Mestrado em Estratégia e Negócios Digitais
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição *
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
EUR 14 950 / per year **
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* os candidatos serão admitidos numa base contínua
** Preço normal; € 22.300 Preço para madrugadores
Introdução
Objetivos do Programa
Liderar um negócio digital em um mundo globalizado
Ao estudar este programa, você ganhará as habilidades estratégicas, digitais e empreendedoras para os mercados de trabalho de hoje e de amanhã. Com base em uma forte cooperação entre os parceiros de prática e nosso corpo docente de nível mundial, você adquirirá competências em áreas centrais como estratégia, resolução de problemas complexos e tomada de decisões.
Além disso, você se concentrará em dois campos, que acreditamos ser cruciais para sermos competitivos no futuro: alfabetização digital e a capacidade de codificar também uma compreensão profunda do mercado chinês.
Estudando nas potências empreendedoras europeias de Berlim e Paris, você obterá insights teóricos e práticos abrangentes, que o equiparão para uma carreira no mundo da estratégia, consultoria e criação de negócios digitais.
Este programa de mestrado é a escolha certa se você quiser ...
- Esteja equipado para um mercado de trabalho mais digital e global
- Trabalhar em um contexto internacional e empresarial ou se tornar um consultor de estratégia
- Desenvolver uma mentalidade estratégica e internacional
- Empurre o pensamento sobre como a digitalização mudará e influenciará a economia
- Conheça professores inspiradores, representantes da empresa e colegas que compartilham sua paixão
- Receber um renomado grau de uma escola de negócios altamente classificado
Requisitos de admissão
- Um diploma de bacharel com um mínimo de 180 ECTS
- Um fundo universitário, de preferência em economia; interesse em estratégia e empreendedorismo
- Fluência em Inglês: TOEFL, TOEIC ou IELTS ou teste de inglês no campus
- Experiência de trabalho não requerida (se dada, no máximo 2 anos)
Taxas e Finanças
Um pagamento de € 28.500 é devido para o programa de dois anos.
As taxas são faturadas em quatro parcelas e vencem da seguinte forma:
- Primeira parcela: 1º de setembro de 2021
- Segunda parcela: 1º de janeiro de 2022
- Terceira parcela: 1º de junho de 2022
- Quarta parcela: 1º de janeiro de 2023
Taxas de aplicação
As taxas de inscrição são fixadas em € 130.
Oportunidades de carreira
Prepare-se para o mercado de trabalho num mundo digital
As exigências do mercado de trabalho estão a mudar rapidamente. As empresas estão a tornar-se mais digitais e trabalham cada vez mais de forma ágil. Isto não é válido apenas para as “start-ups”. Hoje, algumas das maiores empresas do mundo como o Facebook, a Google ou a Tencent são empresas digitais. Isto requer um novo conjunto de competências dos graduados, que irão aprender neste programa de mestrado. Vai aprender a codificar, a gerir projetos ágeis, como o marketing digital é feito e como pode usar o design thinking para criar novos produtos ou serviços.
O Mestrado em Estratégia e Negócios Digitais prepara os alunos para o mercado de trabalho digital e global, quer queiram juntar-se a uma start-up estabelecida ou fundar a sua própria empresa num contexto europeu e internacional, tornar-se consultor estratégico ou trabalhar como um intrapreneur que impulsiona os processos de mudança nas organizações ou ONGs.
A primeira aula do Mestrado em Estratégia e Negócios Digitais teve início em setembro de 2018 com 24 participantes de 7 países. Após a conclusão bem-sucedida do seu programa de dois anos no final de 2020, os nossos alunos farão parte da rede de alumni da ESCP, com mais de 500.000 membros em 150 países.
Galeria
Currículo
Módulos de curso
Tem de ser proficiente em inglês para seguir estes cursos.
Estratégia
- Gestão Estratégica
- Gestão Internacional
Estratégia avançada
- Marketing Internacional
- Inovação Estratégica Internacional
- Tomada de Decisão Financeira
Codificação
- Fundamentos da Codificação
- Hackathon
Competências disruptivas
- Fazer negócios com a China
- Escola Start-up
- Seminário TED Talk
- Digitalização e Sociedade
Conhecimento empreendedor
- Liderança
- Aspectos Jurídicos do Empreendedorismo
Fundamentos da Gestão
- Empreendedorismo Global
- Gerir Tecnologias Emergentes
- Resolução de Problemas e Comunicação
- Gestão Intercultural
Eletivos
- Tomada de Decisão Estratégica
- Design Thinking
- Marketing Digital
- Ética da IA
Investigação
- Métodos de Investigação
- Gerenciando a complexidade
- Dissertação de Mestrado
Competências
- Desenvolvimento de Carreira
- Projeto de consultoria de empresa
- Estágio
Admissões
Taxa de matrícula do programa
Acreditações
Requisitos de Admissão do Programa
Demonstre seu compromisso e prontidão para ter sucesso na escola de negócios fazendo o exame GMAT – o exame de admissão mais usado que mede seu pensamento crítico e habilidades de raciocínio.
Baixe o mini quiz do GMAT para ter uma ideia das questões que você encontrará no exame.