Master of Arts in Animation and Visual Effects
DURAÇÃO
4 Semesters
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Feb 2025
PROPINAS
USD 1615 *
FORMATO DE ESTUDO
Ensino à Distância, No campus
* per unit for international students / USD 1,407 per unit for domestic students
Introdução
O programa de mestrado oferece aos alunos a oportunidade de trabalhar em Animação 2D e Stop Motion, Animação 3D, Modelagem 3D ou Efeitos Visuais, enquanto se concentra na narrativa com ênfase na exibição de habilidades técnicas e na obtenção de respostas emocionais.
Caminhos que você pode escolher:
- Ênfase em Animação 2D e Stop Motion
- Ênfase em Animação 3D
- Ênfase em Modelagem 3D
- Ênfase em Efeitos Visuais
Resultado do programa
Graduate students will meet the following student performance criteria:
Animação 2D e Stop Motion - Animação Tradicional
- Demonstrate strong drawing skills and facility with anatomy, proportion, figure, animals, perspective, color and design, and composition
- Develop visual stories that support comedic or dramatic situations
- Stage stories through effective camera placement choices
- Draw convincing characters, layouts, storyboards, and animatics
- Apply the principles of animation to create animated movement and performances
- Habilidades Técnicas - Demonstrar facilidade com tecnologia e software de animação
- Habilidades de apresentação - Discuta claramente o processo de trabalho e fluxo de trabalho com um comitê de revisão, usando a terminologia do setor
- Habilidades de apresentação - Crie materiais de apresentação visualmente atraentes e de qualidade profissional
- Preparação Profissional - Produza um portfólio coeso ou um rolo de demonstração adaptado para refletir os objetivos de carreira
3D Animation
- Apply the major principles of animation
- Create pieces that showcase expression and emotion
- Stage stories through effective camera placement choices
- Habilidades Técnicas - Demonstrar facilidade com tecnologia e software de animação
- Habilidades de apresentação - Crie materiais de apresentação visualmente atraentes e de qualidade profissional
- Habilidades de pré-produção (desenvolvimento de projetos) - Executar projetos que demonstrem atenção a: pesquisa, pensamento analítico, detalhes, flexibilidade na resolução de problemas e revisão
- Preparação Profissional - Produza um portfólio coeso ou um rolo de demonstração adaptado para refletir os objetivos de carreira
- Preparação Profissional - Documente o fluxo de trabalho do projeto
Modelagem 3D – Modelagem
- Convincingly model forms in 3-dimensions that demonstrate a thorough understanding of anatomy and sculptural form
- Exiba uma variedade de conjuntos de habilidades de modelagem, incluindo superfícies duras e orgânicas
- Create textures that will be applied to the surface of models
- Produce industry-standard turnarounds and wireframes
- Habilidades Técnicas - Demonstrar facilidade com tecnologia e software de animação
- Preparação Profissional - Produza um portfólio/demo reel coeso refletindo objetivos de carreira
Visual Effects
- Design digital effects that meet the needs of the imagery
- Create believable images by combining elements from different sources
- Compose shots for narrative power
- Habilidades Técnicas - Demonstrar facilidade com tecnologia e software de animação
- Habilidades de apresentação - Discuta claramente o processo de trabalho e fluxo de trabalho, usando a terminologia do setor
- Habilidades de pré-produção (desenvolvimento de projetos) - Executar projetos que demonstrem atenção a: pesquisa, pensamento analítico, detalhes, flexibilidade na resolução de problemas e revisão
- Colaboração - Colabore de forma eficaz para produzir projetos criativos
- Preparação Profissional - Produza um portfólio coeso ou um rolo de demonstração adaptado para refletir os objetivos de carreira
- Prontidão Profissional - Demonstrar responsabilidade pelo planejamento de projetos complexos, priorização de tarefas e cumprimento dos marcos do projeto
- Preparação Profissional - Documente o fluxo de trabalho do projeto
Academy of Art University Learning Outcomes
Graduates of the Academy of Art University will demonstrate the ability to:
- Produce a body of work suitable for seeking professional opportunities in their chosen field of art and design.
- Solve creative problems within their field of art and design, including research and synthesis of technical, aesthetic, and conceptual knowledge.
- Communicate their ideas professionally and connect with their intended audience using visual, oral, and written presentation skills relevant to their field.
- Execute technical, aesthetic, and conceptual decisions based on an understanding of art and design principles.
- Evaluate work in their field, including their own work, using professional terminology.
