Mestrado em Administração de Negócios Internacionais
La Tour-de-Peilz, Suíça
DURAÇÃO
24 Months
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
CHF 7333 / per semester *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* Dupla licenciatura com a Tiffin University USA
Introdução
O programa de Mestrado em Administração de Empresas Internacionais oferece aos graduados experiência prática por meio de estágios e vínculos estreitos com a indústria.
Ao mesmo tempo, os alunos se beneficiam de uma abordagem holística que engloba Ética, Direito, Sustentabilidade e Empreendedorismo enquanto desenvolve criatividade, comunicação e formação de equipe. Os professores que trabalham em seu campo de especialização orientam e ajudam os alunos a embarcar em suas carreiras personalizadas.
Por que AUS?
Na AUS, colegas de classe internacionalmente diversos compartilham experiências profissionais e formam grupos sinérgicos onde o compromisso mútuo e a responsabilidade conjunta levam a equipes altamente eficazes.
O currículo vincula a teoria de negócios de ponta à aplicação prática, à medida que os alunos são orientados a resolver desafios do mundo real. Esse ambiente enfatiza a colaboração e a formação de equipes ao lado de uma competição saudável.
Liderar e gerenciar o mercado global competitivo de hoje
Nosso objetivo na AUS é que nossos alunos do MIBA estejam totalmente preparados para liderar e gerenciar o competitivo mercado global de hoje. Nosso currículo é baseado em aplicativos por meio de aprendizado experimental e se concentra nas habilidades básicas e sociais que os líderes de negócios precisarão na Quarta Revolução Industrial (4IR).
Lições do mundo real e melhores práticas
Todos os cursos são ministrados em inglês por visionários líderes de negócios em pequenos grupos dinâmicos. Todos os professores têm experiência em empreendimentos comerciais de sucesso, proporcionando aos nossos alunos lições aprendidas do mundo real e melhores práticas. Nossos professores compartilham seus desafios e sucessos com os alunos, dando-lhes uma educação de linha de frente.
Profundo relacionamento de trabalho entre alunos e professores
Nossa relação corpo docente-aluno é de aproximadamente 1:7, facilitando uma relação de trabalho mais profunda entre alunos e professores do que em outras universidades. O tamanho da turma pequena, aproximadamente 20 alunos por turma, oferece aos alunos uma interação pessoal ideal, permitindo que os professores orientem e aconselhem muitos alunos.
Admissões
Currículo
Módulos principais
Tecnologias emergentes
A quarta revolução industrial, ou 4IR, está chegando e as tecnologias emergentes estão em seu núcleo. As empresas devem se adaptar a essa nova realidade, ou colocarão em risco sua própria sobrevivência. Nesse contexto, uma sólida compreensão das tecnologias emergentes e seu valor potencial para uma organização é fundamental para qualquer gestor de negócios. Este curso explora o espectro atual de tecnologias emergentes de várias perspectivas, com foco em sua aplicação comercial para obter vantagem competitiva. A ênfase está em promover o desenvolvimento de opiniões individuais dos alunos sobre este tema em rápida evolução.
Sistemas de Gerenciamento de Informação
Este curso fornece uma visão abrangente dos sistemas de informação das empresas de hoje, ao mesmo tempo em que estabelece conexões entre o MIS e o desempenho dos negócios. Este curso começa apresentando os principais temas relacionados a organizações, gerenciamento e empresa em rede. Em seguida, fornece a base técnica para a compreensão dos sistemas de informação, examinando hardware, software, banco de dados, tecnologias de rede e ferramentas e técnicas de segurança e controle. A jornada continua examinando os principais aplicativos de sistema de informações que as empresas estão usando hoje para melhorar a excelência operacional e a tomada de decisões. Finalmente, o foco é usar o conhecimento adquirido anteriormente no curso para analisar e projetar soluções de sistemas de informação para problemas de negócios.
Fundamentos da Estratégia Corporativa
Este curso enfatiza os fundamentos da formulação e implementação de estratégias corporativas (e de nível de negócios) no ambiente complexo e altamente competitivo de hoje. Ele cobrirá ferramentas e técnicas para entender a estrutura competitiva e a vantagem competitiva de uma empresa. Os alunos analisarão várias decisões estratégicas, incluindo posicionamento, precificação, diversificação e alocação de recursos em diferentes negócios. O curso também examinará como a estrutura organizacional, a cultura e a governança afetam o desenvolvimento e a implementação de estratégias eficazes e como os recursos específicos da empresa sustentam a estratégia competitiva no mercado.
