Mestre em Branding de Luxo
Perth, Austrália
DURAÇÃO
3 Semesters
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
AUD 30 500 / per year *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* taxa indicativa do primeiro ano
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
- Código CRICOS: 027233E
- Duração: 1,5 anos
- Código do curso: MC-MKTG
- Modo de estudo: a tempo inteiro
- Ingestão: fevereiro, julho
- Localização: Perth
- Taxa indicativa do primeiro ano: AUD $ 30.500
Descrição do Curso
Este curso prepara você para uma carreira que requer a capacidade de entender o pensamento do consumidor e desenvolver estratégias que maximizem o valor, as vendas e os lucros do consumidor.
Você aprenderá os princípios da pesquisa de marketing e do comportamento do comprador e obterá conhecimento especializado em aspectos essenciais dos negócios, gerenciamento de marketing e liderança. Este curso é adequado para carreiras em marketing e gerenciamento e trabalho de consultoria de marca e marketing.
Os principais tópicos abrangem perfis de consumidor, design e estética de marca, estratégia de marca, globalização de marcas de luxo e a influência de big data e mídia social no marketing, usando exemplos que abrangem muitos setores, incluindo automotivo de luxo, moda, beleza e hospitalidade.
Há também oportunidades de participar de viagens de estudo para a Europa e Ásia e realizar um projeto ao mesmo tempo em que é exposto à cultura e à história do luxo, visitando várias empresas de luxo e conhecendo profissionais do setor. Essas oportunidades oferecem a excelente experiência profissional para aprimorar sua empregabilidade.
Critério de admissão
- Um diploma de bacharel de uma instituição terciária reconhecida em qualquer disciplina OU
- Um certificado de graduação em um campo relacionado, de uma instituição terciária reconhecida E
- Atenda aos requisitos de proficiência em inglês da Curtin.
Reconhecimento profissional
Este curso é desenvolvido com a participação de organismos profissionais importantes, como o Australian Marketing Institute e o Public Relations Institute of Australia. O conselho consultivo da escola inclui profissionais proeminentes das áreas de marketing, publicidade, relações públicas e turismo.
O futuro do marketing e da marca de luxo
O marketing está se tornando cada vez mais complexo, moldado por tecnologias, métodos e práticas emergentes. À medida que a face do cenário digital continua a mudar, também mudam as práticas de marketing de comportamento do cliente, análise de dados, gerenciamento de marca, métodos de comunicação, plataformas e experiências do usuário, levando a um novo conjunto de competências digitais. A indústria do luxo passou por grandes mudanças nas últimas duas décadas. Tendências econômicas variadas, rápida transformação digital e evolução das preferências do consumidor estão criando um novo cenário competitivo, que desafia as estratégias corporativas tradicionais. Os avanços no marketing on-line e um aumento no uso da mídia digital para marketing de produtos e iniciativas centradas no cliente são os principais fatores que contribuem para o crescimento da indústria global de artigos de luxo.
Para mais informações, visite study-pg-business