Mestrado Em Tecnologia Educacional
University of San Francisco - School of Education
Informação chave
Localização do campus
San Francisco, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Ensino à Distância, No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
USD 1130 / per credit *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2024
* por crédito.
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O programa do nosso mestre é projetado para educadores que estão animado sobre os potenciais ofertas de tecnologia para aumentar o envolvimento dos alunos e da aprendizagem. Nossos estudantes querem estender as suas competências para a implementação de atividades de tecnologia melhorada relevantes em seus próprios ambientes de aprendizagem.
As mãos sobre a qualidade do programa de Tecnologia Educacional aborda a disparidade entre o entendimento da funcionalidade da tecnologia e saber como ele pode ser ensinado aos estudantes. Mais precisamente, não é só por que você iria usar a tecnologia, mas como poderia ser estrategicamente implementado.
Os nossos alunos estarão preparados para:
- Otimizar o uso de técnicas de aprendizagem activa através de ferramentas tecnológicas relevantes
- Tome currículo existente e transformá-la para um público estudantil contemporâneo
- Projeto e ensinar on-line, híbrido ou cursos blended
- Servir como um treinador de tecnologia peer para os colegas
Detalhes do programa
O programa de mestrado de Tecnologia Educacional é projetado para os profissionais que estão interessados em ambos exploração criativa e aplicação prática das tecnologias digitais.
Nosso foco é sempre em dar ferramentas e estratégias que eles podem usar imediatamente em seus próprios ambientes de aprendizagem dos alunos. Entendemos, também, que cada escola tem diferentes tipos e quantidades de recursos, por isso, explorar uma ampla variedade de ferramentas de tecnologia com ênfase no baixo custo ou recursos livres.
O programa vai ser um benefício para os professores, tanto na K-12 e configurações pós-secundárias, líderes educacionais, especialistas em currículo e tecnologia, desenvolvedores de software, treinadores corporativos, e outros interessados na intersecção das tecnologias digitais e educação.
programa de Tecnologia Educacional da USF dá-lhe cinco maneiras poderosas para melhorar o seu kit de ferramentas pedagógicas e aumentar o seu impacto sobre os alunos futuras. Entrar como um instrutor experiente, trabalhar duro, e sair como um:
- líder digital
- contador de histórias digital
- educador digital
- Designer digital
- agente de mudança Digital
Estrutura curricular
O currículo se concentra no uso exigente de ferramentas tecnológicas para aumentar o envolvimento dos alunos, motivação e aprendizagem activa.
candidatos de mestrado são encorajados a aproveitar a sua aprendizagem para a aplicabilidade imediata; projetos de curso exigem que os alunos para aplicar novas habilidades para necessidades de conteúdo específicos de cada disciplina.
O programa de Tecnologia Educacional ajuda os educadores:
- Aplicar práticas educacionais de tecnologia melhorada dentro e fora da sala de aula.
- Prepare-se para evoluir com a rápida evolução das paisagens educacionais e tecnológicos.
- Compreender a estrutura e função dos sistemas de tecnologia educacional.
A avaliação culminando para o grau deste mestrado baseada em projetos é um site portfólio, que pode servir como uma plataforma para compartilhar e colaborar com outros educadores, bem como um currículo eletrônico para aqueles que desejam avançar suas carreiras.
Programa de entrega
As turmas se reúnem nos fins de semana de ensino, uma programação de fim de semana alternativo de cerca de dois fins de semana por mês para acomodar os alunos adultos, a maioria dos quais têm empregos a tempo inteiro e outras obrigações. O programa de Tecnologia Educacional foi concebido para ser concluído em cinco semestres (dois anos), incluindo os verões. Para terminar nesta linha do tempo, você pode programar para fazer dois cursos por semestre.
Cursos
Os cursos são organizados em cinco duos de cortesia. Os alunos normalmente levará dois cursos a cada semestre durante cinco semestres.
