
Boston University - College of Communication
Mestrado em Ciência da MídiaBoston, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
3 Semesters
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
03 May 2025
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2025
PROPINAS
USD 30 525 / per semester *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* mensalidade
Introdução
A vida moderna é vista e moldada através de um caleidoscópio de mídias que muda constantemente. Você pode ser o único a dar sentido a tudo isso?
Não é necessário GRE.
O Mestrado em Ciências da Mídia da Universidade de Boston fornece a você uma profunda experiência no estudo científico social da mídia, permitindo que eles explorem completamente o cenário da mídia em constante mudança e aprendam as habilidades necessárias para criar, distribuir e avaliar estrategicamente as mensagens da mídia.
Este programa de três semestres prepara você para carreiras em planejamento estratégico de mídia, criação de conteúdo, design de mídia, desenvolvimento e disseminação de mensagens e análise e avaliação de mensagens de mídia e campanhas de mídia. Para alguns alunos, é um caminho para buscar um doutorado e se tornar um líder na academia.
Desafie-se com aulas de redação de mídia, teoria da mídia, pesquisa de comunicação, lei e política de mídia e estratégia de design e software. Concentre seus estudos ainda mais escolhendo cursos em campanhas políticas, campanhas de saúde, comunicações de marketing ou outras eletivas para criar um diploma adequado. Envolva-se em um dos muitos clubes e organizações do COM, como AdLab, PRLAb e o COMmunicator.
O Mestrado em Ciência da Mídia é um programa que envia seus graduados para uma ampla gama de áreas: publicidade, relações públicas, pesquisa de comunicação de marketing, política, saúde, relações internacionais - qualquer campo em que a comunicação de mídia seja essencial. Ou seja, em qualquer lugar.
Professores, Pesquisadores, Mentores
COM possui corpo docente mergulhado em pesquisa e prática, em grande número e diversificado em especialização. Eles são líderes de pensamento reconhecidos internacionalmente nas áreas de publicidade, relações públicas, direito de mídia, psicologia, comunicação política, design e muito mais.
Os membros do corpo docente servem como mentores para os alunos, trabalhando ao lado deles na realização de pesquisas originais. Juntos, eles aproveitam a tecnologia no Communication Research Center do COM, o principal centro de pesquisa do COM, e as ferramentas de mídia social de última geração oferecidas no Zimmerman Family Social Activation Center. O corpo docente e a equipe também ajudam você a conseguir estágios e bolsas de estudo para posicioná-los para o sucesso após a formatura.
Orientado a Propósito
COM se destaca de nossos pares. Nosso corpo docente oferece uma mistura de pesquisadores e profissionais que endossam uma abordagem prática e interdisciplinar para o aprendizado. Nossa localização fica no coração de uma cidade elétrica e experiente em mídia.
Mas podem ser os valores compartilhados da COM que mais importam. Acreditamos que a comunicação requer diversidade, pensamento crítico e expressão criativa. Acreditamos que a comunicação deve ser fundamentada na verdade, autenticidade, eficácia e propósito. Acreditamos que a comunicação constrói o entendimento entre as pessoas e em toda a sociedade.
Admissões
Currículo
Requisitos: O programa MS in Media Science consiste em um mínimo de 12 cursos/48 créditos. Os alunos de Ciências da Mídia devem passar em exames abrangentes (de acordo com COM CM 9XX) ou em uma tese (de acordo com COM CM 9XX).
Requisitos (8 cursos no total; 32 créditos):
- COM CM 501 Design Strategy and Software
- COM CM 535 Political Campaigns
- COM CM 703 Basic Media Writing
- COM CM 707 Writing for Media Professionals
- COM CM 710 Teoria da Mídia
- COM CM 713 Lei e Política de Mídia
- COM CM 722 Communication Research Methods
- COM CM 739 Estratégia de Mídia Social
*Todos os alunos de Ciência da Mídia farão o COM CM 703 no semestre de outono e o COM CM 707 no semestre de primavera. Há uma exceção: os alunos dispensados do COM CM 703 farão o COM CM 707 no semestre de outono. Esses alunos dispensados do COM CM 703 serão obrigados a cursar 4 créditos adicionais de disciplinas eletivas para atender ao requisito geral de 48 créditos.
Eletivas (os alunos devem escolher 16 créditos)*:
- COM CM 510 Expressão e Comunicação de Mídia
- COM CM 519 Estratégia de Marketing Interativo
- COM CM 523 Design e Experiências Interativas
- COM CM 529 Estratégia de Design e Software II
- Interrupção de mídia COM CM 531
- COM CM 535 Political Campaigns
- COM CM 557 Efeitos de mídia
- COM CM 714 Professional Presentation
- COM CM 723 Pesquisa de Comunicação Avançada
- COM CM 724 Técnicas de Design de Amostragem e Medição
- COM CM 730 Marketing Communication
- COM CM 750 Advanced Writing for Media Professionals
- COM CM 809 Graduate Internship
- COM CM 909 Tese ou Projeto de Pesquisa
*Os alunos de Ciência da Mídia devem cursar quatro disciplinas eletivas (ou seja, 16 créditos). Pelo menos oito desses 16 créditos devem estar nesta lista. Os outros 8 créditos podem ser desta lista ou podem ser outros cursos de nível 500 ou superiores na BU.
**Se os alunos cursarem o COM CM 535 como requisito, eles poderão cursar o COM CM 539 como eletiva. Além disso, se os alunos cursarem o COM CM 539 como requisito, eles poderão cursar o COM CM 535 como eletiva.
***Os alunos de Ciência da Mídia podem cursar APENAS um desses três cursos, seja ele considerado obrigatório ou eletivo.
Resultado do programa
- Obtenha conhecimentos, habilidades e proficiências avançadas relacionadas à mídia para criar, gerenciar e avaliar estrategicamente o desempenho da mídia.
- Utilize a teoria e os resultados de pesquisas de ponta no desenvolvimento e execução de estratégias de mídia eficazes e abordagens de avaliação para conteúdos e práticas de mídia.
- Demonstre pesquisa e conhecimento profissional, habilidades e proficiências que o levem a se destacar nas seguintes áreas: design de mídia e criação de conteúdo, desenvolvimento e disseminação de mensagens e análise e avaliação de desempenho de mídia.
- Demonstrar conhecimentos, habilidades e proficiências abrangentes relacionadas à mídia para a realização de estudos acadêmicos avançados - especialmente programas de doutorado - na área de comunicação, com foco especializado em efeitos e processos de mídia, comunicação em saúde, comunicação política, pesquisa de comunicação de marketing e mídia e mensagem projeto e avaliação.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Benefit from Boston
One of BU’s greatest resources is its location. Consistently ranked among the most livable cities in the world, Boston is “America’s college town,” a city rich in history while remaining on the cutting edge. Boston is a Top 10 U.S. media market, and home to some of the world’s best agencies, media companies, and leading employers -- offering boundless opportunities for internships and careers.