington

    Perguntas