Mestrado em Gestão de Marketing Digital
Coventry, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
DURAÇÃO
1 up to 2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral, Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2025
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
O marketing está em constante evolução - com as redes sociais, os novos canais de venda a retalho e as tecnologias disruptivas a desempenharem papéis importantes no seu desenvolvimento, oferecendo oportunidades e riscos em igual medida. Entre neste mundo e explore como gerir o marketing dentro dele, com o nosso Mestrado em Gestão de Marketing Digital.
Visão geral do curso
Abrangendo a vasta gama de marketing digital, este curso dá-lhe a oportunidade de explorar a forma como as estratégias de marketing digital são produzidas, como o marketing digital é medido e optimizado e como pode liderar no sector.
- Módulos centrados na gestão de equipas globais.
- Supervisionar todo o processo de marketing digital.
- Explore os conhecimentos teóricos, as competências e os atributos pessoais que o ajudarão a tornar-se um líder no sector do marketing digital.
Porque é que deve estudar este curso
- Estude no nosso DigiComm Lab (sujeito a disponibilidade), um espaço concebido para estudantes de marketing, onde tem a oportunidade de obter experiência prática da tecnologia mais recente.
- Os módulos sobre temas como as tecnologias disruptivas e a gestão de projectos de marketing digital visam proporcionar-lhe conhecimentos em marketing digital que podem revelar-se essenciais numa potencial futura carreira em marketing digital.
- A Universidade de Coventry é atualmente um centro de estudos acreditado pelo Chartered Institute of Marketing (CIM) que oferece a oportunidade, após a conclusão bem sucedida deste curso, de completar o seu mestrado para obter a qualificação do Diploma Profissional de Marketing do CIM. Aplicam-se critérios, candidaturas e taxas.
- Visa ajudá-lo a tornar-se um aprendiz autónomo, a trabalhar com auto-direção e originalidade, com a capacidade de combinar teoria e prática em situações complexas, e a ter uma apreciação da forma como a investigação baseada em provas pode informar e melhorar o seu desempenho como potencial futuro gestor de marketing digital.
- Desenvolver a sua própria área de especialização através da Dissertação de Pós-graduação/Projeto de Consultoria.
Admissões
Currículo
Este curso atualmente inclui o Módulo de Desenvolvimento Profissional - Liderando Mudança Estratégica por meio da Criatividade e Inovação. Cada um dos cursos de pós-graduação participantes atualmente tem uma versão personalizada individualmente do módulo de Desenvolvimento Profissional do Chartered Management Institute (CMI).
Módulos
- Questões Contemporâneas em Pesquisa
- Estratégia de Marketing Digital
- Tecnologia disruptiva em marketing
- Estratégia de Marketing, Planejamento e Controle
- Comportamento do consumidor
- Comunicações de marketing
- Digital Marketing Analytics
- Gerenciando equipes globais de marketing
- Liderando a mudança estratégica por meio da criatividade e inovação
- Projeto
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Após a conclusão bem-sucedida deste curso, você será capaz de:
- Aplique os mais recentes conceitos, teorias e desenvolvimentos científicos e técnicos em marketing digital estratégico, planejamento de marketing e princípios de comunicação de marketing para resolver problemas usando uma variedade de ferramentas na vanguarda da prática de gestão de marketing digital.
- Analisar e avaliar criticamente o comportamento do consumidor em um contexto de marketing digital e entender o impacto de considerações éticas, sustentáveis e sociais na cultura transformadora do consumidor.
- Desenvolver uma compreensão técnica e científica do marketing digital estratégico global e nacional contemporâneo e de questões tecnológicas disruptivas para tomar decisões informadas sobre gestão de marketing digital.
- Sintetizar questões técnicas e complexas multifacetadas em análise de marketing digital, gerenciamento de equipes globais de marketing e questões estratégicas de marketing digital tanto nacional quanto globalmente.
- Construir, avaliar criticamente, recomendar e executar um projeto de marketing digital e uma campanha de comunicação de marketing para atender aos objetivos corporativos de diferentes organizações.
Onde nossos graduados trabalham
Os graduados anteriores conseguiram posições em uma ampla variedade de áreas de marketing digital, como gerenciamento de campanhas de mídia social e análise de sites, trabalhando com organizações líderes em todo o mundo, como McCann, Zurique e muitas outras.