Liderança e Comportamento Organizacional
Este curso enfoca as dimensões internacionais de estratégia e competição e fornece uma estrutura para a formulação de estratégias em uma economia mundial cada vez mais complexa. Ele fornece aos alunos as ferramentas para entender melhor as forças competitivas da economia global de hoje e desenvolver perspectivas estratégicas para trabalhar efetivamente no mundo interconectado de hoje. O curso examina as estruturas básicas para entender a estratégia competitiva em negócios internacionais e identificar as oportunidades apresentadas em um ambiente global dinâmico. Os gerentes enfrentam enormes desafios ao determinar a melhor estratégia internacional para aproveitar as oportunidades globais.
Opções de especialização
Gestão desportiva
Desenvolve habilidades em comunicação, captação de recursos, estratégias de negócios e gestão de pessoas especificamente adaptadas ao mundo dos esportes. Uma orientação de 200 horas oferece experiência prática com franquias esportivas, departamentos atléticos, organizações, agências e instalações com links para a Tiffin University.
Gerenciamento de Aviação
Convenientemente localizada perto da sede da empresa, a International Aviation Transportation Association (IATA), a AUS está posicionada de maneira única para oferecer a seus alunos acesso a professores experientes, estágios e certificação IATA sem paralelo em qualquer outro instituto de ensino superior.
Análise de dados
Desenvolve competências gerenciais relacionadas a estatísticas, contabilidade, economia, finanças, informações de informática, política, ética, direito, globalização e marketing. Centra-se na auto-realização de um nível superior de aprendizagem e oferece treinamento especializado para um ambiente de negócios tecnológico.
Finança
Fornece exposição a práticas financeiras em economias locais, nacionais e internacionais em mercados cooperantes e concorrentes. Explora ações, títulos, commodities e outros tipos de investimentos e prepara os alunos para trabalhar na gestão financeira de forma independente ou para uma corporação, banco, empresa de valores mobiliários, organização sem fins lucrativos ou agência de investimento.
Administração de Saúde
Projetado para pessoas que trabalham em educação, assistência infantil, serviços sociais, saúde e negócios. Concentra-se em sistemas de gestão de saúde, ferramentas de tomada de decisão, tecnologias, gestão financeira, sistemas de referência, direito de saúde e ética.
Gestão de Recursos Humanos
Dá exposição a teorias e aplicações usadas na aquisição e desenvolvimento de funcionários, gerenciamento de relações empregador/empregado e desenvolvimento de vantagens competitivas por meio de políticas e práticas estratégicas de recursos humanos.
Negócios internacionais
Ensina como a economia global funciona e como as organizações governamentais e não governamentais multinacionais interagem com ela. Concentra-se em teorias e acordos de comércio internacional, mercados financeiros globais e habilidades financeiras necessárias para gerenciar empresas envolvidas em negócios internacionais.
Liderança e Mudança
Projetado para profissionais que desejam subir na gestão. Centra-se nas características de liderança e tomada de decisão e habilidades gerenciais, como negociação, resolução de conflitos, desempenho organizacional e de grupo e mudança organizacional de liderança.
Marketing
Explora as práticas usadas para aumentar a exposição do produto e as posições no mercado. Concentra-se em marca estratégica e marketing global, sistemas de informação, análise de campo, marketing internacional e táticas como negociação de patrocínios e acordos de endosso.
Conhecimento especializado da indústria em Administração de Negócios Internacionais
Além da profundidade e amplitude do conhecimento adquirido em sala de aula, as conexões ao longo da vida desenvolvidas enquanto frequentam o AUS serão de valor imensurável.
Para isso, exigimos e apoiamos ativamente a colocação de estágios, visitas à empresa e orientação executiva. Com nossa vasta rede de contatos em sedes corporativas de renome mundial próximas, os alunos certamente encontrarão oportunidades sob medida para atender às suas necessidades específicas.
Iniciativa Acadêmica IBM
O programa IBM Academic Initiative permite que os alunos da AUS recebam credenciais da IBM como 'crachás' digitais marcando suas conquistas de aprendizado usando o Credly. Os alunos podem facilmente compartilhar e promover suas conquistas em sites de mídia social como LinkedIn, Twitter e Facebook, bem como em suas próprias páginas pessoais e blogs.
Oportunidades de Estágio
Se o aluno deseja administrar uma empresa líder, ter seu próprio negócio ou trabalhar para uma empresa familiar, a AUS fornece as ferramentas para seguir a carreira desejada.
Rankings
Oportunidades de carreira
A obtenção de um diploma permite que você prossiga ou progrida em sua carreira em:
- Consultoria Empresarial
- Desenvolvimento de negócios
- Administração Geral
- Logística e Distribuição
- Pesquisa e análise de negócios
- Marketing e Comunicações