Descrições dos Cursos
DTTL 614: Navegando no Divide: Liderança Digital - Goste ou não, o rápido desenvolvimento da tecnologia criou uma série de divisões: os que têm acesso e os que não; aqueles que estão confortáveis com a tecnologia e aqueles que não o são; quem gosta de tecnologia de integração em seu trabalho e aqueles que estão satisfeitos com as ferramentas que eles sempre usaram. Navegando esta divisão pode ser ao mesmo tempo desafiador e gratificante. Neste curso vamos explorar como as tecnologias digitais podem ajudar a resolver problemas pedagógicos fundamentais, bem como criar oportunidades para novas práticas pedagógicas eficazes. Começamos a jornada de explorar o que as tecnologias digitais significa para transformar ambientes acadêmicos.
DTTL 602: Digital Leadership Lab - As tecnologias digitais, não basta abrir oportunidades; eles também levantar novos problemas e desafios. Neste curso inicial de laboratório vamos explorar como estabelecer de forma eficiente e eticamente uma presença digital de intencional dentro do seu ambiente de aprendizagem e da comunidade profissional mais amplo. Também exploramos como ensinar nossos alunos habilidades semelhantes, idade apropriada. Finalmente, lidar com as desigualdades sistêmicas que as tecnologias digitais podem revelar, bem como mediata.
DTTL 603: Made to Stick: Ensinar com o cérebro em mente - Este curso explora as práticas baseadas em pesquisa que mantêm excelente promessa para capturar a atenção do aluno, melhorando a retenção e reforçar a integração do conhecimento. Nós explorar esta área, embora a lente de narrativas digitais de aprendizagem. Usaremos seis princípios dos irmãos Heath: simples, inesperados, concretos, credíveis, emocionais, e histórias como um trampolim para explorar o uso de narrativas digitais na educação.
DTTL 604: Digital Storytelling Lab - O objetivo deste curso é apresentar-lhe o essencial da boa narrativa educacional em um formato digital. Você chegar em suas mãos e-sujo, com a essência da produção de áudio: gravação, edição, mixagem e partilha. Nós começar por identificar conceitos que se prestam a apresentações de áudio, de passar para storyboards, eo processo de criação completa. O curso também apresenta-lhe o poder do conceito de mapas e modelos visuais. Você aprende como combinar áudio com modelos visuais para criar experiências eficazes de aprendizagem integrados.
DTTL 605: Multimedia Aprendizagem - Em Multimedia Aprendizagem, vamos explorar o raciocínio por trás das decisões de forma e função que fazemos com materiais de instrução. Nós responder a perguntas sobre por que alguns conteúdos e apresentações "trabalho", enquanto outros caem por terra. Somos guiados em nossa análise por especificidades baseadas em pesquisas por trás teoria da carga cognitiva e os princípios da aprendizagem multimédia. A pesquisa por trás desses fenômenos demonstram as formas que fazer mudanças simples para produtos digitais e apresentações podem aumentar grandemente a aprendizagem do aluno. Durante o curso vamos examinar a teoria, aplicar nosso conhecimento para análise dos recursos de aprendizagem existentes e, finalmente, criar novos materiais de nossa própria.
DTTL 606: Media Lab - Nós explorar o mundo da comunicação visual: a partir de imagens estáticas, ao vídeo, ao ofício especializado de screencasts how-to. Neste curso, você aprenderá a aplicar mais profundamente princípios de aprendizagem multimédia para criar experiências efetivas de aprendizagem visual. A primeira parte do curso centra-se em imagens de instrução eficazes de todos os tipos de infográficos para o uso eficaz de imagens fotográficas. A segunda parte do curso explora como desenvolver de forma eficaz e eficiente experiências de aprendizagem baseadas em vídeo. Você deixa o curso bem equipados para criar experiências de aprendizagem Flipped ou on-line que utilizam o melhor em técnicas de comunicação visual.
DTTL 607: Aprendizagem Designs - Todos nós já ouvimos a máxima de que Mas como os preceitos da mudança pedagogia quando nossas salas de aula não olhar a maneira como eles fizeram há vinte anos "bom ensino é bom ensino."? Em Aprender Designs, vamos explorar como se adaptar e aplicar as melhores práticas de desenho curricular às salas de aula do século 21. Nós nos concentramos em técnicas eficazes para aumentar o engajamento, projetando avaliação autêntica, o que provocou colaboração significativa, e diferenciar instrução para 1: 1, lançado, misturados, e aulas on-line.
