MA Comunicação De Moda
Conde Nast College
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 ano
Frequência
Tempo integral
Propinas
GBP 29 950 *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
30 Sep 2024
* £ 24.950 (Reino Unido) | £ 29.950 (fora do Reino Unido) incluindo IVA
Junte-se a nós para eventos de informação online
Ver datas disponíveis
Introdução
Nosso programa MA Fashion Communication serve como uma porta de entrada extraordinária para profissionais e pós-graduados que buscam entrar no cativante mundo da moda. Isso é conseguido por meio de uma série de módulos meticulosamente selecionados que iluminam as paisagens passadas, presentes e futuras da indústria da moda. Com a sua forte afiliação à Condé Nast Publications, este curso concede aos alunos acesso exclusivo ao funcionamento interno da indústria da moda, acompanhado de um nível de apoio sem precedentes.
Situado no portfólio de pós-graduação em Fashion Business da faculdade, que também inclui programas de mestrado em Estratégia e Negócios de Marcas de Luxo e Empreendedorismo: Moda e Indústrias Criativas, ao cursar nosso MA Fashion Communication, você compartilhará algumas sessões e projetos ministrados com seus colegas em outros negócios da moda. programas de mestrado. Essa abordagem colaborativa garante que você adquira uma compreensão holística e dinâmica dos setores de negócios da moda.
Este programa foi cuidadosamente adaptado para permitir que você conquiste seu nicho na indústria da moda, mesmo que não tenha experiência anterior neste domínio. Você sairá equipado com um valioso conjunto de habilidades transferíveis e um profundo reservatório de conhecimento, preparado para se destacar em uma ampla gama de oportunidades de carreira no setor. Você cobrirá a comunicação da marca, estratégia de marketing e métodos de pesquisa para as indústrias da moda e criativas. Você será incentivado a explorar o pensamento imaginativo sobre o futuro da moda, com foco na inovação e na previsão, e a desenvolver habilidades de colaboração e conexões industriais por meio de um projeto focado na indústria.
Notavelmente, o Condé Nast College possui acesso incomparável a luminares do setor, incluindo as equipes editoriais e de negócios por trás de publicações icônicas como VOGUE, GQ, Glamour, Tatler, House & Garden, World of Interiors e WIRED. Esta vantagem única nos permite combinar o rigor acadêmico com excelentes conexões industriais, criando um ambiente educacional como nenhum outro.
Na Condé Nast College of Fashion & Design, nosso compromisso inabalável com a preparação da indústria é evidente. Este programa é meticulosamente elaborado para explorar o cenário de oportunidades nas esferas da moda e criativa, tornando-o uma perspectiva atraente para você, independentemente da sua formação. Você também terá uma oportunidade de ouro de participar de uma experiência de trabalho imersiva de quatro semanas como um componente vital de sua jornada de desenvolvimento profissional durante o programa.
Oportunidades de carreira
Dedicamo-nos a capacitar nossos alunos para se destacarem no mundo da moda. Reconhecemos que uma carreira próspera nesta área dinâmica requer mais do que apenas conhecimento acadêmico; exige habilidades práticas, orientação e oportunidades. Ao longo de sua jornada educacional conosco, forneceremos uma variedade de opções de suporte de carreira adaptadas às suas necessidades.
Este programa contém módulos, experiências e oportunidades meticulosamente concebidos para equipá-lo com as habilidades, conhecimentos e práticas essenciais para uma carreira de moda de sucesso, desde o desenvolvimento pessoal até a prática profissional. O curso é adequado para aqueles que desejam seguir carreiras nas seguintes carreiras:
- Siga uma carreira em comunicação, relações públicas, marketing, branding ou promoção nos setores de moda e estilo de vida relacionados, seja dentro de uma agência interna de uma marca.
- Trabalhar em tendências, pensamento futuro e inovação na comunicação de moda.
- Trabalhe para uma agência de criação, relações públicas ou branding que presta serviços para marcas de moda.
- Seguir carreira no setor de eventos .
Dentro do conteúdo do curso, haverá muitos elementos e atividades de carreira e desenvolvimento profissional disponíveis para você, incluindo:
- Painel de carreira de ex-alunos durante a semana de indução
- Vários workshops focados na carreira até o último semestre
- Dia da Carreira no final do curso
Você também terá acesso aos nossos serviços de carreira, incluindo, mas não se limitando a:
- Teste de força
- Edição de currículo e carta de apresentação
- Entrevistas falsas
- Tutorial 1-2-1 opcional com nosso consultor de carreira
Alunos anteriores formados em nossos programas de ensino superior trabalharam em: Condé Nast, Vogue, Glamour, Aisle 8, Net-A-Porter, Harvey Nichols, L'Oréal, Hayley Menzies, Grazia, HanSpringett LTD (também conhecido como H-Lans ), GQ, Harper's Bazaar Arábia, WGSN, TikTok, Tatler, Louis Vuitton, The Times e muitos mais.
Galeria
Currículo
O programa está estruturado em quatro períodos de 10 semanas. Os três primeiros são ministrados e o semestre final é dedicado ao estudo independente para a conclusão dos projetos finais e de uma tese. A estrutura do programa consiste em módulos que são compartilhados por todos os programas de Negócios da Moda, que se concentram em habilidades de pesquisa e na construção de consciência crítica sobre questões atuais, bem como desenvolvimentos nas indústrias de moda, mídia e luxo, juntamente com módulos específicos do programa que permitem adquirir habilidades técnicas e práticas alinhadas com seus objetivos de carreira.
O primeiro semestre deste programa de mestrado explora a comunicação da marca e a estratégia de marketing nas indústrias da moda e criativas. Além disso, você conhecerá uma série de métodos e técnicas de pesquisa usados para desenvolver uma visão do público para aprimorar sua capacidade de pensar crítica e analiticamente.
O segundo mandato visa estimular a sua imaginação, criatividade e visão – você será solicitado a reimaginar a indústria da moda e questionar como a moda será experimentada e usada no futuro. Você entenderá como as metodologias de previsão e previsão de moda são utilizadas para propor conceitos altamente inovadores para experiências de marca pensadas no futuro.
O terceiro período desenvolve habilidades colaborativas e engenhosidade, introduzindo conexões mais profundas com parceiros da indústria durante a introdução de um projeto focado na indústria. Um elemento-chave durante este período será você explorar seu próprio papel potencial no setor e refletir sobre como pode causar um impacto positivo por meio da área de especialização escolhida.
O período final consolida os principais aspectos do seu estudo anterior, permitindo-lhe desenvolver as suas próprias ideias criativas e conceitos de comunicação de moda. O projeto final, entregue neste semestre, será uma oportunidade para você apresentar um conjunto significativo de trabalhos relacionados à especialidade escolhida, apoiados por uma tese que demonstre sua capacidade acadêmica, pensamento independente e criatividade.
Os alunos que se formam neste curso têm uma ampla gama de oportunidades disponíveis após a formatura. Eles podem aspirar a trabalhar em marketing, mídia, comunicações, relações públicas, branding, varejo, mídia social ou publicidade criativa.
Admissões
Taxa de matrícula do programa
Bolsas de estudo e financiamento
Não há bolsas ou opções de financiamento atualmente disponíveis para este curso.
Instalações
Testemunhos de Alunos
Resultado do programa
Este mestrado é uma qualificação reconhecida internacionalmente e validada pela Universidade de Buckingham, no valor de 180 créditos no nível 7 do QCF.