- Recognize the influence of major cultural and aesthetic trends, both historical and contemporary, on art and design products.
- Learn the professional skills and behaviors necessary to compete in the global marketplace for art and design.
Oportunidades de carreira
Academy of Art University oferece alguns dos melhores treinamentos e experiência prática para ajudar a acelerar sua carreira de animação. Temos orgulho de fazer um trabalho excepcional, preparando você para se destacar na profissão escolhida. Nossos programas de graduação são projetados para equipar aspirantes a animadores com uma caixa de ferramentas abrangente de habilidades comercializáveis que levam ao sucesso na emocionante indústria de animação e efeitos visuais.
2D Animator
Um animador 2D se preocupa em criar imagens 2D desenhando manualmente cada quadro ou manipulando digitalmente mídia plana para jogos, televisão, web ou filmes.
3D Animator
Um animador 3D se preocupa com o movimento em imagens gráficas de computador, incluindo personagens, objetos inanimados, como robôs ou carros, ou câmeras para televisão, filmes ou jogos.
Rigger 3D
O rigger 3D cria um esqueleto para um modelo 3D para que ele possa se mover. Os personagens são manipulados antes de serem animados para que possam ser deformados e movidos.
Character Animator
Um animador de personagens em movimento tradicional, 3D ou stop motion se preocupa com o desempenho na tela. Uma compreensão do tempo, do movimento de humanos e animais e da atuação é essencial para dar vida aos personagens.
Modeler
Os modeladores constroem objetos digitalmente em um ambiente 3D, incluindo personagens de desenhos animados e realistas, animais, plantas, edifícios e carros. Os modelos são construídos de forma que possam ser movidos, pintados e iluminados adequadamente.
Producer
O produtor concretiza a visão criativa do diretor ao formar uma forte equipe de colaboradores. O produtor defende a criatividade, mantém as finanças e o cronograma, influencia a inovação tecnológica e supervisiona o processo administrativo.
Artista de stop-motion
Bom com as mãos? Com a manipulação quadro a quadro, um artista de stop motion cria uma performance usando fantoches, adereços e cenários ajustáveis. Seu trabalho pode ser visto na televisão, no cinema e na publicidade.
Storyboard Artist
O artista de storyboard traduz a palavra impressa em imagens cinematográficas. Eles fornecem uma primeira visão de como seria o filme ou videogame final. O storyboard é um caminho rápido para a direção.
Diretor Técnico: Composição
Um compositor usa software digital para combinar elementos criados separadamente em uma imagem contínua. Eles conhecem cores, efeitos de lente, artefatos de filmes, efeitos atmosféricos, escala, perspectiva, paralaxe e muito mais.
Diretor Técnico: Dinâmica
Um diretor técnico de dinâmica usa simulação de partículas e fluidos para criar elementos móveis como fogo, água e explosões em combinação com elementos de ação ao vivo ou usados em um projeto totalmente CG.
Diretor Técnico: Iluminação e Renderização
O diretor técnico de iluminação determina a aparência visual de um filme usando luz e cor e tem uma influência poderosa sobre o que o espectador vê e sente.
Galeria
Currículo
Unit Requirements
Major | 33 |
Graduate Liberal Arts | 3 |
Total | 36 |
Degree Requirements
- Successful completion of Final Portfolio Review
- A minimum grade of C in all required 36 units
- Minimum 2.0 cumulative GPA and the following Academic Study requirements:
- 1 Art Historical Awareness & Aesthetic Sensitivity course
Curriculum
Semester 1
- ANM 609: Gesto e esboço rápido para animadores (principal)
- ANM 610: Conceitos Figurativos (Principais)
- ANM 623: Modelagem e Animação 3D 1 (Maya) (Principal)
Semester 2
- ANM 685: Princípios do Storyboard (principal)
- ANM 686: Animação de personagens 3D 1 (principal)
- ANM 697: Animação de longa-metragem (principal)
Semester 3
- ANM 652: Introdução ao Rigging (Principal)
- ANM 687: Animação de personagens 3D 2 (principal)
- GLA 621: História e Técnicas de Animação de Personagens (Graduação em Artes Liberais)
Semester 4
- ANM 620: Animação Avançada de Personagens (Principal)
- ANM 676: MS: Física e Mecânica de Animação 3D (Principal)
- ANM 770: Preparação Final do Portfólio (Principal)
Admissões
Taxa de matrícula do programa
Instalações
English Language Requirements
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