DTTL 608: Design Lab - Em Designs Aprendizagem você desenvolveu uma proposta de projeto para redesenhar completamente um curso ou uma unidade em profundidade. Em Design Lab, agora você transformar seu projeto em uma vida, respiração, pronto-a-implantar currículo, seguindo o processo de cinco etapas do pensamento de design utilizado por d.school de Stanford. Este curso baseia-se nas habilidades afiadas em seus cursos de laboratório anteriores, e oferece a oportunidade para você para combinar deliberadamente seu repertório de tecnologia com objetivos de aprendizagem.
DTTL 609: mudar o mundo a partir daqui - Como um graduado do programa DTTL, você tem certeza de enfrentar os desafios que o convidam a colocar seu aprendizado em ação, e levar com um propósito. Neste curso baseado em projeto você colabora com uma pequena equipe de design em um rico projeto, serviço de aprendizagem para responder a uma necessidade educacional do mundo real para uma instituição ou grupo educacional serviu-under. Nós também explorar as maneiras pelas quais as ferramentas digitais e colaboração virtual pode melhorar a experiência baseada em projeto e aprendizagem baseada em serviços fora da sala de aula tradicional.
DTTL 610: Lab Capstone - Neste curso, culminando hands-on, nos concentramos em como sintetizar todo o seu trabalho anterior em um belo site profissional que você pode usar como uma base para a sua presença profissional para os próximos anos. Você aprende os fundamentos da web codificação que todo educador precisa desenvolver,, sites de resposta compatíveis com dispositivos móveis ágeis. A reflexão sobre a sua carteira site irá ajudá-lo a ver como projetos baseados na carteira pode ser usado e facilitado dentro da sala de aula contemporânea.
Resultados de Aprendizagem
O programa de mestrado de Tecnologia Educacional tem sete resultados do programa. Após a conclusão do mestrado em tecnologia educacional estudantes serão capazes de:
- Demonstrar conhecimento do conteúdo teórico de pedagogias digitais.
- Curador e manter materiais relevantes para compartilhar com uma comunidade educativa.
- Criar meios digitais proposital desenho da investigação sobre a concepção eo uso instrucional de multimédia.
- Refletir sobre a prática para melhorar a pedagogia, a evoluir como profissional, e para melhorar os resultados do aluno.
- Responder a aprendizagem sistêmica, cultural e desigualdades de acesso por meio de pedagogia digital.
- Conectar-se a vários profissionais e comunidades digitais de forma relevante, autêntica e eficaz.
- Contribuir significativamente para a profissão de educação.
Currículo
Detalhes do programa
O programa de mestrado em Tecnologia Educacional é projetado para profissionais que estão interessados tanto na exploração criativa quanto na aplicação prática de tecnologias digitais.
Nosso foco é sempre dar aos alunos ferramentas e estratégias que eles possam usar imediatamente em seus próprios ambientes de aprendizagem. Também entendemos que cada escola tem diferentes tipos e quantidades de recursos, por isso, exploramos uma ampla variedade de ferramentas tecnológicas com ênfase em recursos gratuitos ou de baixo custo.
O programa beneficiará professores em ambientes de ensino fundamental e médio e pós-secundário, líderes educacionais, especialistas em currículo e tecnologia, desenvolvedores de software, treinadores corporativos e outros interessados na interseção de tecnologias digitais e educação.
O programa de Tecnologia Educacional da USF oferece cinco maneiras poderosas de aprimorar seu kit de ferramentas pedagógicas e aumentar seu impacto nos futuros alunos. Entre como um instrutor experiente, trabalhe duro e deixe como:
- Líder digital
- Contador de histórias digital
- Educador digital
- Designer digital
- Agente de mudança digital
Estrutura Curricular
O currículo se concentra no uso criterioso de ferramentas tecnológicas para aumentar o engajamento do aluno, a motivação e o aprendizado ativo.
Os candidatos ao mestrado são encorajados a alavancar seu aprendizado para aplicabilidade imediata; os projetos do curso exigem que os alunos apliquem novas habilidades às necessidades de conteúdo específico da disciplina.
