Keystone logo
EAE Madrid Mestre em Experiência e Inovação do Cliente
EAE Madrid

Mestre em Experiência e Inovação do Cliente

Madrid, Espanha

10 Months

Espanhol

Tempo integral

Request application deadline

Oct 2024

Request tuition fees

No campus

Introdução

O Master in Customer Experience & Innovation da EAE Business School Madrid visa formar profissionais com sólidos conhecimentos para liderar processos de inovação com sucesso. Este mestrado reúne tudo o que os futuros líderes de inovação e especialistas em desenvolvimento de produtos e serviços precisam, sempre de uma perspectiva muito prática.

Na EAE Madrid iremos promovê-lo através das ferramentas e técnicas necessárias para que no final do mestrado tenha um papel competitivo dentro da sua organização e do mercado, tendo um pensamento focado no cliente e promovendo processos mais ágeis dentro das organizações.

Razões para estudar este mestrado:

  • Inovação centrada no ser humano: Este programa oferece treinamento em inovação com foco no consumidor. A experiência do cliente é o principal diferencial de uma marca.
  • Design thinking: Com uma abordagem prática, este programa aproxima você da realidade empresarial nas mãos de especialistas por meio de estudos de casos reais e intimamente ligados a uma metodologia de Design Thinking, onde são utilizadas técnicas e métodos altamente criativos.
  • Inovação & Sustentabilidade: O plano de estudos contempla a criação de novos modelos de negócio, produtos e serviços com base nas oportunidades oferecidas pela digitalização, sempre numa perspetiva sustentável e de design circular, para responder ao desafio ambiental que enfrentamos.
  • Colaboradores de prestígio: EAE Business School Madrid tem uma aliança com Babson College (Massachusetts, EUA), que lhe permitirá participar de seu programa “Babson Collaborative”, listado como um dos melhores programas de empreendedorismo do mundo (de acordo com o Financial Times ). , Entrepreneur Magazine e The Princeton Review).
  • Experiência True Potencial: Desfrute de uma experiência que combina o Master in Customer Experience & Innovation com um plano de desenvolvimento profissional personalizado, guiado por um True Potencial Advisor, que o ajudará a encontrar o seu verdadeiro potencial, focá-lo e desenvolvê-lo.

titulação

Mestre em Customer Experience & Innovation pela EAE Business School e Master em Formação Permanente em Customer Experience & Innovation pela International Business University (UNIE).

Admissões

Currículo

Oportunidades de carreira

Sobre a escola

Perguntas