Keystone logo
EUDE, Escuela Europea de Dirección De Empresas Mestre em Comércio Internacional e Gestão Estratégica
EUDE, Escuela Europea de Dirección De Empresas

Mestre em Comércio Internacional e Gestão Estratégica

Madrid, Espanha

12 Months

Espanhol

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

Solicitar propinas

No campus

Introdução

O Mestrado em Comércio Internacional e Gestão Estratégica visa dotar o aluno de uma visão eminentemente prática das necessidades que a empresa tem de internacionalizar o seu mercado.

A Internet tornou a globalização do mercado um fato cada vez mais necessário. A nível empresarial, tem sido uma oportunidade não só para grandes multinacionais, mas também para organizações que, com os profissionais certos, aspiram a ter acesso aos mercados internacionais a curto prazo.

Para tanto, é de vital importância possuir os conhecimentos necessários em matérias como: Modelos de Contratação Internacional e Tributação que mantém; Logística e Transporte em escala internacional, Comércio Eletrônico e novas tecnologias 2.0 ou Planos de Marketing aplicados ao mercado externo.

Metodologia do Mestrado em Comércio Internacional e gestão estratégica

A metodologia de trabalho desenvolvida na EUDE Business School que é aplicada no nosso Mestrado em Comércio Internacional e gestão estratégica baseia-se no Método do Caso. Uma formação eminentemente prática é a melhor base para o aluno adquirir os conhecimentos, competências e experiências de que a empresa necessita. Os casos desenvolvidos em cada área do conhecimento são casos de sucesso que oferecem ao aluno ampla margem de análise e discussão.

A sala de aula com pequenos grupos ou o Campus Virtual EUDE , a plataforma líder a nível europeu, serão os fóruns mais adequados para os alunos partilharem as suas opiniões e reflexões sobre cada documento.

O programa de estudos foi elaborado sob a supervisão e assessoria de empresas líderes do setor, além de um corpo docente composto por gerentes e ex-diretores de empresas multinacionais e nacionais (Telefónica, Deloitte, DHL, Inchaersa, Geindesa, Debebé ou Drommer Consulting ).

No final do programa, o aluno entregará e defenderá o seu projeto Final Master *. O PFM * é um plano de negócios, real ou simulado, no qual o aluno deve ter aplicado todo o conhecimento e as ferramentas adquiridas.

Ao longo da duração do programa, o aluno terá um Tutor personalizado e feedback contínuo dos professores, o que permitirá ao aluno conhecer os seus pontos de melhoria e pontos fortes a todo o momento.

* O PFM será obrigatório para os alunos no modo presencial. O resto das Modalidades estão isentas deste requisito, exceto para aqueles estudantes que escolheram o Master of Access para o grau oficial.

188136_banner_camara.jpeg

Este programa obteve o aval da Escola de Negócios da Câmara de Comércio de Quito , com ampla experiência na formação de PMEs e empresas na área de internacionalização no Equador.

Complemente seu programa com treinamento em inglês

A formação presencial de idiomas é uma das etapas mais importantes nas decisões formativas rumo a uma carreira gerencial ou profissional, por isso EUDE entende que a formação deve ser 360º e inclui a possibilidade de os alunos que cursam a modalidade presencial incluirem uma formação em paralelo com a pós-graduação.

Currículo

Sobre a escola

Perguntas