O programa de tecnologia educacional ajuda os educadores:
- Aplicar práticas educacionais aprimoradas por tecnologia dentro e fora da sala de aula.
- Prepare-se para evoluir com as paisagens educacionais e tecnológicas em rápida mudança.
- Compreender a estrutura e função dos sistemas de tecnologia educacional.
A avaliação culminante para este mestrado baseado em projetos é um site de portfólio, que pode servir como uma plataforma para compartilhar e colaborar com outros educadores, bem como um currículo eletrônico para aqueles que desejam avançar em suas carreiras.
Entrega do Programa
As turmas se reúnem nos fins de semana de ensino, uma programação alternativa de fim de semana de cerca de dois finais de semana por mês para acomodar estudantes adultos, a maioria dos quais tem empregos em tempo integral e outras obrigações. O programa de Tecnologia Educacional é projetado para ser concluído em cinco semestres (dois anos), incluindo verões. Para terminar nesta linha do tempo, você pode planejar dois cursos por semestre.
Cursos
Os cursos são organizados em cinco duplas complementares. Os estudantes normalmente farão dois cursos a cada semestre por cinco semestres.
Descrições do curso
DTTL 614: Navegando na divisão: Liderança digital - Goste ou não, o rápido desenvolvimento da tecnologia criou uma série de divisões: aqueles com acesso e aqueles sem; aqueles que se sentem confortáveis com a tecnologia e aqueles que não; aqueles que gostam de integrar a tecnologia ao seu trabalho e aqueles que estão felizes com as ferramentas que sempre utilizaram. Navegar nessa divisão pode ser desafiador e gratificante. Neste curso, exploramos como as tecnologias digitais podem ajudar a resolver problemas pedagógicos importantes, bem como criar oportunidades para novas práticas pedagógicas eficazes. Começamos a jornada de explorar o que as tecnologias digitais significam para a transformação de ambientes acadêmicos.
DTTL 602: Laboratório de Liderança Digital - As tecnologias digitais não abrem apenas oportunidades; eles também levantam novos problemas e desafios. Neste curso de laboratório inicial, exploramos como estabelecer com eficiência e ética uma presença digital intencional em seu ambiente de aprendizagem e na comunidade profissional em geral. Também exploramos como ensinar aos nossos alunos habilidades semelhantes e adequadas à idade. Por fim, lutamos contra as desigualdades sistêmicas que as tecnologias digitais podem revelar e também mediar.
DTTL 603: Feito para colar: Ensinando com o cérebro em mente - Este curso explora as práticas baseadas em pesquisas que prometem atrair a atenção do aluno, melhorar a retenção e reforçar a integração do conhecimento. Exploramos essa área através das lentes de narrativas de aprendizagem digital. Usaremos os seis princípios dos irmãos Heath: simples, inesperado, concreto, verossímil, emocional e histórias como um trampolim para explorar o uso de narrativas digitais na educação.
DTTL 604: Digital Storytelling Lab - O objetivo deste curso é apresentar a você os fundamentos de uma boa narrativa educacional em formato digital. Você suja as mãos com a essência da produção de áudio: gravação, edição, mixagem e compartilhamento. Começamos identificando conceitos que se prestam a apresentações de áudio, passando para o storyboard e todo o processo de criação. O curso também apresenta o poder dos mapas conceituais e modelos visuais. Você aprenderá a combinar áudio com modelos visuais para criar experiências de aprendizagem integradas eficazes.
DTTL 605: Multimedia Learning - Em Multimedia Learning, exploramos o raciocínio por trás das decisões de forma e função que tomamos com materiais de instrução. Respondemos a perguntas sobre por que alguns conteúdos e apresentações “funcionam”, enquanto outros não funcionam. Somos guiados em nosso exame por especificações baseadas em pesquisas por trás da teoria da carga cognitiva e dos princípios de aprendizagem multimídia. A pesquisa por trás desses fenômenos demonstra como fazer mudanças simples em produtos e apresentações digitais pode aumentar significativamente o aprendizado do aluno. Durante o curso, examinamos a teoria, aplicamos nosso conhecimento para analisar os recursos de aprendizagem existentes e, finalmente, criamos nossos próprios novos materiais.
