Mestre em Negócios Internacionais
Paris, França
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
PROPINAS
EUR 9220 / per year
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
A Master International Business forma profissionais bilíngues capazes de participar da otimização da estratégia internacional de uma empresa.
O programa International Business capacita profissionais para otimizar a estratégia de negócios de uma organização. Como parte de suas atribuições futuras, o graduado do PPA apoiará a evolução da empresa e seu crescimento internacional. Ele será o responsável por implementar a estratégia de negócios da empresa de acordo com os objetivos de rentabilidade econômica que vierem a ser traçados pela administração da empresa ou em um plano de negócios.
Ao final de seu treinamento, o graduado da PPA Business School será capaz de:
- Desenhar a estratégia e o planejamento das ações comerciais e de desenvolvimento
- Gerenciar equipe de vendas nacional e internacional
- Gerenciar uma rede de unidades de negócios
- Impulsionar e desenvolver política de parceria
- Negociar e aconselhar clientes
- Configurar e gerenciar pós-venda
Galeria
Currículo
O Mestrado em Negócios Internacionais, com a duração de dois anos, exige conhecimentos sobre o comércio internacional: conhecimento das principais áreas do comércio internacional, negociação intercultural, gestão intercultural, geopolítica, gestão de risco de país, processo de concurso, marketing digital, etc.
Créditos ECTS: 60 por ano
Gestor de Negócios e Desenvolvimento Internacional
Título Reconhecido pelo Estado Nível 7
Título registado no RNCP por portaria de 11 de julho de 2018 publicado no Jornal Oficial de 21 de julho de 2018 (código NSF 312m) e emitido sob a autoridade da SAS ISIMI — PPA (acessível pela VAE)
4º ano do programa de Mestrado:
Ingestão de outubro: de outubro a julho
Ingestão de janeiro: de janeiro a dezembro
Gestão Internacional
- Mercados europeus e asiáticos
- Gestão& de Risco País Económico
- Ética& RSE
- Geopolítica
Estratégia de Marketing Internacional
- Marketing estratégico
- Estratégia de comunicação
- Gestão de Marca Internacional
Idiomas
- Inglês: TOEIC (800)
- Inglês Pratico
- 2ª Língua Estrangeira obrigatória: Espanhol ou Chinês
Seminários
- &Pitch Parties PPA
- Desafio de Prospeção de Venda& Social
- Empreendedorismo
- Semana Digital
- Viagem de Negócios a Dublin
- Projeto Humano
5º ano do programa de Mestrado:
Mercados Internacionais
- Geopolítica
- Negociação internacional
- Comércio Internacional e Alfândegas
- Gestão transcultural
- Gestão de Recursos Humanos
Gestão Estratégica
- Gestão internacional de contas de chaves
- Ética de marketing e responsabilidade social corporativa/Lobbying/Política
- Procura do& mercado de consumo
- Estratégia de desenvolvimento internacional: futuro da economia global/desafios
- Comunicação nas redes sociais
- Licenciamento, franchising de& outra estratégia de distribuição contratual; IDE& Collaborate venture
Gestão Internacional
- Ofertas de concurso
- Iniciação Bloomberg
- &Financiamento da engenharia Projeto internacional
Idiomas
- Inglês: TOEIC (800)
- Inglês Pratico
- 2ª Língua Estrangeira obrigatória: Espanhol ou Chinês
Seminários
- Chrono Inovação e Criação de Empresas
- Semana Internacional
- Semana de consultoria
- Desafio Negociação
- Liderança e Gestão
- Dissertação *
- Exame Oral Final*
* Estes cursos serão lecionados em francês