Mestre em Estratégia de Marketing Digital
Trinity College Dublin - Business School
Informação chave
Localização do campus
Dublin, Irlanda
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
12 Meses
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 15 250 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* Estudantes da UE e € 20.100 estudantes de fora da UE
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O Mestrado em Estratégia de Marketing Digital oferecido pelo Trinity College Dublin apresentará aos alunos o ecossistema geral de marketing digital, com foco nas habilidades de que você precisa para planejar, projetar e implementar estratégias que agreguem valor às organizações com eficácia.
A Trinity Business School está localizada no centro de Dublin, no coração do Trinity College Dublin, na International University rica em história. QS World ranking 101º.
Informação do programa
A estratégia de marketing digital da MSc se concentra no design digital e na experiência do usuário, bem como na digitalização das interações entre clientes pagantes, usuários gratuitos e negócios para entender como as corporações fazem negócios em um mundo digital. Os alunos também farão certificações profissionais, como o certificado avançado do Google AdWords e o certificado do Google Analytics.
O programa tem um forte foco na indústria e abordagem de parceria com empresas digitais e de marketing em Dublin, lar do centro de tecnologia e start-up da Europa chamado 'Silicon Docks'. Palestrantes e palestrantes convidados incluem ex e atuais executivos de empresas multinacionais, incluindo Google, Facebook, Twitter, HubSpot e Microsoft.
Oportunidades de carreira em estratégia de marketing digital para MSc
Nossos alunos de Mestrado em Estratégia de Marketing Digital se graduam como especialistas em marketing, o que o ajudará a entrar na indústria ou subdisciplina de marketing que realmente interessa a você.
Nossos graduados buscam suas carreiras em vários setores, incluindo mídia social, consultoria, serviços financeiros, operações, produtos farmacêuticos, transporte, viagens, educação e governo, vendas e marketing e empresas sociais.