
Mestre em Experiência e Inovação do Cliente
Madrid, Espanha
DURAÇÃO
10 Months
LÍNGUAS
Espanhol
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
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DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Oct 2025
PROPINAS
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FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
O Master in Customer Experience & Innovation da EAE Business School Madrid visa formar profissionais com sólidos conhecimentos para liderar processos de inovação com sucesso. Este mestrado reúne tudo o que os futuros líderes de inovação e especialistas em desenvolvimento de produtos e serviços precisam, sempre de uma perspectiva muito prática.
Na EAE Madrid iremos promovê-lo através das ferramentas e técnicas necessárias para que no final do mestrado tenha um papel competitivo dentro da sua organização e do mercado, tendo um pensamento focado no cliente e promovendo processos mais ágeis dentro das organizações.
Razões para estudar este mestrado:
- Inovação centrada no ser humano: Este programa oferece treinamento em inovação com foco no consumidor. A experiência do cliente é o principal diferencial de uma marca.
- Design thinking: Com uma abordagem prática, este programa aproxima você da realidade empresarial nas mãos de especialistas por meio de estudos de casos reais e intimamente ligados a uma metodologia de Design Thinking, onde são utilizadas técnicas e métodos altamente criativos.
- Inovação & Sustentabilidade: O plano de estudos contempla a criação de novos modelos de negócio, produtos e serviços com base nas oportunidades oferecidas pela digitalização, sempre numa perspetiva sustentável e de design circular, para responder ao desafio ambiental que enfrentamos.
- Colaboradores de prestígio: EAE Business School Madrid tem uma aliança com Babson College (Massachusetts, EUA), que lhe permitirá participar de seu programa “Babson Collaborative”, listado como um dos melhores programas de empreendedorismo do mundo (de acordo com o Financial Times ). , Entrepreneur Magazine e The Princeton Review).
- Experiência True Potencial: Desfrute de uma experiência que combina o Master in Customer Experience & Innovation com um plano de desenvolvimento profissional personalizado, guiado por um True Potencial Advisor, que o ajudará a encontrar o seu verdadeiro potencial, focá-lo e desenvolvê-lo.
titulação
Mestre em Customer Experience & Innovation pela EAE Business School e Master em Formação Permanente em Customer Experience & Innovation pela International Business University (UNIE).
Admissões
Currículo
- Módulo 1: Contexto
- Inovação Centrada no Ser Humano
- Criatividade
- Módulo 2: Inovação e Sustentação
- Negócios em Design
- Design de futuro e estabilidade
- Desafio de Design Thinking e Inovação de Serviços
- Módulo 3: Experiência do Cliente
- Ferramentas de CX
- Estratégias de CX
- Gestão de CX
- Módulo 4: Menor Online
- Módulo 5: Trabalho Fin de Mestre
- Inovação Centrada no Ser Humano
- Criatividade
- Módulo 2: Inovação e Sustentação
- Negócios em Design
- Design de futuro e estabilidade
- Desafio de Design Thinking e Inovação de Serviços
- Módulo 3: Experiência do Cliente
- Ferramentas de CX
- Estratégias de CX
- Gestão de CX
- Módulo 4: Menor Online
- Módulo 5: Trabalho Fin de Mestre
Oportunidades de carreira
Quem estuda aqui e agora pode causar um impacto em sua vida laboral. Comece a imaginar seu futuro, e tenha uma visão das saídas profissionais que você está esperando.
- Gerente de Projetos Digitais
- Especialista de Experiência do Usuário: designer de serviços, pesquisador de design e designer visual
- Gerente de Marketing Digital
- Gerente de Experiência do Cliente
- Especialista em UX (User Experience)
- Diretor Digital (CDO)
- Consultor de criação de empresas e processos de inovação