DTTL 606: Media Lab - Exploramos o mundo da comunicação visual: das imagens estáticas ao vídeo, à arte especializada de screencasts de como fazer. Neste curso, você aprende a aplicar mais profundamente os princípios de aprendizagem multimídia para criar experiências de aprendizagem visual eficazes. A primeira parte do curso concentra-se em imagens instrucionais eficazes de todos os tipos, desde infográficos até o uso eficaz de imagens fotográficas. A segunda parte do curso explora como desenvolver experiências de aprendizagem baseadas em vídeo de maneira eficaz e eficiente. Você sai do curso bem equipado para criar experiências de aprendizagem invertidas ou online que utilizam as melhores técnicas de comunicação visual.
DTTL 607: Designs de Aprendizagem - Todos nós já ouvimos a máxima de que “bom ensino é bom ensino”. Mas como os preceitos da pedagogia mudam quando nossas salas de aula não são mais como eram há vinte anos? Em Learning Designs, exploramos como adaptar e aplicar as melhores práticas de design de currículo para salas de aula do século XXI. Nós nos concentramos em técnicas eficazes para aumentar o engajamento, projetando avaliações autênticas, estimulando a colaboração significativa e diferenciando a instrução para aulas 1: 1, invertidas, combinadas e online.
DTTL 608: Design Lab - Em Learning Designs você desenvolveu um projeto proposto para redesenhar completamente um curso ou uma unidade em profundidade. No Design Lab, você agora transforma seu projeto em um currículo vivo, respirando, pronto para implantar, seguindo o processo de cinco etapas do Design Thinking usado pela escola d.school de Stanford. Este curso baseia-se nas habilidades aprimoradas em seus cursos de laboratório anteriores e oferece a oportunidade de combinar deliberadamente seu repertório de tecnologia com os objetivos de aprendizagem.
DTTL 609: Mudar o mundo a partir daqui - Como um graduado do programa DTTL, você certamente enfrentará desafios que o convidam a colocar seu aprendizado em ação e liderar com um propósito. Neste curso baseado em projeto, você colabora com uma pequena equipe de design em um projeto rico de aprendizado de serviço para responder a uma necessidade educacional do mundo real para uma instituição educacional ou grupo carente. Também exploramos maneiras pelas quais as ferramentas digitais e a colaboração virtual podem aprimorar as experiências de aprendizagem baseadas em projetos e serviços fora da sala de aula tradicional.
DTTL 610: Laboratório de Capstone - Neste curso prático culminante, nos concentramos em como sintetizar todo o seu trabalho anterior em um belo site profissional que você pode usar como base para sua presença profissional nos próximos anos. Você aprende os fundamentos da codificação da web que todo educador precisa para desenvolver sites ágeis, amigáveis para dispositivos móveis e responsivos. A reflexão sobre o portfólio do seu site o ajudará a ver como os projetos baseados em portfólio podem ser usados e facilitados na sala de aula contemporânea.
Resultado do programa
Resultados de Aprendizagem
O programa de mestrado em Tecnologia Educacional tem sete resultados do programa.
Após a conclusão do Mestrado em Tecnologia Educacional, os alunos serão capazes de:
- Demonstrar conhecimento teórico de conteúdo de pedagogias digitais.
- Organize e mantenha materiais relevantes para compartilhar com uma comunidade educacional.
- Crie mídia digital intencional, a partir de pesquisas sobre design e uso instrucional de multimídia.
- Refletir sobre a prática para melhorar a pedagogia, evoluir como profissional e melhorar os resultados do aluno.
- Responda às desigualdades de aprendizagem sistêmica, culturais e de acesso por meio da pedagogia digital.
- Conecte-se a vários profissionais e comunidades digitais de maneira relevante, autêntica e eficaz.
- Contribuir significativamente para a profissão de educação.
Galeria
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Mestrado em Artes em Aprendizagem e Tecnologia
- Victoria, Canadá
Mestre em Educação: Aprendizagem, Design e Tecnologia
- Livingston, Estados Unidos da América
Master of Education in Educational Leadership with a Specialization in Instructional Technology
- Online USA